cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADC

ADC

Esse nerf nos ADCS, deixa o jogo completamente confuso, obrigando a usarmos outros campeos na bot lane, que normalmente fazem esse trabalho sozinho na lane, deixando tudo uma bagunça, simplesmente jogaram fora os champs, pois quase ninguem n os usa, estao todos nerfados comparados, a outros champ, onde chegam explodindo qual quer carry, nao se pode excluir tantos champs assim, o unico adc que ainda esta aguentando algo é o JHIN, se ele n for pego por nem 1 mago e assasino, fora isso esses itens pra adc estao mt nerfados n estao fazendo o trabalho de deixar o carry forte, conforme o jogo vai se desenvolvendo se ouver um tank no outro time, um carry nao consegue dar dano, pois a funçao do carry é destruir a defesa do outro time, nem a vayne esta conseguindo fazer mais isso, e olha que ela foi FEITA PARA DESTRUIR TANKS, nao tem como jogar de adc excluiram uma LANE totalmente, onde ate mesmo o suporte nao aparece, pois se ouver um mago, assasino, no bot e um carry no outro lado certamente ele ira perder a lane. Voltem com os adcs pro jogo

3 RESPOSTAS

Re: ADC

Eu particulamente achei bom , tira as pessoas da zona de conforto .
pois eu mesmo pegava uma vayne , lucian sabia q ia ganha izi .
agora no meta atual e dificil saber quem vai ganha
Barão

Amei, fez com que eu abandonasse essa lane desgraçada de vez e expandisse meu conhecimento de matchups e outras roles.
Você deveria fazer o mesmo.

Aronguejo

Acho certo o q a Rita Gomes fez, tinha muito mid lane procurando fila e n tava dando pra geral jogar mid, dai tiraram o suport do suport do jogo e botaram mais um mid laner no jogo, resolvido. (Zueira)