cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ABSURDO RIDICULO KALISTA

ABSURDO RIDICULO KALISTA

Com a menor porcentagem de vitória, Kalista está muito fraca atualmente. Eu fui main Kalista até o recente nerf ridículo que eles fizeram. Por tanto jogar com ela eu percebi que o maior problema da Kalista é que se ela não estiver muito mais forte que o atirador inimigo ela não consegue ficar forte no jogo.
Isto se deve à maneira que a Riot projetou o campeão: um atirador em que os ataques são fracos, porém com a mobilidade e habilidade do jogador, Kalista deve se manter viva até conseguir acumular ataques o bastante para estourar-los com o E . Ideia interessante, todavia, hoje em dia a maioria dos campeões possuém alguma forma de dash, pulo ou teletransporte, o que inutiliza a passiva da kalista: Ela pula somente quando ataca, o problema é que a range dos “gap-closes” (dash etc.) são maiores/mesmas da range do ataque básico dela. Antes de Kalista pular, o atacante já usou 2 habilidades ou mais, deixando-a vulnerável a finalização. (Devido à fragilidade padrão dos adcs).
Outro problema é que o meta atual se baseia muito em campeões com dano explosivo, leve Draven e Jhin como exemplo, além destes terem maior alcance de ataque, a Kalista não tem o dano nem a durabilidade para matar estes adcs (nem vou falar dos assassinos...) e por isso ela perde a lane e acaba ficando atrás no jogo. A Kalista é um conceito muito interessante de campeão e queria que a Riot trabalhasse esse conceito melhor. Ela Também está muito dependente do aliado do juramento (sozinha ela só pode usar 2 habilidades!). Se você não tiver uma comunicação boa com seu suporte, e este por si não for bom como suporte, é muito provável que vocês percam a lane. Sozinha ela só pode usar 2 habilidades!
Proponho algumas mudanças nela:

1. Remoção completa da passiva de somente 90% de dano de ataque total;

 

2. Aumento no alcance do ataque básico;

 

3. Rework total do W  (pelo menos da ativa, a passiva tá legal);

 

4. A lança negra  pode ser conjurada 1 vez depois 20 minutos após a primeira conjuração. Após esta segunda, o juramento se torna permanente;

 

5. Aumento na velocidade de movimento base (ela sem bota tem a mesma velocidade que um minion!);

 

6. Por último porém não menos importante, um aumento ligeiro na vida máxima.

 

7. MATAR UM MINION NAO COM O E NAO RESTAURA MAIS MANA RIDICULO

A Riot tem que parar com isso... atendendo somente o competitivo e o High elo...

 

 

1 RESPOSTA

Re: ABSURDO RIDICULO KALISTA

kalista é um campeão sem muita counterplay, sinto muito, mas é um campeão como azir, não tem como balancear, no máximo um buff no seu dano early game pra melhorar o early dela, mas esse campeão se estiver de bandana não tem oque fazer, vai bater a fight inteira com um alistar/thresh/lulu dando peel do lado, a sugestão do E tbm é legal, triste ver campeão monodedo como jinx e twitch sendo ridículos e dando 500 de dano em área por milésimo de segundo no late game e ver kalista tirando 230 de um alvo só, o problema são os outros atiradores, nerf em jinx lucian e twitch pelo amor de deus, não aguento mais