cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AJUDA: QUAL SUPORTE COMPRAR?

Tropa

AJUDA: QUAL SUPORTE COMPRAR?

Boa noite comunidade! Gostaria que vocês me dessem suas opiniões sobre o assunto. Qual desses suportes vocês me recomendam comprar?

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

1. Eu já jogo de suporte com o Braum

2. Gostaria de um campeão com a mecânica semelhante a do Braum.

3. Gostaria de um campeão que tivesse muito impacto e utilidade nas Team Fights (assim como eu acho que o Braum tem).

Desde já agradeço a opinião de vocês. 

8 RESPOSTAS

Re: AJUDA: QUAL SUPORTE COMPRAR?

Se você quer aproveitar a Morgana por enquanto seria bom, afinal ela vai tomar rework e pode ser que perca o shield do E.

Mas se fosse para comparar com o Braum diria Tk porquê pode proteger e dar dano, mas não consegue ter tanto impacto quanto um Braum em uma tf

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Siga seu coração!
Highlighted
Aronguejo

Um campeão com semelhança de Braum é o Naut, o unico ai
Aronguejo

naut

Thresh é o melhor sup do jogo, mas é o mais difícil deles, recomendo ai o shen
Tropa

Olá Kael!

Vejam bem, qualquer um desses campeões que você listou tem bom potencial como suporte.

Mas dentro dos requisitos q vc citou diria que os mais proximos são:

Shen - boa iniciação e proteção ao AD com seu E, seu kit funciona mto bem para trocas 2v2 no bot e ajuda a conter o avanço de junglers adversarios, sua ult global ajuda mto a proteger o time e permite que você ande com o seu jungler sem desguarnecer seu AD.

Naut - Grande iniciador, com uma quantidade volumosa de CCs, mas nao é um grande protetor, funcionando mais como parede mesmo.

TK - Grande protetor, podendo salvar o AD das piores enrascadas, tem uma fase de rotas complicada e dificil de ser bem jogada. Uma ult otimo p/ dar follow em lutas/pickoffs.

Desses 3 eu te recomendaria comerçar de Shen.

Mas se vc pensa em variar um pouco, Morgana é uma otima escolha pois seu kit é muito completo. Ela atua bem como iniciadora, eftuando pickoffs e protegendo o AD. Tem uma fase de rotas muito boa, mas depende muito da mira afiada no uso do Q.

É isso, espero ter ajudado!

Tropa

@trollface rules@  escreveu:

Se você quer aproveitar a Morgana por enquanto seria bom, afinal ela vai tomar rework e pode ser que perca o shield do E.

Mas se fosse para comparar com o Braum diria Tk porquê pode proteger e dar dano, mas não consegue ter tanto impacto quanto um Braum em uma tf

Sobre a Morgana: já estou aproveitando a free week e avaliando a minha adaptação a mecânica dela. Estou indo bem, a mecânica dela é bem parecida com a da Lux. Porém, eu sinto que a ult da Morgana é mais útil nas team fights.

Sobre o Tahm Kench: Você me salou com essa opinião, por que se ele não é mais impactante em team fights que o Braum nem vale a pena. 

Obrigado!

Tropa

@xSune@  escreveu:

Olá Kael!

Vejam bem, qualquer um desses campeões que você listou tem bom potencial como suporte.

Mas dentro dos requisitos q vc citou diria que os mais proximos são:

Shen - boa iniciação e proteção ao AD com seu E, seu kit funciona mto bem para trocas 2v2 no bot e ajuda a conter o avanço de junglers adversarios, sua ult global ajuda mto a proteger o time e permite que você ande com o seu jungler sem desguarnecer seu AD.

Naut - Grande iniciador, com uma quantidade volumosa de CCs, mas nao é um grande protetor, funcionando mais como parede mesmo.

TK - Grande protetor, podendo salvar o AD das piores enrascadas, tem uma fase de rotas complicada e dificil de ser bem jogada. Uma ult otimo p/ dar follow em lutas/pickoffs.

Desses 3 eu te recomendaria comerçar de Shen.

Mas se vc pensa em variar um pouco, Morgana é uma otima escolha pois seu kit é muito completo. Ela atua bem como iniciadora, eftuando pickoffs e protegendo o AD. Tem uma fase de rotas muito boa, mas depende muito da mira afiada no uso do Q.

É isso, espero ter ajudado!

Então, eu andei estudando um pouco o Shen. Ele realmente me parece ser um grande iniciador com o seu Q e consegue se proteger (passiva) e proteger o ADC (W e E). Obrigado pela dica, vou juntar EA e vou compra-lo. Além do mais também vou ver como é o estilo de jogo da Leona.