cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AHN É FLEX, NAO TEM PROBLEMA PERDER NÃO.

Tropa

AHN É FLEX, NAO TEM PROBLEMA PERDER NÃO.

Eu odeio pessoas assim… Qual a opnião de vocês, concordam? Pra min é ranked de qualquer jeito, eu levo a sério.

https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
53 RESPOSTAS
Tropa

Re: AHN É FLEX, NAO TEM PROBLEMA PERDER NÃO.

A maioria joga flex com amigos se divertindo ou testando coisas novas,não acho errado.

Desisti de flex por isso ai, muita bagunça

Eu levo a sério todos os jogos, mesmo os de normal game!
Muito embora normal game eu use pra treinar, não quer dizer em momento nenhum que estou trollando! As vezes jogo mal por falta de habilidade ou por diferença entre minha habilidade e dos coleguinhas dos outros time!
Tamos aí tentando pegar as skinzinha vitoriosa, mas tá complicado!

Mas que vai ter gente diminuindo a importância, sempre vai. As vezes acho que é pq estão perdendo, aí usa a justificativa que é só uma flex. Melhora a aceitação da derrota!

Tropa

Levo a sério todos os jogos, incluindo normal e aram.
Concordo em usar esses modos mais pela diversão ou teste, mas chegar ao ponto de trollar, ficar afk, etc., já é demais e merece report quem faz isso.

QUAL A DIFERENÇA DA NORMAL PRA FLEX ????

Prometo curar os feridos e proteger os indefesos.

Aronguejo

já existe normal game pra isso, se tu quiser montar um time com 5 caras q nao tão nem ai, vá em frente, agora ir sozinho ou duo e fazer isso é %%%%%, estragar o jogo de outros 3 ou 4 só pq nao leva a fila flex a serio
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Aronguejo

isso dá uma raiva, nego acha que flex é normal game. flex vc tem q ir com time fechado, se não é impossivel ganhar, pq contar com player aleatorio é inviavel
"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Highlighted
Tropa

Flex foi feito para você formar um time e competir num 5v5 usando composições e rotações bem coordenadas. Mas virou lugar de amigos se reunirem e testarem campeões e si divertirem , não tenho nada contra isso mas muitos não sabem que flex também tem recompensas únicas e acham que o PDL ta la de enfeite oque contribui pra falta de interesse.

Oque temos de observar também é que a flex é muito desbalanceado por exemplo estou platina V na soloq mas na flex estou ouro V na flex vou pegar pessoas de nível técnico inferior ao meu por isso tantos stompes e quase nunca um jogo justo.
Tropa

Eu não sou do tipo que só me divirto se eu ganhar, mas lógico que eu prefiro ganhar do que perder. Quando eu jogo flex, eu tento ganhar, mas eu admito que eu não me irrito ou dou aquele Toguro 120% na flex pq meu foco é na ranked principal. Eu jogo Flex qd eu tenho 3 ou 5 amigos on e querem jogar uma coisa mais séria que normal.

Mas pois é, o pessoal que tem essa mentalidade de trollar em normal/flex é simples imaturidade, e tenho ctz que eles trollam na ranked tb qd se irritam.
Tropa

A flex permite que voce jogue solo ou com 2, 3 ou 5 amigos. A normal é solo ou duo.

vc pode tanto subir na flex, quanto na solo duo, e como são no mapa clássico do jogo, as duas tem peso equivalente

a flex eu nem ligo na real
jogo quando net ta ruim ou to tiltado
ou pra testar offmeta
estressa nao vei
Tropa

Flex é normal game com PDL.
Aronguejo

Eu n vejo diferença a não ser a quantidade de membros do mesmo grupo entre flex e soloduo, eu gosto mais ainda da flex pq tenho uma facilidade maior em cair ADC, já que a maior parte dos duobot tao na soloduo

Aronguejo

Flex e solo duo são praticamente a mesma coisa oque muda e a quantidade de jogadores premade , e ela e bem desbalanceada as vezes muito facil e as vezes muito dificil , ela da as mesma recompensas no final , mas por você querer jogar com amigos , fazendo comp e talz as pessoas falam que ta nem ai , mas no final geral quer ganhar , quando estão perdendo que dão desculpa , coisa mais normal.
Aronguejo

flex – normal game com pdl:summoner34:
''O que acha das curvas''

Ashe
Aronguejo

Porque eles não permitem grupos de 4 na flex?

Concordo com você destesto isso.

Então. Para você entender melhor essa situação você tem tem entender a origem do problema. Vou explicar:

A fila flex é a derivada da antiga dynamic queue, que foi a fila e época mais odiada nas rankeds da história de league of legends.
Como a comunidade odiava a dynamic queue e ninguém queria que continuasse, nem mesmo em outra forma chamada de fila flex, a comunidade agora libera sua frustração e ódio quanto a esse sistema horrível na fila flex; como em forma de protesto para indicar para a Riot o quanto a dynamic queue/flex foi uma ideia horrível e ainda é, e que não tem utilidade nenhuma para o jogo, pois quebra todo o MMR, fornece jogos horríveis, nada equilibrados e nada competitivos. Impulsiona e facilita elo boost, e outros diversos aspectos negativos.
Então o pessoal não leva a sério. Pois ela é resquício da pior fila e pior época que já teve no lol.
Eu sou uma dessas pessoas por exemplo. Acho a fila flex ridícula e não levo a sério. Essa fila tem que ser removida do jogo. Ela acrescenta em nada e é um sistema quebrado demais para ser considerado competitivo e ranked.
Ela foi uma afronta, um insulto à comunidade. E de certa forma ela ainda é. Pois ela é resquício desse insulto.
Então o pessoal quer vandalizar o negócio mesmo. Para provar o nível de importância que essa fila tem.