cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A mecânica mais difícil do jogo!

A mecânica mais difícil do jogo!

Na sua opinião, qual o campeão mais difícil de se dominar e porque? Vamos ver oque o pessoal tem a dizer :v

18 RESPOSTAS

Re: A mecânica mais difícil do jogo!

Eu considero Zed, ele tem um potencial muito bom de roam, além de um dano confiável. 

Em elos mais altos é muito interessante de ver como ele funciona por lá. Ele, pelo menos pra mim é muito aquilo de "high risk, high reward" porque ele se expõe bastante sendo melee, porém com timing certo, ele executa o alvo e volta em segurança. 

Arauto

Olha, incluiria Riven e Zed nessa lista mas pra mim é a Kalista.

Ela tem muitas mecânicas diferentes que 90% de quem joga com ela nem conhece, meu critério pra defini-la como campeão mais difícil é tamanho do gap entre um jogador normal de Kalista e um que realmente sabe jogar com ela.
Arauto

Pra mim é o Aurelion Sol, é o campeão mais dificil de se encaixar do jogo.

Acredito que não deva ter 10 bons no servidor br inteiro.

Aronguejo

Hm...  eu acho. Já praticamente desisti de jogar com esses Champ. 

Nothing is true. Everything is permitted

Provavelmente é Yasuo.

Yasuo é um campeão que difícilmente você dizer: "eu executei perfeitamente esse jogada" pois existem muitas variáveis... Colocar o Q e o AA em tempo perfeito, dar dash no melhor path de unidades para desviar de habilidades, acertar as skill shots e o mais difícil, o timing perfeito da barreira de vento. HARD.

Aronguejo

Esse path nos minions, é um saco realmente.

Nothing is true. Everything is permitted
Arauto

Sem nem pensar duas vezes, Aurelion Sol. Eu diria que seria o Aatrox, talvez o viktor. Mas o Aurelion é de longe o campeão com a mecanica mais bugante do jogo, tu tem que saber se movimentar muito bem para fazer alguma coisa sem morrer

Arauto

Demorei alguns meses pra entender um pouquinho da Riven.. Mesmo assim fui ver o video de um main, ele fez combos que eu nunca imaginei..
Aurelion Sol também considero dificilimo, afinal, o dano dele no early é ridiculo. Uma piada. Main Aurelion Sol tem meu profundo respeito e admiração.
"Sem sofrimento, sem valor".
Tropa

Sem duvidas Aurelion Sol, ele tem uma mecânica totalmente diferente do padrão e difícil de dominar, mas pessoalmente eu também acho muito difícil jogar com Draven, Kalista e Taliyah, simplesmente não consigo jogar com eles.

Na minha opinião o Lee Sin. Principalmente por ter situações em que são necessárias apertar Q (duas vezes), W, R, flash, smite, ward. Totalizando 7 botões que precisam ser apertados na ordem correta e no momento exato, além da movimentação do mouse ser super importante. Estou tentando refinar minhas mecânicas de Lee, mas o boneco é realmente bem difícil.
Aronguejo

agradeça a deus, que o câncer não entrou na sua vida ... por menos genéricos de farmácia pro servidor BR.

Acho que Azir, ele nao e o tipo de campeao igual riven e yasuo que voce joga 9 partida com eles e ja manja da metade da mecanica do boneco.

Tropa

Aurelion Sol, bem chatinho dominar as esferas do coitado no começo, mas depois que pega o jeito até vai Smiley Happy
Aronguejo

Gangplank È muito dificil encaixar o barril no adc do time inimigo com 2.5 atack speed e ainda combar é bem hard.

Arauto

Na minha opinião o Azir é ridiculamente difícil e complicado... um R errado tu salva o cara, mata seu time, se mata... o Q na hora errada tu perde todos os soldados kkk

Por incrível que pareça eu vou dizer Janna, claro, se não for apenas ficar recuando dando escudo... Acertar as direções do tornado, o timing para ultar e dar o desengage ou até o engage...

LeBlanc atualmente eu acho que está bem difícil, o dano está demorado, é papel, acertar a corrente é crucial ( pelo menos no meu caso eu erro MUITO )

opa, blz mano ?
a dificuldade esta em mais pontos além da mecânica (eu sei q a pergunta é sobre mecânica, mas quero citar algumas coisas, desculpa kk)
riven, azir, lee, anivia... sao campeões com uma mecânica complexa, mas existe outros campeões TEORICAMENTE fáceis como é o casa da Janna, que na verdade sao difíceis e poucas pessoas sabem realmente jogar com eles.
ao contrario doq muitas pessoas pensam, janna n é so ficar recuado e shieldando, É TOTALMENTE O CONTRARIO.
janna, nami, soraka (tem outros, mas esses sao os principais) são campeões fortíssimos lvl 1,2,3... (ate o primeiro B) inclusive muito mais forte q os adc's, onde vc deve jogar agressivo e n passivo (quase independente da matchup) e como ja sabemos, oq muitos n fazem, existe outros exemplos tbm, eu usei esse dos sup's, q sao campeões fáceis mecanicamente mas n tao fáceis de se jogar.

acredito que qualquer campeão com 2 ou mais skillshots seja de mecânica mais apurada, ou a Riven, que precisa ter dedo pra jogar.
Boa sorte!
Aronguejo

Eu acho que o azir e campeão bem chato de dominar .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !