cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ADC IN 2K17 LUL

Highlighted
Tropa

ADC IN 2K17 LUL

Opa guys!

Queria recapitular a participação dos ad carries em 2017, então, vamos lá!

ANTES DE TUDO: O que são Ad Carries?

AD carries (ou adc) é o nome dado aos carregadores ad's, normalmente atiradores, da bot lane. Em uma partida regular eles atuam ao lado dos suportes com 2 funções primárias: a UTILIDADE, em campeões como Jhin  e Ashe , ou(como foram originalmente planejados) para CARREGAR a partida, normalmente no final dela, em campeões como Vayne e Kog'Maw. Enfim, sabendo disso, vamos começar. (Haverão dois "subtítulos", que são  o que eu considero as 2 fases que os tão queridos pra mim, atiradores, passaram esse ano de maneira geral e resumida).

COMEÇO E MEIO DE ANO:

O começo de ano para os ad carries foi, digamos assim, como o saci sem perna direita, pulando 37434783 vezes com o pé esquerdo. Devido ao rework dos assassinos, os adc's eram muito vulneráveis e não representavam tanta ameaça quanto antigamente, onde os tanks ascendiam na época, derrotando os adc's que tentavam causar dano facilmente. Isso já se desenrolava desde 2016, mas em 2017 chegou ao seu ápice, *teve até meme*.

Resultado de imagem para adc 2k17

Diante disso, buscaram a solução mudando o foco da mecânica do Adc, passando-a de carregador para utilitário, com os campeões que já citei acima. Acredito que foi um tempo não muito interessante, afinal a essência de Ad Carry se perdeu, o "carry" no nome já não se fazia presente no Summoners's Rift. Porém, há pouco tempo atrás, as coisas mudaram.

O FIM DO ANO:

O tempo passa, as coisas mudam, e não foi diferente para os Adc's. Desde algum tempo os adc's carries vem ganhando força, por conta, por exemplo, de itens como o Turíbulo Ardente  e o próprio fortalecimento de suportes utilitários ao longo do tempo, que davam a opurtunidade destes carregadores orignais brilharem através de buffs em sua attack speed. E, ainda por cima, com as novas runas, a tendência é melhorar, e o Adc carregador e que impacta diretamente no jogo volte a aparecer cada vez mais, (e a minha felicidade tembém). Então, boa sorte tentando carregar aquele suporte ruim, o time sem peel, um grande abraço, e fiquem com um chibi lindo do melhor boneco do joguinho :3

Resultado de imagem para Vayne

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ADC IN 2K17 LUL

É muito legal jgr de Hecarin JG, ativar a botinha e o E, e se mandar em direção dakele ADC sem mobility.... Mas por outro lado, tmb curto jgr de Adc... E ai eu fico **cogumelo do teemo** com os campeões que a rito tem ai...
Aronguejo

Re: ADC IN 2K17 LUL

Sempre existirá o meme adcin2k17, ainda mais com a reformulação das runas. Não ter aquela vidinha extra de começo e a armadura ainda tem sido bem chatinho, principalmente quando vem aquele Kayn Assassino das Sombras com a Drakthar furiosa kkk
https://imgur.com/KZfmu6h