cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AATROX PARA COMUNIDADE!

AATROX PARA COMUNIDADE!

O que voces diriam sobre o que falta no aatrox? o que poderia completar essse campeão? Na minha opinião a riot poderia por enquanto por W do aatrox quando acertado em um campeao inimigo, a caixa que aparece para puxar esse campeão pudesse marcar outros campeões inimigos dentro da área e puxar todos juntos... semelhante ao Varus quando ulta.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: AATROX PARA COMUNIDADE!

Colocar o valor de um R em uma skill básica n parece uma decisão muito inteligente.
Dragão

Não parece fazer muito sentido você pegar uma ultimate e comprimir ela em uma habilidade básica.

Tipo... não.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa

Não faz sentido isso meu jovem, Nerfou o menino até ele sumir por completo de 100%ban a 0%pick, nunca mais vi um, acho que a rito deveria aumentar a cura dele de novo, pq ele ta fracão...

"NERFA URGOT RITO"

@Frenesy Lemonade  escreveu:

O que voces diriam sobre o que falta no aatrox? o que poderia completar essse campeão? Na minha opinião a riot poderia por enquanto por W do aatrox quando acertado em um campeao inimigo, a caixa que aparece para puxar esse campeão pudesse marcar outros campeões inimigos dentro da área e puxar todos juntos... semelhante ao Varus quando ulta.

A única coisa que ele precisa é voltar a reviver quando usa ultimate. Seja obtendo abate, seja obtendo assistência. Simplesmente não acontecer é matar o campeão.
Lenda

apagar este e trazer o antigo como foi no primeiro dia de rework já estava bom.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Falta reverter o Rework
Lenda

Traria o reviver de volta e colocaria na passiva, como o Aatrox antigo, faz parte da lore dele, ele tem q ter o reviver.