cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADEUS E OBRIGADO RIOT GAMES

Highlighted

ADEUS E OBRIGADO RIOT GAMES

• Depois de darem um rework cagado em que nao tinha nada a ver com o antigo Aatrox , agora vão tirar a unica coisa que sobrou ...... o reviver , n sei oq passa na cabeça desses caras de excluirem um campeao do jogo so pra ser pickado no competitivo , podiam simplismente fazer um novo campeao com essa mecanica , mas nããããão ''vamos matar um champ q ja existe'' , teve gente que ate gostou desse rework horrivel , mas pra quem era main foi uma tragedia.
    Eu sempre quis q ele tivesse rework pra consertar as coisas ruins dele mas n esperava  matassem um campeao que eu passei anos jogando e consegui 1 milhao e meio de maestria,  ja podem mudar o nome dele oficialmente pra riven vermelha parabens ae

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: ADEUS E OBRIGADO RIOT GAMES

Eu acredito que façam qualquer coisa com esse campeão depois de dar o pior rework nele... tem gente que defende, mas foi como mudar a Vayne para não usar auto attack, ou a Le blanc se tornar melee, se existe um ser que prefere isso, simplesmente não entende como é o sentimento de jogar com cada campeão.

Eu gosto de campeões que são voltados para combos de skill com alta e média distância, mas não quero que todos os campeões sejam do jeito que eu gosto, é importante existir variedade.

É meu querido, faço das suas palavras as minhas.

O dia que a riot prestar pra fazer algo que preste em alguma coisa no game, lol deixa de ser lol, pq namoral, o empresa RIDÍCULA pra rework e balanceamento, querem ficar fazendo merda atrás de merda e não tem capacidade nem pra consertar os bugs que tem a milhão postado nos fóruns, twitter e youtube.

É realmente mais fácil excluir o campeão do jogo do que fazer essa BOSTA DE MUDANÇA RIDÍCULA E SEM NOÇÃO que mata totalmente a identidade dele.

Riot, VOCÊ É UMA VERGONHA PRO SEU PRÓPRIO GAME !

tu vai escolher sem main aatrox ae é foda tbm kk

Cada comentário que a gente é obrigado a ler...

Meu caro, não é questão de ser main aatrox, tem + de 140 campeões no jogo e obviamente SEMPRE vai existir uma pessoa que é MAIN de X ou Y.

Aatrox é apenas um de tantos, agora querer destruir a identidade do campeão é burrice total.

Arauto

Entendam, em 2015 quando a Tecent comprou o League of Legends o foco é outro, já foi o tempo onde a RIOT criava skins baseado na história do campeão, adicionava poucas skins por ano, fazia um ou outro rework na season e mesmo assim com pequenas mudanças, agora é assim, quando mais o campeão tiver dash pra fazer a play melhor, mais o narrador pode gritar sem ao menos saber o que ele fez, aliás não fez nada, só apertou todos os botões como a nova Irelia, acompanhado de o lançamento de uma skin de quase 2K de RP no jogo que tem o "cash" mais caro de todos.

press f to aatrox

Entendo a frustração com a essência do Aatrox ser retirada via balanceamento, no entanto, queria esclarecer que a Tencent não comprou o League of Legends, ela se tornou acionária de 50% do jogo, ficando somente com a parte administrativa, não tendo poder nenhum sobre lançamentos, balanceamentos, vazamentos, etc. Sobre o preço alto do RP, sim, o RP está caro, mas como League of Legends é um jogo gratuito, que se mantém através de patrocínios e venda de bens digitais, as skins infelizmente devem ter esse preço, pois a equipe responsável por desenvolver esses bens custa caro. Sabemos que a economia do país não está na melhor situação, os altos impostos cortam, e muito, o lucro bruto da empresa. Além disso, pra estimular o consumo a Riot dá muitos cosméticos de graça, logicamente não é característica da Tencent, portanto, vamos cobrar que o trabalho de balanceamento seja bem feito e estruturado, mas não vamos misturar as coisas e acabar terceirizando a culpa.
Quanto à Riot ter mudado o foco, sim, é verdade, antes havia uma preocupação maior com o alinhamento da história e da skin, no entanto, conforme o tempo passou foi-se percebendo que a preferência por skins que fugiam da temática central só crescia, isso levou à criação de skins como "Soraka Ceifadora". A quantidade de skin está diretamente ligada à lei da oferta e procura, as pessoas consomem skins e os jogadores pedem skins, então eles logicamente produzem mais skins. Os reworks servem pra tentar viabilizar todos os campeões, até os pouco populares (como o Aatrox pré-rework), eu entendo seu ponto, mas eu acho que eles só estão preocupados em criar mais campeões com mecânicas de jogo e maior curva de aprendizado. A Riot está perdendo muitos jogadores e fazendo o possível pra agradar a fan-base, então vamos tentar apoiá-los nos acertos e fazer criticas construtivas e embasadas para que o jogo continue sobrevivendo e divertindo toda a base de jogadores. <3

TL;DR: A Tencent é dona da parte administrativa do LoL;
"Temam o poder do oceano" -Nautilus