cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A mecânica mais anti-jogo do lol

A mecânica mais anti-jogo do lol

Mano a passiva do Garen ta muito desbalanceada, esses dias eu tava jogando contra um e o mlk regenerou tanto que eu dei tab pra ver a build porque pensei que ele tinha comprado warmog. Quer dizer, o boneco não gasta mana e se regenera uma quantidade absurda de vida só por sair de combate isso é muito anti-jogo, não tem o que fazer, você pega um boneco tipo trundle por exemplo, que o principal combo é quando você ulta e inicia uma luta prolongada, no garen não ta mais funcionando porque você ulta o mlk de inicio começa a trocar quando vê que ta perdendo corre pra torre, 5s depois ele ta regenerando 50~60 de vida por segundo sem ter fechado nem o primeiro item e você agora se fud3u porque ta com metade da vida, pouca mana e o cara parece que acabou de sair da base.

Não tem como você ganhar pressão desse jeito porque , ainda usando o exemplo do trundle, você precisa fazer o inimigo ir base pra poder dar um dano na torre e fazer seu papel de splitar agora se tem um boneco que vem com um warmog na passiva como eu procedo? Torço pra que no meio da troca o cara não perceba que ta morrendo e fique me atacando até ser solado? Sinceramente se é pra ter uma passiva roubada dessa que pelo menos o boneco gaste mana porque pelo menos assim você vai conseguir mandar ele pra base. 

Outro exemplo que temos parecido é o Dr. Mundo que tem uma passiva bem semelhante, só que ela regenera bem menos vida, e as habilidades dele tem um custo em vida para serem utilizadas. Daí tenho certeza que vai vir um retardad0 e falar "se você acha roubado porque não bane?" banir garen pra deixar vladmir,kaisa ou warwick open? Acho que não.

Riot deveria dar uma olhada nesses personagens antigos em vez de só imaginar qual vai ser o proximo a ser lançado. E quando eu digo dar uma olhada, quero dizer pegar um grupo de pessoas pra pensar em como melhorar o kit de habilidades do boneco e não só buffar ou nerfar, porque sempre que sai um buff em champ antigo ele fica absurdo de tão roubado (igual ao volibear que passou do pior jg e do pior top, para o melhor nas duas posições, e mesmo depois de ter sido nerfado ainda tem o potencial de carregar uma partida solo, porque tem um ganke muito forte e fácil de encaixar e um dano base incrivel, maior que o de um assassino). Mano tem 140 bonecos nesse jogo por que em vez de criar um novo eles não modificam os que estão esquecidos para que eles voltem a ser usados, não por serem roubados, mas por terem uma mecânica divertida e diferente?

Me sinto decepcionado com a riot não só pelo Garen, mas por todas essas ultimas atualizações que simplesmente pioram o jogo em vez de toná-lo algo melhor. Caso procure pela internet verá que a popularidade do jogo só cai e porque será?  Desviei do assunto principal do post mas é porque não tem como falar só de um boneco sendo que o que está errado é um sistema inteiro. Riot deveria ter um sistema onde os jogadores pudessem ajudar a fazer os balanceamentos e alterações em mecâncias e não simplesmente colocar uma ideia aleatória de alguém da equipe e enfiar "guela a baixo" nos jogadores.

20 RESPOSTAS

Re: A mecânica mais anti-jogo do lol

É, a Riot ta vacilando, e se ela não melhorar logo, ela vai falir de vez!

Lembrando que o Garen é se for atingido durante 10 segundos a passiva vai resetar e aquela runa que aplica efeito de queimadura faz com que a passiva fique resetando. Garen é ótimo 1x1 quase sempre ele ganha acho que existem poucos personagens que podem bater de frente contra ele na line. Mas ele é ruim em questão de TF comparando a Darius que pode regenerar dar muito dano e ainda matar e tankar ele é fraco.

Namoral apanhei feio para as assinaturas.

Pera ai um trundle que não ganhou de um Garen O.O MAS OQ . A ult do trundle heala na vida do garen e fica naquele 1x1 infinito 

Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Arauto

Considere não ser stompado pelo Garen, pode começar usando uma runa mais eficiente...

Oxe

Arauto

garen é um **cogumelo do teemo** . vc n sabe jogar contra garen , para de reclamar da passiva dele '- . Bicho é um dos piores tops em plat+ do jogo , e tem nego criando topico em forum por causa de garen.
obvio q tem como vc ganhar pressão , pq se vc soubesse jogar, entenderia q teria q manter um minimo de dano constante no garen pra ele n ativar a passiva dele .
é bem sem noção comparar warmog com passiva do garen. Sabe o q vc faz ? vc da um dano minimo no cara e sai, fim. " A mas ele vai pra de baixo da torre" . Então vc friza a wave e segura ela pra ela n ir pra torre do garen, ou melhor ,aprende a fazer isso, pq provavelmente n sabe fazer.
mundo regenera vida a todo instante, garen regenera vida fora de combate, é MUITO diferente.
volibear tomou buff e n "ficou o melhor top e melhor jungle". Ele tinha uma WR bastante OK, mas um play rate MUITO baixo , abaixo de 2%¨.
jogador n entende coisa nenhuma de balanceamento. Tem q tirar da cabeça a ideia de q balanceamento de um jogo uma pessoa comum sabe fazer. Quem cuida do balanceamento desse jogo provavelmente tem conhecimento de matematica ou game design pra fazer . Se qualquer um pudesse fazer balanceamento ,pq vc acha q teria uma equipe de 5 ou 6 pessoas especificas q cuidam disso? deixa de ser ignorante e para de reclamar de coisas sem sentido '-

Guri , no jogo contra Garen você ficou 1/11...
Rushou Trindade ao invés de defesa.
Garen anti jogo? Aham...
Trundle rouba AD , Tem slow muito forte e a Ult drena a vida...
Highlighted
Aronguejo

O problema da maioria dos players é achar que é obrigatório haver algum abate na lane pra estar ganhando algo. Digamos que você esteja usando um Gnar contra o Garen, só pelo fato de você constantemente estar pokeando ele ou utilizando a passiva do W pra dar mais dano, o Garen já vai recuar. Mesmo que ele volte pra debaixo da torre e não saia da lane pra regenerar, você já vai estar um passo a frente dele, por estar negando farm. Ganhar uma partida não é que tem mais kills, mas quem tem mais inteligência
Aronguejo

importante é ter o frag bonito e xingar o time
Aronguejo

A mecânica mais anti-jogo do lol para mim e do com seu proxy fdp.

Que boneco mongol esse, te obrigando a ficar enraizado no top,isso só n e ruim para 

campeões que fazem split push, mais o problema e quando vc pega first pick ,pega um tank melee

e depois  cai uma droga dessas contra.

VOLIBEAR >>>>>>>>>>>>>>>>

É só colocar um counter man. De Gnar, o Garen nem joga cara. Sempre vai ter um campeão forte e outro pra ser sua fraqueza e assim por diante. Não existe campeão God que ganha de todos.
Arauto

Tem muito campeão desbalanceado, e realmente a Riot vai afundar cada vez mais assim (se isso não já for o objetivo dela) já que atualmente ela só visa no reconhecimento e estabilidade do competitivo, além da compra contínua de cosméticos dentro do jogo.

Um campeão que eu acho mais quebrado em questão de regeneração é Dr. Mundo, mas isso na última vez que eu vi ele, em dezembro. Não sei se aconteceu algo com ele mas desde então não vi um Mundo sequer.
Aronguejo

Jogue de Garen e veja quão ruim é sua passiva antes do lvl 11,depois perdoaremos caso delete esse post

Tropa

Falou tudo meu parceiro, a Riot tem que olhar os campeõs antigos (as vezes nem tão antigos assim, mas com um kit defasada, ou chato pra caramba) PARA DE LANÇAR CAMPEÃO, que ganhar dinheiro, lança mais skin, uns treco bonito e arruma os campeões existentes, que saco

Dragão

É só jogar com campeão de poke/dps, o Garen não lida bem com isso. Ah, e tu lembrou de fazer item de feridas dolorosas?

Aronguejo

MANO QUE PÉROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Existe o caçador e a caça"
Arauto

Engraçado, no competitivo não vejo Garen aparecer, vejo Trundle. Kit do Trundle é muito melhor que o do Garen.

"Qual o valor de uma alma?" Thresh.

Gnar toma um pau pra garen. So ele usar Q (nao vem com desviar que nao tem como) toma um silence to caralho que nao pode fugir com E e aquele demonio fica rodando parece que é dano verdadeiro ja que vai 80 % da vida do gnar em segundos. Ai vc nao farma bosta nenhuma com medo de tomar outro Q na cara e no nivel 6 dele ele so ulta no proximo combo mais sem mecanica do lol desde 2009.