cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ADC] Bater parado quando o inimigo tá stunado tá certo?

Tropa

[ADC] Bater parado quando o inimigo tá stunado tá certo?

Se eu to jogando com um campeão com bastante ATK Speed, por exemplo a Jinx , e o campeão inimigo tá stunado, é melhor bater parado ou continuar caitando? Porque parece que parado vai dar mais DPS do que se eu tiver os pequenos intervalos do cait. 

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [ADC] Bater parado quando o inimigo tá stunado tá certo?

Na verdade depende muito, por exemplo: E se o inimigo conseguir escapar do stun antes do previsto (Com Purificar, Bandana, Tenacidade etc) como você vai reagir quando ele estiver perto de você? Ainda mais se for uma Jinx, então é até bom se você for bater parado, pelo menos, manter uma distancia segura do inimigo. Eu gosto mais de caitar mesmo, uma vez que você não perde nada caitando, e sim você ganha inúmeras coisas, como: Você treina seu cait se for iniciante e você já fica ''preparado'' para outros inimigos que podem surgir do nada (Oi, Kayn!).

Resumindo, você não ganha nada batendo parado, apenas o breve ''conforto'' de não ter que mexer seu mouse e teclado, e ganha tudo ao caitar, cait é coisa mais importante pra ADC, talvez somente atras de posicionamento.

Eu caito até ward, melhor sempre caitar do que o inimigo escapar e como voce ta parado, ele ja vai ter o dedo na habilidade pra te acertar

Dragão

Andando, pq daí vc pode cercar/se aproximar/se distanciar do inimigo (dependendo do q vc quer). Se fizer isso, o inimigo vai ter menos chances de escapar.
Aronguejo

se não for pra caitar melhor nem jogar de adc
Arauto

Depende, se o campeão estiver lá pelos 2.20-2.30 de ataque speed tipo uma ashe, kalista, kog maw... é melhor bater parado por que quando você anda com essa velocidade de ataque é como se você estivesse dando 1-2 ataques a menos.
Aronguejo

verdade shonen