cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A nova champion(após kai'sa)poderia ser uma sup noxiana?

A nova champion(após kai'sa)poderia ser uma sup noxiana?

Ent,primeiramente queria agradecer a um outro jogador de lol,q fez um tópico falando q n tinha NENHUM sup de noxus(oq faz sentido um pouquinho,por causa da cidade e talz),e dps de ler o tópico,eu fiz um W do  nisso e eu pensei(eu esqueci o nome do cara q fez esse post,mas mesmo assim obg)até a porcaria da Ilhas Das Sombras tem um sup e noxus n?A va toma banho riot,vou ser obg a fazer Darius sup agr se eu quiser jogar comum sup de noxus?Mais em fim,continuando,dps eu vi um vídeo do não muito noob(q é um canal de humor de lol,recomendo),e o nome do vídeo era "Uma conversa entre os chapions" e,em uma parte do vídeo,o tópico da conversa era quem seria o novo chapion,eles trocaram as suas ideias e talz,até q chego a vez da kayle,e ela falou "Se a nova chapion for mulher,queria que fosse uma mulher forte,igual a Dilma,só q sem o **cogumelo do teemo**" (ri muito nessa parte) eu entrei em outro W do ,e eu cheguei a uma conclusão,q é q tem muita mulher **cogumelo do teemo** no lol,vamos ver:

%%%%%:

(com o Rakan)

Normais(n contam muito):

Fortes:

Criaturinhas:

Outras:

A kai'sa é um caso q ainda n pode ser tratado mas enfim,continuando novamente,dps dessa pesquisa,eu fiz outro W do  e pensei "A maioria dos sups eu acho q lançam podezinhos,bora ver isso" e pesquisei,e apenas 3 CHAMPIONS SUPS N LANÇAM PORDEZINHOSSSSS...Hum hum...E eles são:

Ele usa força BRUTA

Oq mais parece com um pordezinho é a ult,só q ele é um robo,e ele apenas deu uma descarga elétrica,ent,é

A asa justifica bastante coisa,e se vc for para pra pensar,ele bate o chão na passiva.

E foi em base nisso,q eu vos apresento: Sidnéia(PELO AMOR DE DEUS PENSEM EU NOME MELHOR),A tenente de Noxus(NO TÍTULO TAMBÉM).

(Agr vem a parte daora)

Ela teria um chicote,usaria uma armadura de placas,seria morena,cabelo muito curto cor ruivo,olhos castanhos e bemm alta.Os atributos bases seriam focados em armadura e resistência mágica.

As habilidades:

Passiva: Despojos de Guerra

Ao da ASSISTÊNCIAS em abates de minions,mobs da selva,mobs épicos e chanpions ela ganharia experiência de guerra.Ao chegar a 100 de Xp de guerra,ela poderia upa uma habilidade dando efeitos adicionais a ela em 4 árvores:Força,Estratégia,Agilidade,Defesa.Minions e mobs normais dão 1 de xp,mobs épicos e champions dão 5(A ult tem q ser a ultima a ser upada e só se pode escolher uma árvore para uma habilidade)

Q: Punição   Mana 40/50/60/70/80   Cooldown 10 seg

Sidnéia gira seu chicote ao ar,dps de 1 segundo e meio ela ataca dando dano e reduzindo a armadura do inmigo

Força: O chicote pode atingir 3 alvos ao mesmo tempo,dando stun se os 3 atigindos forem champions.

Estratégia: A Sidnéia atingi um ponto vital do inimigo,fazendo ele sangra,causando dano mágico ao longo do tempo e fazendo ele deixar um rastro de sangue,mas n chega a revelar o inimigo.

Agilidade: Sidnéia pode atingir aliados,aumentando o mov speed e atk speed de ambos,se fizer isso,o cooldown é reduzido há 3 seg.

Defesa: Sidnéia agr ataca em circulo,dando um escudo pra ela e pra champions aliados próximos.

W: Sem escapatória   Mana 60/65/70/80/90   Cooldonw 18 seg

Sidnéia se enfurece aumentando sua mov speed e dando medo em tropas inimigas próximas.Se sidnéia encostar em um champion inimigo ela o agarra e o imobiliza junto com ela.Se até o final do efeito ele n pegar ninguém,ela pode lança uma rede que debilita o inimigo,causa dano e reduzindo a mov speed dele em 85%

Força: O agarrão joga o inimigo pra cima e depois de agarrar um inimigo Sidnéia grita dando medo em todos os inimigos próximos,a duração do medo é igual o número de tropas que vc botou medo durante a fúria(Cada tropa da 0,2 seg).Agr a rede empurra o inimigo UM POUCO pra trás.

Estratégia: Sidnéia se atingir alguém faz com que todas tropas q ela botou medo duranta a fúria ataquem o inimigo pego por 3 seg.A  rede agr é equipada com bolas prendendo o inimIgo,se vc usa seu ataque básico nele vc o puxa.

Agilidade: Durante a fúria a Sidnéia deixa um rasto,aliados q entrarem nesse rastro tem sua mov speed aumentada,se um ALIADO com mov speed aumentado atingir o alvo imobilizado,ele ao andar gera mais um rastro(esse efeito n pode ser repetido).A rede ao atingir um inimigo o deixa desesperado,aliados ao atacar inimigos deseperados recebem mais atk speed contra ele.

Defesa: Sidnéia ao agarrar o inimigo o sufoca,deixando ele silenciado e desarmado(n pode da ataque).A rede reduz o dano causado por esse inimigo em 40%.

E: Tomar posse  Mana 50/60/70/80/90  Cooldown 16

Sidnéia joga o seu chicote em um inimigo,reduzindo sua mov speed,o inimigo fica amarrado ao chicote durante 4 seg,se durante esse tempo ele n se distanciar muito de Sidnéia ela avança e puxa ele trocando de lugar com ele.Sidnéia retira 50% da armadura e resitência mágica do inimigo e adiciona a ela.

Força: Sidnéia avança apenas 50% do que deveria e joga o inimigo mais pra trás.

Estratégia: Sidinéia refaz o seu chicote,aumentando o a range da distãncia que o inimigo pode ficar.Sidnéia também amarra os pés do inimigo,reduzindo sua velocidade ao ser puxado.

Agilidade: Sidnéia durante o tempo que o inimigo que esta amarrado pode dar um dash ao inimigo.

Defesa: Sidnéia puxa instataneamente se o inimigo estiver atacando um(ns) aliado(s) e da um escudo para ela e ao(s)  aliado(s) sendo atacados igual a 30% da sua vida perdida.

R: ariete de batalha   Mana 100   Cooldown 110

Sedinéia puxa seu ariete de batalha,mirando em um alvo e correndo atrás dele,todos inimigos n mirados são jogado para cima quando a Sidnéia passa por cima deles,ao a Sidinéia colidir com o alvo ela o stuna e o deixa desnorteado (controles invertidos)após o stun.

Força: O tempo do stun é igual os inimigos atingidos no trajeto.

Estratégia: Sidnéia pode atingir torres e mobs épicos.

Agilidade:  Sidnéia aumenta a mov speed conforme ela acerta inimigos no trajeto.

Defesa: Sidinéia da um escudo para ela mesma no inicio da ult que vai aumentando conforme ela corre,champions aliados e torres que ela passa perto recebem um escudo com o valor atual do escudo dela.

Ent,espero que tenham gostado,deixem suas sugestões ai em baixo,eu tentei n ser tão viajado assim,e eu n coloquei o dano das habilidades dela porque eu achei desnescessário,mas o dano dela predominante e Físico,flw.