cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AJUDA] Configuração caitar no MB1 e alcance sempre visível

Highlighted

[AJUDA] Configuração caitar no MB1 e alcance sempre visível

Olá pessoal, tudo bem?

Em meados de 2014~2015 eu, testando formas de caitar, fiz uma configuração no meu LOL que uso até hoje na minha conta, que consiste em sempre que clico com o MB2 (Botão direito do mouse) o círculo de alcance e a mira ficam visíveis, como se a tecla A ficassse pressionada, acho isso ótimo pra regular a distância segura entre o inimigo, e sempre que eu clico com o MB1 (Botão esquerdo do mouse) o personagem ataca a unidade mais próxima do clique e a mira volta a ser o cursor.

Mas acontece que logando na conta da minha namorada no meu notebook essa configuração não carrega, e ela quer configurar isso no notebook dela também e eu não tenho mais o vídeo de onde tirei essa configuração. Algum veterano poderia me ajudar por gentileza? Obrigado.

PS: Quando fiz isso eu precisei editar manualmente esses 2 arquivos:

C:\Riot Games\League of Legends\Config\input.ini

C:\Riot Games\League of Legends\Config\PersistedSettings.json

PSS: Segue imagem do meu atalho de movimentação do jogador. Não consigo colocar a movimentação com ataque no MB2 na conta da minha namorada =(

O que acontece quando eu clico?

1 . Campeão parado

2 - Clique com botão direito do mouse (MB2): O clique de movimentação é verde (Eu uso modo daltônico), abre o círculo de alcance de ataque básico e o cursor vira uma mira vermelha (mas não aparece na imagem)

3- Ela chega ao local onde eu cliquei e fica com o círculo de alcance e a mira visível

4 - Clique com o botão esquerdo do mouse (MB1): O clique de movimentação é vermelho, a mira volta a ser o cursor normal e o círculo de alcance desaparece, e se tiver algum alvo entre o ponto de saída e o ponto de chegada, ela vai atacar automaticamente.

5 - Chegada ao ponto final: Ela chega no local, fica parada e começa atacar se algum alvo chegar perto

9 RESPOSTAS

Re: [AJUDA] Configuração caitar no MB1 e alcance sempre visível

Eu só uso isso pra deixar o boneco farmando sozinho e ir olhar outra coisa.
https://twitter.com/wahregesicht

input.ini (C:\Riot Games\League of Legends\Config)
procurar por (CTRL + F): "evtPlayerAttackMoveClick" e depois do sinal de igualdade atribuir o valor de "[Button 2]" (sem aspas)

PersistedSettings.json (C:\Riot Games\League of Legends\Config)
procurar por (CTRL + F): "evtPlayerAttackMove" e em value: atribuir o valor de "[Button 2]" (com as aspas)

Por favor me dê um feedback se funciona ou não, só entrei nos arquivos e encontrei os valores correspondentes, não testei em jogo ainda ...
Faça uma cópia dos arquivos antes.
黒い日本人

@KuroiNihonjin Então, não sei se estou fazendo alguma coisa errada, eu mudei essas configurações da forma como você falou e não mudou nada, mais cedo eu tinha achado esse vídeo aqui, mas também não mudou nada (Ele só muda o MB1 pelo MB2, o resto é o mesmo). Além disso, essa configuração não faz com que o círculo de alcance de ataque básico fique visível sempre que clique com o MB2.

Mas eu entrei na minha conta no mesmo notebook e as configurações estavam ok... Não entendi como =/

Vou editar o primeiro comentário e colocar uns prints do que acontece quando eu clico.

@Hellgnarock, consegui aqui alterando apenas alterando o arquivo "PersistedSettings.json"

segue as imagens abaixo: 

Alterei as linhas "evtPlayerAttackMove" e a "evtPlayerMoveClick", para "[Button 2]", depois eu marquei o arquivo como somente leitura.

黒い日本人

@KuroiNihonjin, Consegui fazer aqui, descobri o que estava dando errado quando eu fiz antes, eu estava fazendo com o jogo fechado, aí toda vez que eu abria o jogo ele alterava o arquivo PersistedSettings.json para as configurações salvas da conta, daí quando eu fiz com o jogo aberto deu certo =D

PS: Tem um problema, todos os clicks com o MB1 dentro do jogo ficaram zoados, antes não era assim... E eu acho que tem a ver com o MB2 abrir o círculo de alcance de ataque, pois se o círculo de alcance de ataque não estivesse aberto, o MB1 era um click normal =(

Encontrei esse vídeo aqui, consegui fazer abrir o círculo de alcance de ataque toda vez que clico com o MB2, eu substitui o [A] do evtPlayerAttackMove por [MB2] (O [A] eu uso pra indicar que tem ward), daí toda vez que clico com o MB2 o círculo de alcance de ataque aparece, eu configurei o evtPlayerAttackOnlyClick pro MB1 achando que faria ele caitar apenas Campeões inimigos, mas nem pra isso funcionou, estou com dificuldade de vincular o ataque do MB1 à condição de o círculo de alcance de ataque estar visível =(

PS: inspirado no evtPlayerAttackMoveClick [SHIFT][MB1] Tentei fazer o evtPlayerAttackMoveClick [MB2][MB1], que inclusive faz a janela de configuraçao ficar igual aquela do primeiro print onde movimentação com ataque aparecia MB2, mas os cliques com [MB1] Ficaram bugados também, não dava pra usar ping, emote, ward, feitiço de clicar em alvo...

@Hellgnarock, Cara aqui deu certo ... Quando eu aperto pra andar fica a range e só some se eu apertar o botão esquerdo, ou se eu segurar o botao direito por +/- 0,5s. Quando chegar em casa posto uma imagem das minhos opções marcadar, mas se eu não me engano eu deixei nos padr~es mesmo ...

黒い日本人

Eu consegui voltar pras configurações que eu usava antes, só de colocar o evtPlayerAttackMove no [MB2] já deixa o círculo de alcance de ataque sempre visível quando você clica com o [MB2], eu só não tinha percebido que quando você clica com o [MB1] já vai ser um clique de mover e atacar, mas deu certo, vlw.

O ruim de usar a s configurações de colocar o ataque vinculado ao [MB1] é que os cliques ficam bugados nas horas de usar pings, feitiços de alvo, colocar sentinela...

@Hellgnarock

Você pode ativar a conjuração rápida com indicador para a questão de feitiços e sentinelas, enquanto você segura a tecla sobrepõe o comando de movimento [MB2], se você apertar novamente o [MB2] a habilidade/sentinela é cancelada.
Para a questão dos pings, acho que não tem jeito mesmo, mas seria interessante mudar o atalho para por exemplo o [MB3] (que geralmente é pouco usado), ou [ALT]+[MB3], caso você já o use para outra ação.

Eu, por exemplo costumava usar o [MB3] para o feitiço de invocador 1 e o [ALT]+[MB3] para pings.

Segue uma imagem da ativação da conjuração rápida.

OBS: Uso a conjuração em todas as skills, só desmarquei uma para mostrar a diferença

Acho que isso vai te ajudar a evitar os bugs, mas se acostumar com novos atalhos é sempre um desafio, mesmo que a mudança seja mínima ...

黒い日本人

Beleza, valeu, obrigado, mas consegui voltar do jeito que era, pra mim é melhor assim =)