cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A toxidade do "meta"

A toxidade do "meta"

Bom, nao é novidade pra ninguém que o meta sempre foi um fantasma que espera voce chegar nos seus momentos mais felizes e descontraidos no samuel dos drifts pra possuir um (ou mais) de seus colegas de equipe e deixá-lo extremamente tóxico quando voce esta, por exemplo, pickando aurelion sol mid na sua ranqueada (meu caso ebaaa!).

É até triste se deparar com rage e falta de respeito somente por causa de um preconceito que existe na comunidade do lol, e quem joga com bonecos """""estranhos""""" sabe do que estou falando, ou até mesmo quem faz umas loucuras como lulu mid etc.

Eu fico meio dividido em relaçao a posiçao da própria rito quanto a isso, pois eles fazem eventos e vídeos como a esta sendo com a facçao dos faceless e tudo mais que geram a inclusao de jogadores "off-meta", e ao mesmo tempo fazem alteraçoes dentro do jogo pra que se torne inviável algo que eles nao querem que aconteça, como quando nerfaram o clear da jg da Camillinha dizendo que essa mudança visaria "tirar a camille da jungle e traze-la de volta ao seu "foco principal" na toplane" (como jogador de camille jg, fiquei no mínimo decepcionado kk).

A questao é: eu nao deveria ser julgado pelo boneco que eu estou usando no jogo, eu nao deveria ser julgado at all. E fico ainda mais bravo quando alguém solta a pérola de "ah, mas pra um Aurelion ele ta jogando bem, considerando que é um aurelion, ta legal".

Esse post é provavelmente um futuro flop que vai registrar minha insatisfaçao com a comunidade e, de certa forma, a indiferença e bipolariedade da riot em relaçao a um assunto que eles usam até mesmo em suas publicidades com o "play your way/style". Se alguém vir isso aqui e ler até aqui, gostaria de saber seu ponto de vista. obrigado, abraços estelares 

4 RESPOSTAS

Re: A toxidade do "meta"

dicionario aurelio é instalose, se cai no meu time dou dogue

vc realmente acha isso de um boneco que tem um early game forte e um bom scale pro late, um stun e um knock back com slow, um dps em área sem cd, uma build com utillity e dano, diversas opções de runas e feitiços, playmaker e outras qualidades ou você só esta preso num conceito que tu formou por conta de:
1- experiências com jogadores ruins do boneco; ou 2- mediocridade e falta de conhecimento do potencial do cham
?????

@DLXI Phantom  escreveu:
vc realmente acha isso de um boneco que tem um early game forte e um bom scale pro late, um stun e um knock back com slow, um dps em área sem cd, uma build com utillity e dano, diversas opções de runas e feitiços, playmaker e outras qualidades ou você só esta preso num conceito que tu formou por conta de:
1- experiências com jogadores ruins do boneco; ou 2- mediocridade e falta de conhecimento do potencial do cham
?????

ja tentei jogar de aurelion comprei até skin na época, a probabilidade de que o faker esteja jogando de aurelion no meu mid é baixa então prefiro n arriscar

Desculpa, acabei dando uma breve lida na sua atividade no fórum. Um GRANDE pessimista voce, hein?

Se voce acha que o problema de ryze, aurelion ou whatever é o boneco em si, nao me resta nada alem de pena por ti.

Agora, se tu acha que o problema é com o jogador, sinto lhe informar que isso acontece com QUALQUER, repito, ---qualquer--- boneco... Principalmente no low elo amigo.