cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A nova runa Chuva de Lâminas não é igual ao Ritmo Fatal?

Aronguejo

A nova runa Chuva de Lâminas não é igual ao Ritmo Fatal?

As duas runas fazem a mesma coisa, dão Velocidade de Ataque em quase a mesma quantidade.

Ritmo Fatal: 40% até 110% (Baseado no Nível)

Chuva de Lâminas: 50% até 100% (Baseado no Nível)

Ambas permitem exceder a Velocidade de ataque Máxima (2.5), a única diferença é que a Chuva de Lâminas ativa no momento em que você ataca, já o Ritmo Fatal ativa 1.5 segundos após o Ataque e dura mais tempo.

O que eu quero dizer é que a Runa Ritmo Fatal é a menos utlizada na Arvore da Precisão, é muito raro ver alguem que a use, e lançam uma runa que é quase idêntica. Enquanto isso não há uma runa que de fato seja boa para magos.... a Runa Aerie tem dano baixo mas você sempre acerta, já o Cometa Arcano tem dano alto mas com chance de errar, no fim das contas fica elas por elas, sendo que Aerie claramente é uma runa voltada para os Suportes de Proteção, e não há uma runa que substitua o antigo Toque Igneo nem o antigo Decreto do Senhor do Trovão, pois as alterações no Eletrocutar tornam dificil o uso em magos.

Nesse vídeo abaixo um Canal do Youtube que eu gosto bastante fez um teste com 2 Vaynes com mesma build em um duelo, mas cada uma utilizando Runa diferente, Ritmo Fatal e Chuva de Lâminas e eu não fiquei surpreso que elas tenham empatado em quase todos os combates.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.