cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ACUMULADORES COMPULSIVOS CONTRA VONTADE!!!

Dragão

ACUMULADORES COMPULSIVOS CONTRA VONTADE!!!

Titulo estranho, mas que vcs vão ver e talvez(espero rs)... concordar com meu ponto de vista/ideia/sugestão!!!

Resumindo... RIOT, vocês poderiam criar um "meio" onde nós da comunidade, jogadores pudessemos TROCAR ou TRANSFORMAR icones, emotes, coisas que não iremos usar, talvez até Skin... em essencia LARANJA!

Porque assim, já vou eu VOLTAR A FALAR... reformularam o sistema de "Mercado" do jogo com a mudança de IP para Essencia Azul, porém e a Essencia Laranja? É Riot, esqueceram dela?! 

Com tantos icones, skins, wards, emotes... poderiamos converter isso em "Moeda" para conseguir outra coisa que almejamos mais....

Antes que os KIDS venham falar, "a riot não vai fazer isso... ela não vai querer perder dinheiro... duvido que ela faça...", e enfim... Até sei e acredito, mas quem não tenta algo nunca alcança nada, então aprendam, não se conformem com as coisas, se não NADA MUDA!

Mas voltando a nossa conversa Riot, vamos pensar e colocar isso em pratica... porque eu mesmo tenho muitos icones, wards e emotes que me livraria fácil pra conseguir umas Skins aqui... Porque vai que a pessoa no momento pegou uma Skin X porque era o que dava pro momento, mas ele prefere outra.

Isso iria ser muito bom e COM CERTEZA a comunidade ia adora, ou ao menos a maioria, não aqueles "filhinhos de mamãe" que adoram gastar sem ter o amanhã ou não tem conta e choram porque uns conseguem as coisas sem ter que GASTAR DINHEIRO. Sem contar que até mesmo quem gastou e comprou uma Skin não pararia de comprar, mas só faria melhor uso do seus espolios e parar de ser um acumulador compulsivo sem ter a MENOR vontade de querer aquele item!

E se no final não quer dar essa MORAL PRA COMUNIDADE, ao menos ao "presentear" o player com um emote, icone, ward, deem a chance dele escolher se não quer desencantar aquele item pra conseguir EL a ter aquele item inutil na sua conta que dificilmente NUNCA irá usar!

6 RESPOSTAS

Re: ACUMULADORES COMPULSIVOS CONTRA VONTADE!!!

acho interessante sua ideia, mas a riot não vai fazer isso por que assim você poderia facilmente trocar 3 fragmentos de skin e se viesse uma skin ruim, daria pra desencantar ela e assim meio que voce iria desfazer a sua troca...
Dragão

@la mujer es mía  escreveu:
acho interessante sua ideia, mas a riot não vai fazer isso por que assim você poderia facilmente trocar 3 fragmentos de skin e se viesse uma skin ruim, daria pra desencantar ela e assim meio que voce iria desfazer a sua troca...

Mas se vc observar, sempre vai perder um pouco nisso, afinal uma Skin de 520 pra aprimorar não vai te dar o retorno do valor dela, vc sempre vai desencantar por menos, então se vc roda 3 skin e quiser se desfazer dela, vai peder muito mais essencia que ganhar, pq vc rodou 3(que já foram pro alem) e ainda vai desencantar a que surgiu por menos do que ela vale....

A ideia é mais como um recurso extra pra dar uma "chance" das pessoas administrar melhor o espolio, e não tentar tirar vantagem desse mecanismo, fato esse que sempre com o velho e bom jeitinho brasileiro mais perdemos que ganhamos!!!

Lenda

Concordo, tem muita coisa q eu gostaria de simplesmente eliminar da minha coleção mesmo q fosse trocado por pouquíssimas essências laranjas já valeria a pena.

Outra coisa é quando vc roda 3 skins e vem uma permanente q vc não quer, deveria ter como não aceitar e ganhar pelo menos um pouco de essência laranja de volta, agora tenho skins na minha coleção q nunca vou usar, por min eu deletava elas sem ganhar nada em troca.
Dragão

@Draicker  escreveu:
Concordo, tem muita coisa q eu gostaria de simplesmente eliminar da minha coleção mesmo q fosse trocado por pouquíssimas essências laranjas já valeria a pena.

Outra coisa é quando vc roda 3 skins e vem uma permanente q vc não quer, deveria ter como não aceitar e ganhar pelo menos um pouco de essência laranja de volta, agora tenho skins na minha coleção q nunca vou usar, por min eu deletava elas sem ganhar nada em troca.

Então, esse é o ponto Draicker... mas eu entendo e concordo com quem fala que a Riot não irá mexer com isso porque afinal pra ela além de indiferente é bom que a pessoa não tenha muitos meios de conseguir as coisas sem gastar, porque ela quer que gastemos com o jogo, ok! Mas poderia dar a opção se não na roleta de 3 Skin, ao menos nos Baus, quando vem emote, icone, ward.... escolher se vc quer aprimorar perma ou desencantar e pegar outra coisa.

Mas isso nós estamos tentando ver se a Riot muda, agora muito dificilmente acho que acontecerá, mas estamos aí tentando né.... já que esse jeito não está bom.

Eu já mencionei VÁRIAS vezes, poderia nas missões diarias alem de dar 50 EA, poderia dar 50 EL, o que são 50 EL sendo que as Skins custam caro, ainda mais as miticas que são mais TOP que as legados e normais...

E por que não arrumar o sistema de maestria... chegou ao 7, dá uma bonificação, EL, alguma premiação...????

É seu aniversário, dá um agrado de EA, EL quem sabe até um pouco de RP, coisa simples só pra falar, é seu niver e ta aqui um agrado por estar com a gente...

Mas são esses tipos de coisa que a Riot não pensa, não faz e seria tão simples e a comunidade seria tão grata, mas pelo contrario, ela não faz, não dá essa moral e ficamos assim, meio que deixados de lado!

Aronguejo

Eu super curti sua ideia!

E assim, pra Riot não ficar no prejuízo ou isso ser algo não tão 'lucrativo' para os players, as essências obtidas seriam bem baixas, pra ser justo.

Cada Ícone - 25 ou 50 EL

Cada Emote - 25 ou 50 EL
Cada Ward - 25 ou 50 EL
Cada Skin 520/750/975 - 50 EL
Cada Skin 1350 - 100 EL
Cada Skin 1820 - 200 EL
Cada Skin 3150 - Nada, porque se você quebra uma skin dessas, você merece um tapa na cara.

Acho que se os valores fossem mais alto, isso se tornaria inviável pra eles. Mas ao mesmo tempo, como todo mundo ganha só 4 baús e 4 chaves por mês, em uma proporção fixa, não sei se essa adição de Essências Laranja causariam uma "inflação" no sistema e os players teriam recursos sobrando. (Não to considerando quem compra RP e compra baús).

Sei lá.

Ps :: Mas o do prêmio da Maestria 7 devia ser orbigatório no jogo já! Super concordo! Nem que fosse um ícone ou um Emote do Campeão, sei lá.

Dragão

@HeLL BaroN  escreveu:

Eu super curti sua ideia!

E assim, pra Riot não ficar no prejuízo ou isso ser algo não tão 'lucrativo' para os players, as essências obtidas seriam bem baixas, pra ser justo.

Cada Ícone - 25 ou 50 EL

Cada Emote - 25 ou 50 EL
Cada Ward - 25 ou 50 EL
Cada Skin 520/750/975 - 50 EL
Cada Skin 1350 - 100 EL
Cada Skin 1820 - 200 EL
Cada Skin 3150 - Nada, porque se você quebra uma skin dessas, você merece um tapa na cara.

Acho que se os valores fossem mais alto, isso se tornaria inviável pra eles. Mas ao mesmo tempo, como todo mundo ganha só 4 baús e 4 chaves por mês, em uma proporção fixa, não sei se essa adição de Essências Laranja causariam uma "inflação" no sistema e os players teriam recursos sobrando. (Não to considerando quem compra RP e compra baús).

Sei lá.

Ps :: Mas o do prêmio da Maestria 7 devia ser orbigatório no jogo já! Super concordo! Nem que fosse um ícone ou um Emote do Campeão, sei lá.

Vc pegou o espirito da coisa @HeLL BaroN , não porque concordou comigo, mas entendeu o que eu falei...

Meu... a Riot tem que realmente re-ver isso, afinal EA ok, bacana, mas EL ta desproporcional.... e lembrando, essa sua tabelinha seria pra SKINS JÁ APRIMORADAS E NO ESPOLIOS DOS PLAYERS certo... porque vai que alguem ve isso, tipo Riot e pensa em mexer no mercado de desencantamento dificultando ainda mais a vida dos players.

Mas teria que sim ter uma mexida nisso, afinal não mexeram na EL, só no IP/EA

Isso iria "Limpar" o espolios da comunidade e otimizar pra deixar conteudos que realmente queremos.

Da M7 eu acho, por chegamos no MAX da maestria e aí? Nada, legal, continua aí tirando seus Ss que não vai fazer diferença.

Vale lembrar tbm a situação dos aniversariantes, seria bacana e uma MEGA MORAL para aniversáriantes que jogam e querem continuar jogando o LoLzin!