cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADC, RELICARIO ou/e GOLPEAR pode subistituir o CURAR

Aronguejo

ADC, RELICARIO ou/e GOLPEAR pode subistituir o CURAR

Bem vamos começar esse post com o porque disso

o tem um cooldawn de 240s de recarga

comparado ao 

golpear que tem  15+ ou - e pode ser guardado

da pra ver a diferença no quanto curaria um ADC

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ta mas como um  Adc pode usar isso?

ele pode implorar para o jg

Spoiler
ja que os JG hoje em dia só emplorando mesmo pra conseguir algo

pra deixar ou o arongueijo ou o sapo apenas pro adc usar o golpear e restaurar vida

ta e o relicario oque ele tem aver com isso?

+75 de vida

+ 2 unidades de ouro a cada 10 segundos

O relicario pode ser usado pra conseguir mais vida ou para conseguir mais gold veja a descriçao dele

ataques basicos,corpo a corpo executam tropas com menos de 195 de vida ABATER uma tropa cura o ALIADO e o USUARIO alem de conseder o ouro do abate esse efeito ejigem a presença de um aliado proximo 

Spoiler
sups nós te amamos 

recarrega a cada 40s max duas cargas

consiga 750 de ouros usando o iten e aprimore pra braçaria de targon ujm escudo que lentamente se regenera quando vc esta fora de combate

ou seja da pra usar o efeito de 10 seg de ouro como forma de almentar o gold rescebido e da pra usar a pasciva pra curar o adc e o sup

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é mas eu que não vou ficar com isso o jogo todo?

vende no late game ue

eu não sei se os dois juntos funcionariam?

só resta testar 

a mas o jg perde farm deixando o sapo pra vc

ele não nescessariamente prescisa deixar o sapo o jogo todo la só abater por ultimo

iai oque acham da minha ideia

"oque define uma pessoa da outra é como ela ve o mundo e oque faz diante dele"

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: ADC, RELICARIO ou/e GOLPEAR pode subistituir o CURAR

Não da certo pelo simples fato do heal poder ser usado durante a troca.
Na sua teoria você teria apenas um sustain na lane e não uma cura durante a troca, fora o fato que o heal também cura seu aliado ( no caso o support).

O smite seria inutil em uma team fight, o unico ponto positivo de usar smite seria para fazer o dragão e o barão.
E a Lane já estaria perdida pois você não poderia fazer uma troca 2v2 já que o inimigo sempre estaria em vantagem por ter um feitiço "a mais"
Aronguejo

mas o smite talvez n seja 100% inutil ja que tem um iten o amarelinho que da 50% de ataque speed e seu n me engano da dano verdadeiro oque seria bom pors adc que usam a runa de exceder o atk speed
Aronguejo

e oq te impede de usar o relicario e usar curar ou ignite

Não o adc teria que voltar sempre e ficar andando pelo mapa perdendo xp e gold. E sem contar que ele não teria o curar na hora que precisasse e não poderia ajudar o suporte se o mesmo estivesse morrendo. 

Aronguejo

nada impede de tu usar relicario e levar curar
sobre o gold perdido o propio relicario da gold adicional
Arauto

A cura que o curar te da na hora da troca é como se fosse um bonus de hp.
Por exemplo tem 2 adcs um de smite um de curar, os 2 com 1200 de vida
porém o com curar vai ter um bonus de "200" a mais de vida na hora da troca, já que o de smite não vai poder curar, isso supondo que esta na lane, esse 200 pode passar a ser 400 se o support tiver ao lado.

E o item amarelinho da jungle não vale a pena, ADCs não fazem armadura, o gold investido nisso não vale a pena, tem itens melhores que vão te fazer bater mais,
Arauto

Usar relicário no ADC estava no meta a pouco tempo atrás, porém agora tem opções melhores. Mas nada te impede de usar
Aronguejo

talvez levar o smite não é uma boa ideia mas o relicario
eu acho q daria certo pois vc n perderia os 200 na troca ja q pode usar o curar tbm

Smite na lane só funciona quando algum dos encantamentos esta completamente quebrado, como era o Cinderhulk + Smite vermelho no top, ou o ap+smite roxo no mid algumas seasons atrás, então não me parece nem um pouco viavel a menos que seja algo como Vayne ou Kog contra uma composição full tank, pra usar junto com Guinsoo, ai -talvez- funcione

---

Sobre o relicario, tinha gnt achando q iria voltar no meta dps das mudanças da pré-season, ele esta bonzinho caso queira uma lane passiva e puxar late game, mas o meta esta acelerado demais pra isso

Arauto

Tirando todas as barbáries cometidas contra o português, a ideia não me parece viável, pois o curar é muito importante pra troca, ir de smite seria assumir uma posição muito passiva e tu iria apanhar bastante. Sugiro que teste numa partida gerenciada com teus amigos (só entre amigos, caso contrário vai parecer estar trollando), aí pode ficar mais claro.

Aronguejo

prefiria mil vezes meu bot raiz adc de curar e flash no "F" e sup com exausth ou ignite e flsah no "F"
Ulisses Matiola Todorov