cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A ward mais importante do jogo!

Lenda

A ward mais importante do jogo!

Se o seu time não warda essas bush do rio aos 1:20 mais ou menos antes de ir pra lane, seu time está em uma desvantagem enorme, é simples mas muito eficaz, essas wards nos Pontos Verdes servem para entregar a Rotação do Jungle inimigo q sempre vai querer o aronguejo, com ela vc evita do seu jg ser invadido, de vc tomar um gank cedo, enfim é muito útil no geral. Dependendo da prioridade da lane ou seja da pressão da Rota vc pode fechar o jg inimigo e matar ele, assim como pingar perigo pro seu jg para q ele desista do aronguejo por não ter pressão na lane.

A coisa mais importante do lol é SABER ONDE O JG INIMIGO COMEÇOU E SEU PATH DA JG, coisas q entregam isso por exemplo, aquela ward no rio, o tempo q o laner inimigo chegou em sua rota. Se o inimigo demorou muito para chegar na lane foi pq ele estava dando Leash, só por isso vc já descobre onde ele começou.

Se vc quiser mais detalhes de como prever e criar o hábito de pensar aonde o jg inimigo esta eu recomendo sinceramente esse video do técnico da paiN Gaming Djoko. Sério vai te ajudar a evoluir muito, é um tempo investindo na sua visão de jogo.

21 RESPOSTAS

Re: A ward mais importante do jogo!

A ward mais importante é a que voce coloca no PE do seu aliado quando ele erra AQUELE FLASH :V.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Dragão

Como diria o mestre grátis: coloca a ward no c*uzinho.
https://youtu.be/QmJBBshVQ6g
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Na verdade,a ward mais importante é aquela que colocam na base pro Backdoor... (Twitch like it)
"Supresa, Eu voltei!"
-Jax
Aronguejo

Com certeza essa ward é algo muito importante pros momentos iniciais do jogo ( e até mesmo depois) e que todo jogador deveria saber sobre ela, infelizmente muitos não sabem, porém vamo lá trazer visibilidade pra esse post, vai que né xD

Geralmente essa moita ai só destrava pra wardar quando tu ta de adc ou suporte, porque o resto ta segurando torre ou o fantasma do red que nem nasceu ainda

As dicas do Djoko São muito boas, mesmo não acompanhando tanto.

Arauto

Muito bom as dicas que ele(djoko) deu pra jungle, irei tentar colocar o máximo possível em prática.

Arauto

Você também pode colocar seu Teemo de bolso no lugar da ward que vai fazer a mesma coisa, ou pode ate (talvez) fazer algo a mais kkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Concordo!!
Highlighted
Aronguejo

Eu acho válido considerar wardar mais caminhos do que as brushes, porque o primeiro lugar que a maioria dos suportes pensam em tirar ward é bush.

Mas tem que considerar que uma pink dentro da brush detecta uma ward fora, mas uma pink fora do mato nao detecta uma ward dentro do mato, se tiver alguma brush perto da ward tu perde muito campo de visão.

é realmente interessante essas dicas de ward, por mais que hoje em dia eu acredite que perceber este tipo de coisa está mais intuitivo que antigamente.
Aronguejo

amo muito o canal dele .
Aronguejo

Como um jungler apaixonado pela jungle, eu tenho que te agradecer por esse tópico.

Sempre peço pro meu time wardar, às vezes eu mesmo wardo o lado oposto. Obrigado por postar aqui e fazer a galera mais novata entender isso.

Essa ward é A MELHOR WARD DO JOGO. Ela simplesmente pode ganhar a jungle e salvar seu time de early gank e invades. USEM SEMPRE ELA.
Tropa

dahora gostei muito

Cat Surprised

Tropa

Djoko é mestre!

Acredito que toda ward que revela visão de um possivel gank, para dar pick off, defender objetivos, saber a rotação do jg inimigo acaba sendo mt útil, mt dificil de definir uma ward mais importante q as outras.
Tropa

Que post irado, pra quem quer aprender a jogar no jungle é muito bom, saber dessas informações