cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AHRI SNAIL] - Build nova para Ahri Suport.

[AHRI SNAIL] - Build nova para Ahri Suport.

Bom gente, eu montei uma imagem, que explica toda a build.

Vou deixar o link aqui pra vocês, em um site de imagem bem conhecido, o imgur

espero que vocês usem e abusem dessa build, porque está bem forte na mão de quem souber aproveitar Smiley Happy 

Guia completo sobre a build: https://imgur.com/a/ab8gbRh

Eu achei que dava pra por imagem aqui no forum, fui ludibriado, e eu nao vou escrever tudo de novo por preguiça. 

abusem muito dessa build gente :3 

"Se quiser jogar comigo, é melhor ter certeza de que conhece o jogo". ~Ahri

~Ahri Desafiante. 

26 RESPOSTAS

Re: [AHRI SNAIL] - Build nova para Ahri Suport.

Ah, deixem um positivo caso, voces tenham gostado, para que assim mais e mais pessoas vejam e comecem a usar também. <3
Barão

É um guia bem interessante e coerente.
Eu pessoalmente não gosto da idéia de trazer magos para a botlane, pois eles demoram muito para escalar na partida e normalmente morrem muito fácil ao levarem engage.
Mas para quem gosta, acho que será uma mão na roda para subir de elo.

um off meta bem interessante
a ahri com essa build glacial no mid já é muito irritante imagine no bot, kkkkkkkk gostei da ideia

Arauto

mercado do futuro e a opção de dominação não encaixa bem com ela suporte.
o poke dela com o AA é ruim pelo range, o poke com Q pode facilmente prejudicar o farm do adc, o W facilmente irá prejudicar o farm do adc, o E é o único CC dela. Totalmente dependente do R pra mobilidade.

Se vc quer um mago suporte do inferno, faz um xerath ou vel ou brand que tem range e/ou cc e/ou dano explosivo
ahri suporte é totalmente dependente de um early bom, de ir contra uma lane de baixa mobilidade e engage e absurdamente dependente de mana o que dificulta muito do poke dela. Melhor voltar com a idéia de ahri adc que surgiu há umas 2 season do que inventar ela de suporte
Dragão

Build bem legal para Ahri, mas tem gente que faz isso melhor
vulgo Bard ( não estou desmerecendo a Ahri nem nada )
mas se for uma build baseada em hit, o bardo faz essa função melhor..
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Moderador

Hey @say love me,

Belo guia <3

Editei seu tópico e coloquei a imagem, esse fórum só mostra imagens quando você colocar a url terminando com extensão de arquivos de imagem (*.jpg, *.png, *.gif, etc).

Muito obrigado!

Por ser um off meta que funciona, a torna muito forte porque muitas pessoas não vão saber como counterar.

Eu gosto muito dessa build não só na Ahri mas pra outros magos também, mas meu problema é que com ela fico muito squishy e não consigo fazer nada contra comps de burst
Aronguejo

Cuidado, a Riot pode te banir por sair do meta.
Arauto

Com o meta de mago na bot lane, n acho que seja tão inviavel a Ahri ir support. 

Tenho jogado muitas partidas com ela hoje, e estou indo muito, recomendo jogar umas 5 partidas com ela, pra pegar bem o que fazer, que tudo corre bem :3
Aronguejo

Tomara que não caia nas minhas partidas
Arauto

Fazer oq né, vou testar, só devo dizer que achei a Manopla um item bem estranho pra fazer

Por conta do slow que ela dá quando você dá um auto ataque após usar uma habilidade, ou seja, se um inimigo, usar purificar, ou qss, ele ainda vai continuar tomando slow por conta do slow da manopla no chão, vai na fé, está tudo calculado :3
Arauto

Que daoooraaaaaa esse Ahri Support!
Não sabia que Ahri dava Support!

Builds alternativas são bem legais, ultimamente em algumas partidas eu testo várias... as vezes tem resultados desastrosos e outros engraçados.

Tropa

Meus Deus, proteja minhas ranqueadas e que as pessoas não comprem essa ideia. Amém.