cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO FELIZ

Dragão

AAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO FELIZ

Acabei de abrir um baú e ganhei um fragmento do Ivern, logo em seguida abri a cápsula do nvl 45 e veio o Aurelion Sol, tô feliz demais.
Na minha opinião, Ivern, Aurelion Sol, Fizz e Ryze são uns dos melhores campeões do jogo, sempre quis ter esses 4, só falta comprar agora.
Mais a questão é: como se joga de ASol e de Ivern?(em especial o Ivern, porque já joguei um pouco de ASol na minha outra conta).
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
16 RESPOSTAS

Re: AAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO FELIZ

Pra o Aurelion eu invoco @Chokkus e pra Ivern eu jogo em modo de ataque @COVEN IVERN
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Ivern é como um suporte na jungler, sempre foco em roubar o farm inimigo, e não enfrentar ele no 1x1, e sempre upo o E, além de dar slow, da um escudo muito bom, tu jogando uns 10 jogos ou 15, verá que é bem divertido, da pra ganhar vários jogos com ele, jogando na defensiva.

falando em invern, eu vi um cara que joguei contra que é main invern fazendo ele full atack speed tipo um adc na jg, achei muito diferente, bem off meta mesmo, e pelo que eu vi, incrivelmente funcionou bem por sinal, existe + alguem que joga com ele fazendo esse tipo de build?.

Lembre-se o primeiro item de Ivern jungle é Bastao das eras, nao adianta você dar shield se você se mata.
aurelion é só limpar wave e focar em dar roaming o forte do personagem é isso.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Pra o Aurelion eu invoco @Chokkus e pra Ivern eu jogo em modo de ataque @COVEN IVERN

Vem pro duelo

Pra acabar com o seu aurélio eu invoco @Royal Leblanc e coloco essa carta virada pra cima em modo de ataque.
Pra impedir o avanço do seu Ivern e buffar minha carta de ataque eu invoco @Draicker e o coloco em modo de defesa virado para baixo

E assim eu encerro minha vez.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Vem pro duelo

Pra acabar com o seu aurélio eu invoco @Royal Leblanc e coloco essa carta virada pra cima em modo de ataque.
Pra impedir o avanço do seu Ivern e buffar minha carta de ataque eu invoco @Draicker e o coloco em modo de defesa virado para baixo

Para acabar com essa LB em 5s eu invoco a Poppy do @LokaoDaPoppy em modo de ataque e utilizo a polymerização para invocar a  E a equipo na Poppy.

Lenda

Minha carta está na mesa 

Dragão

Valeu ae pelas dicas, acho que vou comprar o Ivern primeiro e depois o ASol, só falta juntar 3k700 D;
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Vem pro duelo

Para acabar com essa LB em 5s eu invoco a Poppy do @LokaoDaPoppy em modo de ataque e utilizo a polymerização para invocar a  E a equipo na Poppy.

Vem pro duelo!

Graças a ao seu ataque minha carta @Coffee Lover tem sua habilidade  ativada e retorna para minha mão sem tomar dano e graças a isso a habilidade da minha carta @Draicker que estava virada para baixo é ativada e assim trazendo @Coffee Lover de volta para o campo de batalha MAS DESTA VEZ ela volta com sua defesa aumentada graças ao escudo de  e sem gastar uma jogada!

Portanto eu uso minha jogada para invocar minha carta mágica @LeBlanc Cansada para duplicar o dano de ataque de @Coffee Lover e deixar o seu Aurelion Sol totalmente burstado! Adios dragãozinho! E para encerrar coloco @Jayce Bond virado pra baixo!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@beinTT  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Vem pro duelo

Vem pro duelo!

Graças a ao seu ataque minha carta @Coffee Lover tem sua habilidade  ativada e retorna para minha mão sem tomar dano e graças a isso a habilidade da minha carta @Draicker que estava virada para baixo é ativada e assim trazendo @Coffee Lover de volta para o campo de batalha MAS DESTA VEZ ela volta com sua defesa aumentada graças ao escudo de  e sem gastar uma jogada!

Portanto eu uso minha jogada para invocar minha carta mágica @LeBlanc Cansada para duplicar o dano de ataque de @Coffee Lover e deixar o seu Aurelion Sol totalmente burstado! Adios dragãozinho! E para encerrar coloco @Jayce Bond virado pra baixo!

Eu invoco o Main Garen @COVEN IVERN de 2000 de ataque e 4000 de defesa virado para cima em modo de defesa,e graças a cleptomância eu compro 2 cartas..

Encerro meu turno usando a Soraka para reviver meu Aurelion cemitério agora equipado com Zhonya.

(tome cuidado,próximo turno eu vou comprar a carta lendária do jogo)

Dragão

@LokaoDaPoppy 

Eita, fui invocado.

Só avisando que tô escrevendo um guia de Aurelion Sol que devo postar até amanhã.

Já tomaram café hoje?
Dragão

@LokaoDaPoppy la vrm o yasuo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena Já ganhei o duelo antes de invocar o Yasuo e solar todas as cartas do campo dele kkkkkkk.

Mas que trapaceiro vocês são?

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

se vc for low elo tenta invadir o campo oposto da botside dele, se ele começar no blue porque o bot dele ta blue side chama o top e mid e invade o red dele e smita, sempre use mercado do futuro e rushe bota de mobilidade, de atenção pra counter ganks, coloque as marcas e leia o jogo do jungler inimigo pro counter gank, ele é MUITO forte em 2v2, comba muito bem com darius e campeões que sentem carência de gap closer, recomendo o uso da página verde de determinação, guardião.
Pra a.sol puxe a primeira lane rápido e desça na direção do seu jungler, se ele encontrar o outro será um 2v1 fácil, lv 1 e 2 do a.sol são doentios de forte.

tá errado mano, ivern starta de redenção e o graal é fortissímo nele, rod é muito caro, não compensa.