cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A melhor musicista do League of Legends precisa de amor!

Aronguejo

A melhor musicista do League of Legends precisa de amor!

Todos conhecemos a situação atual da mudinha mais amada do lol, Sona sofreu diversas mudanças a fim de aumentar a satisfação de se jogar com, como e contra ela (que era presença confirmada em campeonatos na Season 3). No fim, Sona acabou como um suporte que em teoria faz muita coisa, mas que de fato não faz nada direito, embora seu poke seja ainda muito bom, ela é papel demais pra poder usá-lo sem ser extremamente punida por qualquer inimigo minimamente atento, o meme de sona é um minion não é atoa, ela tem pouca vida e defesas no começo do jogo, sendo quase tão fácil de se matar que uma tropa (ou até mais), sua cura é basicamente um botão para gastar mana sem ver grandes efeitos em troca (o escudo é pequeno e muito rápido). Além de tudo, a "atualização" no modelo dela a manteve com movimentos robóticos. Sona precisa de amor!!

Dito isto, sugiro mudanças nas suas habilidades só pra riot saber que ela ainda existe:

 

: Passiva : Power Chord: Após conjurar 3 habilidades, o próximo ataque básico de Sona causa Dano Mágico adicional além de um efeito com base na música que Sona está tocando. 

 

Hino do Valor: Sona conjura uma rajada de som em uma direção, inimgigos atingidos sofrem Dano Mágico, caso um campeão ou monstro seja atingido, a rajada é ecoa em direção a um inimigo próximo (priorizando campeões e monstros) atrás do alvo. O Hino do Valor pode Ecoar até 2 vezes, o eco causa 30% de dano reduzido em relação a rajada que o gerou. (100% -> 70% -> 49%) (O eco funcionaria como o da ultmate no modo Odisseia)

 

Canção da Celeridade/Ária da Perseverança: 

Passivo Sona toca Canção da Celeridade, criando uma aura que concede aumento de velocidade de movimento a ela e aliados próximos.
Power Chord - Tempo: Reduz a velocidade de movimento do alvo.

 

Ativo: Sona toca Ária da Perseverança, criando uma aura que cura a ela e aliados proximos a cada segundo (tipo a cura que Soraka ao acertar o Q em um inimigo), comsomindo mana por segundo.
Power Chord - Diminuendo: Diminui o dano causado e tamanho do alvo.

 

: Novo E : Amplificar: Sona aplifica o poder de sua aura atual por um perido de tempo, com um efeito adicional com base na música tocada

 

Canção da Celeridade: Maior aumento de velocidade e resistencia a lentidão (ou tenacidade, qualquer um dos dois seria interessante)

 

Ária da Perseverança: Maior quantidade de cura por segundo e Escudo para os aliados proximos na ativação.

 

Crescendo: Sona conjura um acorde por até 2,5s, fazendo com que inimigos em uma área a sua frente sejam atordoados (dancem) e causando Dano Mágico quando ao contato, continuar a conjuração causa pequenas quantidades de Dano Mágico aos inimigos na área. (R atual, mas conjutada, como os R's de Miss Fortune e Katarina)

 

E é isso, Sona é amor, Sona é vida, Sona é papel demais, Sona nem cura direito... Sona é Rainha, Bardo nadinha!