cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A pior lane do jogo é Jg, ô maldição

Aronguejo

A pior lane do jogo é Jg, ô maldição

Jungle tem uma maldição pra quem joga nas lanesn não é possivel cara.
A minha ultima partida antes deu viajar foi no dia 24/10, de soraka, em que um Kha'Zix Jg feedou e quitou.
Agora, 2 semanas depois, volto e jogo mas 2 partidas, pego:
- um Zac que jogava 1 min e quitava de 5 em 5min que por fim desistiu e quitou de vez
e
- uma Evelynn que feedou o jg inimigo tomando counter gank pq não olha mapa e depois quitou.

A fala sério. que qualidade horrível de gameplay estão tendo pqp, que desanimo que dá jogar isso.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A pior lane do jogo é Jg, ô maldição

Eu li rápido e pensei que vc tinha ficado 24/10 de Soraka, me assustei até kkkkkkkk
Mas sobre jg, é foda mesmo, geralmente ou eles carregam ou feedam e estragam o jogo

comigo é assim. A lane que eu não tiver vem troll dentre essas 3.
Se eu to mid, top e jg é troll.
Se eu to jg, top e mid é troll.
Se eu to top, mid e jg é troll.
Jg acaba sendo troll o tempo todo caso eu não jogue lá.
Aronguejo

JG é uma lane complicada.
Exige:
1 - Visão de mapa (Jg que não coloca ward nem pode ser chamado assim)
2 - Visão de jogo (não adianta o jg se concentrar nele mesmo e esquecer das outras lanes)
3 - Gank (eu jogo muito de mid, quer me ver ficar muito brava é eu levar vários ganks, ou estar no meio de um, e o zé ruela do meu jg ta matando as galinhas, e me deixar morrer ou mesmo ter a oportunidade de da rum gank pq eu to recuada e ficar lá, gank é uma das principais funções deles pq distribui vantagem ou ganha ela)
4 - Timing (além de gankar, ele tem que saber quando gankar, gank com lane avançada e nada dá no mesmo)
5 - Feede (Jg's tem potencial de carregar jogo, se um estiver forte e for esperto ele distribui a vantagem e ai GG)

Enfim, eu sempre que posso jogo com alguém que conheço de JG pq o entrosamento é maior. Jg tem mt potencial destrutivo (seja da própria equipe ou da adversária) Se pegar um jg bom, meio caminho andando p vitória.