cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AJUDA MAINS YASUO - MECANICA

AJUDA MAINS YASUO - MECANICA

Tenho uma dúvida sobre yasuo jogo com ele bastante. Quanto mais atack speed mais cd ele tem no Q??? Percebi isso esses dias, qnt tenho mt atackSpeed da pra fazer o combo mais rápido Furacao + E+Q R. aLGUm main yasuo ae pra me ajudar? 

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: AJUDA MAINS YASUO - MECANICA

O atk speed reduz o cd do Q, mas só ate o limite de 1.33 segundos.
O Q do yasuo é considerado um ataque basico, então o tempo de animação dele é reduzido por isso tambem.(não afeta o azir).
Velocidade de movimento reduz o tempo em que ele fica no E, então isso faz parecer mais rapido tbm.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Barão

Sim, seria como o Q do Jhin, onde o tempo de recarga é reduzido conforme seu attackspeed.
Ou o ataque básico do Graves, que recarrega mais rápido conforme seu attackspeed.

"mecanica"
Arauto

@Padawan ObiWan  escreveu:

Tenho uma dúvida sobre yasuo jogo com ele bastante. Quanto mais atack speed mais cd ele tem no Q??? Percebi isso esses dias, qnt tenho mt atackSpeed da pra fazer o combo mais rápido Furacao + E+Q R. aLGUm main yasuo ae pra me ajudar? 

é Yasuo mechanics que chama? xD

Tipo eu com o Varus... esses dias eu descobri que o W tem uma ativa que aumenta o dano do Q... Sempre achei que o W era só passiva igual a Vayne...
Eu pensei... "ahhhhhhh por isso que meu Varus não dá dano!" hahahaha

Não é a toa que Varus é meu pior boneco hahaha

PS: Tenho 3 pentas com Varus ahahhah

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:
"mecanica"

O champ faz critico e velocidade de ataque, ai vc ja ve, tem que ter muitas mecanicas pra acertar ataque basico.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.