cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A qualidade das partidas está horrível.

Tropa

Re: A qualidade das partidas está horrível.

Simples. Dinheiro. Campeões fortes e um meta torto geram lucro. E influenciar o "competitivo", que dá na mesma (em maior escopo, tecnicamente).

Sobre o Ghostcrawler, pelo mesmo motivo no qual o CertainlyT ainda tem um emprego.

Nada disso irá mudar, não importa o quanto venham aqui no fórum (principalmente o BR, que tem zero visualizações por quem importa).

Aronguejo

Okay, por quê diabos as partidas estão sendo decididas logo na Seleção de Campeões? Não concordo , só em caso de picks non-sense nas lines . Se bem que isso é comum de se ver.

Por quê o Matchmaker está definindo como os jogos vão prosseguir ? Sistema completamente falho de MMR , e realmente a vitória é meio que predefinida , provavelmente essa é a intenção da riot. Anyway só eles para responderem a essa questão

Por quê snowballing está tão frequente nas partidas?Pela falta de mentalidade da maioria dos players , não tem nada haver com champs e etc , é a simples falta de pensar . Ex : maluco está avançado , time perdendo vai e morre , depois ele volta e repeti o erro mais umas 10x , parece até um computador , ou uma programação sempre repetitiva e sem capacidade de aprendizado , em elos mais baixos é MUITO frequente .

Por quê a itemização de AD Carries é a mais barata de todo o jogo?Difícil , você vem aqui no fórum diz que ADC é a itemização mais barata , sem SEQUER fazer CÁLCULO algum , uma opinião INFUNDADA e que não é real , tá de brincadeira né amigo?Sabe quanto é a itemização de um suport? E outra ADC é uma role EXTREMAMENTE DEPENDENTE DE ITENS , mais do que qualquer outra ,e é a line que mais demora impactar no game ( lógico isso em um jogo equilibrado com players do mesmo nível sem nenhuma peça pra acelerar o jogo do outro )

Por quê a Equipe de Balanceamento é composto por Diamantes e Mestres, mas parecem jogadores que apenas começaram a jogar recentemente?A cara pelo amor man , faz isso comigo não , vamos pensar um pouquinho .Vou muito longe não , olha seu comentário aqui ''Por quê a itemização de AD Carries é a mais barata de todo o jogo?''A prova está ai , são opiniões sem fundamentos , apenas o cara joga passa uma raiva e vem aqui e chora . Um cara que não consegue sair do bronze , não é por ele ser ruim , mas sim por ele não conseguir pensar ingame , tem post de gente reclamando de VOLIBEAR aqui no fórum , se um player não consegue sair do bronze que é só usar a cabeça , ele vai conseguir distinguir o quão forte ou fraco é um champ ? Como leva em consideração uma opinião de players com uma leitura primitiva do jogo?
Aronguejo

Simples. Quanto mais eu vc e os jogadores n subirem de elo nem ganhar as partidas. Mais eles acham que o pessoal vai jogar. Mais o resultado ta sendo inverso. Isso ta fazendo aparecer mto troll afk e quit. Prefiro uma partida wp a estompar ou ser stompado.

@NotleWescreveu:
Okay, por quê diabos as partidas estão sendo decididas logo na Seleção de Campeões? Não concordo , só em caso de picks non-sense nas lines . Se bem que isso é comum de se ver.

Por quê o Matchmaker está definindo como os jogos vão prosseguir ? Sistema completamente falho de MMR , e realmente a vitória é meio que predefinida , provavelmente essa é a intenção da riot. Anyway só eles para responderem a essa questão

Por quê snowballing está tão frequente nas partidas?Pela falta de mentalidade da maioria dos players , não tem nada haver com champs e etc , é a simples falta de pensar . Ex : maluco está avançado , time perdendo vai e morre , depois ele volta e repeti o erro mais umas 10x , parece até um computador , ou uma programação sempre repetitiva e sem capacidade de aprendizado , em elos mais baixos é MUITO frequente .

Por quê a itemização de AD Carries é a mais barata de todo o jogo?Difícil , você vem aqui no fórum diz que ADC é a itemização mais barata , sem SEQUER fazer CÁLCULO algum , uma opinião INFUNDADA e que não é real , tá de brincadeira né amigo?Sabe quanto é a itemização de um suport? E outra ADC é uma role EXTREMAMENTE DEPENDENTE DE ITENS , mais do que qualquer outra ,e é a line que mais demora impactar no game ( lógico isso em um jogo equilibrado com players do mesmo nível sem nenhuma peça pra acelerar o jogo do outro )

Por quê a Equipe de Balanceamento é composto por Diamantes e Mestres, mas parecem jogadores que apenas começaram a jogar recentemente?A cara pelo amor man , faz isso comigo não , vamos pensar um pouquinho .Vou muito longe não , olha seu comentário aqui ''Por quê a itemização de AD Carries é a mais barata de todo o jogo?''A prova está ai , são opiniões sem fundamentos , apenas o cara joga passa uma raiva e vem aqui e chora . Um cara que não consegue sair do bronze , não é por ele ser ruim , mas sim por ele não conseguir pensar ingame , tem post de gente reclamando de VOLIBEAR aqui no fórum , se um player não consegue sair do bronze que é só usar a cabeça , ele vai conseguir distinguir o quão forte ou fraco é um champ ? Como leva em consideração uma opinião de players com uma leitura primitiva do jogo?

sobre o AD, ele esqueceu que geralmente os AD são os top farms todos os games.

Acho que a Riot devia separar balanceamento de competitivo do balanceamento da soloQ

Aronguejo

auhsduhasduhasduhauhsduh como vão fazer isso genius. Nem o dota 2, o smite ou HoN tem balanceamento separado. Você acha que o lol vai ter pq tem gente que não consegue jogar no Meta?

Para. Menos...

Highlighted

Boas observações.

Também vale ressaltar que NORMAL GAME será, de fato, O REFLEXO NAS RANKEDS. Já cansei de ler/ver jogadores low elo (a saber, iniciantes e/ou Bronze V a Platina IV) fazerem asneiras o jogo todo (uma coisa é errar, de boa e todos estamos sujeitos a isso, mas, por exemplo, ir TOP sem TELEPORTE ou ir com um SUP "offmeta" não fazendo itens para ajudar o ADC - isso quando lembra da Pedra da Visão... - e dentre outras, são coisas que afetam MUITO o desenrolar do jogo, levando ao que você muito bem supracitou: snowball - que geralmente é - irreversível) e ainda dizem que "estou trollando, não é RANKED". ¬¬

Infelizmente o SERVIDOR BR é composto de 80% desses elos (isso sem contar os boosteds - elojobados - ), que pode subir mais uns % ainda.

Eu confesso que antes me deixava levar por essa criançada e ora ou outra dava uns MEGA-RAGES gratuitos... mas como o sistema de punição da RIOT é "paternalista" (culpa as vítimas e não os infratores) eu decidi entrar no seguinte "mind setting" (estado de mente, por assim dizer) quando vou NORMAL GAME: não passa de um mero TREINO e NADA MAIS, se perder era o esperado e se vencer é LUCRO.

Sério, a falta de noção de jogo é absurda (não posso nem cobrar isso, convenhamos), mas preciso treinar certos CHAMPS, BUILDS e arriscar algumas jogadas para ver até onde posso com o CHAMP (testar os limites, etc).

Já nas RANKEDS a coisa melhora bem, só os elojobados que ora ou outra caem no meu time que complica muito... T_T

Mas é isso ae... GGWP e hasta pronto! =D

T+

Arauto

@BurningInFire concordo contigo era muito inclusivo na época que eu jogava, era quase mono jugg e sempre dava pra jogar não interassava o patch, tinha mano meu que mudava de heroi por semana e mantinha a winrate, porque dava pra jogar. LoL é muito preso a certas regras que acabam delimitando, tipo, o carry ser quase sempre um atirador, tank dar dano baseado em hp e varias outras coisas que o peso de um lado só.

Arauto

Concordo que a qualidade das partidas andam despencando. Parece que esse ano o jogo começou pior comparado às outras seasons. A maioria, maioria mesmo que eu vejo citar e falar a respeito só vejo falar mal, ou que a qualidade diminuiu, vai parar, os players cada vez mais insuportáveis.

Parece que na grande maioria das partidas os jogos estão sendo um stomp pra algum lado. Ou você vai perder horrivelmente feio, ou você vai descer o pau no inimigo... Tá bem simples analisando de forma diferente. Precisa sim de alguns ajustes, mas geralmente os GRANDES ajustes são feitos no meio do ano. Até porque vai abrir mais a rota do bot e não será mais necessariamente um atirador de ofício lá. O que me desperta uma curiosidade imensa... Talvez a mecânica de jogo e suas composições no geral, vão ser radicalmente modificadas.

Mas para mim, o maior ponto nesse jogo e o mais desgastante... É a comunidade tóxica, isso é incomparável.