cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A passiva mais estranha e "ruim" do lol

Highlighted

A passiva mais estranha e "ruim" do lol

oi povo tutu bom

EU to aqui pra mostrar minha indignação sobre a passiva da nosso passarinho de gelo mais adorado do lol a 

senhora A N I V I A,voçês devem ta tipo "wtf pq a passiva dela é ruim,ela revive" 

mas é ai que o bait COMEÇA,a passiva dela de reviver comparado a outras skill como a ulti do aatrox ou até mesmo a ulti do zielan é inferior,tipo,na deles vc pode reviver estando INVUNERAVEL e imóvel (só na do zielan,que vc fica imóvel),mas ai vc fala "a mas é uma passiva n tem que ser op msm" ai que eu te digo,pq diabos uma passiva que tem o cdr mais alto que a ulti do zielan e do aatrox é tão HORROZA,na qual vc fica com armadura e mr negativo,leva mais dano e ainda por cima vc pode morrer NO MEIO DA PASSIVA DE REVIVER,ISSO N ENTRA NA MINHA CABEÇAAAA,a unica chance de vc reviver com aquilo ou é dando tp(oq eu ja acho dificil), vc morrer com ignite na torre no early game ou sei la coisas assim.

SE FOR PRA TER UMA PASSIVA PRA REVIVER,QUE ELA POSSA PELO MENOS TE REVIVER,em todas as partidas que eu joguei raramente eu reviva por causa dela,ent a msg final que fica aqui é 

" SE FOR PRA MORRER DE ANIVIA,NÃO MORRA" 

Mas eai,oq vc acha da passiva dela comparada com outras skills e coisas que revivem?

stars had died one day, but its brightness and elegance had been left for a long time.
7 RESPOSTAS

Re: A passiva mais estranha e "ruim" do lol

Ela pode usar tp no meio do renascimento é essa a única coisa útil, fora o fato de reviver é claro.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

buguei
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Dragão

A passiva dela é boa cara, só que ela é mais pra bait ou ficar junto com o time, por isso que Anivia é um boneco que você precisa jogar safe, a passiva dela não muda isso.
E não é a pior passiva do jogo não, pra mim a pior é a do Fizz.
"Fizz atravessa unidades e recebe 4-14 (baseado no nível) a menos de dano de ataques básicos).
É tipo um tabi nerfadasso, nunca entendi.
Já tomaram café hoje?
Dragão

A passiva faz muito sentido já que ela é uma fenix e elas revivem, a pior de longe é a do Fiddle. Ter um GA na lane da muita vantagem, principalmente contra uma Syndra que depois de gastar o combo não tem mais dano, e muitos outros champs
Moderador

@Chokkus  escreveu:
A passiva dela é boa cara, só que ela é mais pra bait ou ficar junto com o time, por isso que Anivia é um boneco que você precisa jogar safe, a passiva dela não muda isso.
E não é a pior passiva do jogo não, pra mim a pior é a do Fizz.
"Fizz atravessa unidades e recebe 4-14 (baseado no nível) a menos de dano de ataques básicos).
É tipo um tabi nerfadasso, nunca entendi.

Concordo, as vezes eu tenho a impressão que jogar de Fizz é basicamente jogar sem passiva por conta da pressão da all in dele, acho que seria melhor se eles dessem uma passiva tipo a da Poppy pra ele (pra ele conseguir farmar melhor a distância em lanes de prssão) e nerfar alguns outros aspectos muito frustrantes dele.

Aronguejo

Anivia é um campeão relativamente difícil de se jogar. A passiva dela se encaixa perfeitamente com o kit do campeão, já que, devido a seu longo alcance, você normalmente deveria morrer recuado ou no meio do seu time, após o time inimigo ter divado você em uma team fight. Além disso, apassiva dela é única, e não se deve comparar com campeões como o Zilean e Aatrox, pois tem kits de habilidades com funções totalmente diferentes. O tempo de recarga também é justo, assim como o fato de não se reviver instantaneamente, pois se precisa abrir uma brecha para que possam punir os erros de posicionamento do campeão, uma vez que ele deveria jogar no limite do seu range.