cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lane mais broken do game !

Dragão

A lane mais broken do game !

So eu to achando suporte a lane mais absurda do jogo, ta muito broken, nao ta nao ?

serio, o suporte consegue influenciar em todas as lanes, faz parte da unica dual lane, da dano mesmo tendo peel, controle de grupo infinito, tem couter pra qualquer comp ou champ...
eu ganhei 10 partidas seguidas brincando de suporte ai fui voltar pras minhas main lanes (adc e sup) e a diferença de peso é notavel, é muito mais facil subir de suporte, vc controla tudo, visao, cc, foco, tudo q vc quiser vc tem no suportes, tanker, dano, ap, ad, cc, tudo, ate engage, desengage, engage e desengage juntos, sustein, ate pra gank tem champ nessa role, parece q buffaram tanto os suportes por eles terem fama de "fracos" q a lane ta muito broken, sei la, quem consegue perceber isso sobe muito facil, basta rushar tudo q o time precisa em vez de rushar do dano igual a maioria dos doentes do platina sup kkk

11 RESPOSTAS

Re: A lane mais broken do game !

"É facil subir de suporte."

Minha mente:

Resultado de imagem para league of divas

Aronguejo

é muito mais facil subir de suporte "  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  sinceramente isso a coisa mais incrivel que li nesse forum...

Um suporte é Dependente de "ADC", " MID", "JG" e " TOP".  Até porque mula conseguimos carregar, mas gente burra não da. Quantas milhares de vezes nós suportes temos que aguentar um ADC que não da AA, que não sabe se posicionar, que não sabe farmar muito menos frezar e aquele N° 4 do teclado dele que parece não existir...

Mas ok estamos com suporte de peel, vamos lá proteger ele. 

Quantas vezes um mid, não mia e a pressão de lane que você tinha se acaba em um roaming com double kill e torre do bot?

Uau um TOP, que da um tp 10/10 no bot, enquanto do nosso time ta la farmando ou voltando da base com Teleporte disponivel...

Um JG que está vendo os cara acampado na sua torre e não sabe o momento de dar um gank.

Mas vamos lá estamos com suporte de PEEL.

Putz, vou pegar um suporte de AP/PEEL ( Morg, Karma ) Se meu time tiver ganhando continuo nos itens de PEEL, se estiver perdendo AP.

DERROTA  ----  Aaaah se meu suporte não tivesse buildando AP, aaah se meu suporte isso e aquilo. 

Aronguejo

Mas se você tivesse colocado " Um suporte bom faz toda diferença em um game" ai é outros 500...
Mas que é mais fácil subir... pode ter certeza que não.
Dragão

Jogar de suporte não precisa de muita mecânica, o principal para ser um bom sup é ter noção de rotação, visão e mapa. Tendo isso tu já consegue incomodar o outro time e ser um suporte OP/broken.

@AliceJogaLoLAgora eu sei porque os suportes terminam o jogo como quem causou maior dano.

Arauto

amigo, tu fala isso pq vc n sabe jogar de suporte.
provavelmente é um daqueles suportes q ficam baby sitting do lado do adc o jogo inteiro e deixa la passivamente as coisas acontecerem.
ce n deve nem saber wardar de suporte, q é uma coisa bem basica, e ta ai falando ai sup é facil mimimi lane mais facil do jogo.
Tropa

Legal a piada vamos agora falar a verdade.

Suportes cura/Escudo: Nerfaram os chars e os itens, tão fracos.
Suportes Tanques: Como todos os chars que não seja suporte com dois itens já explode um sup tanque, tão fracos
Suporte Mago/Pyke: Só faz item de visão e full ap ou ad é a opção mais viável tu ganha lane mais tem aquele porem, tu ganha lane o jg começa a te campar.

Não esquecendo a riot nerfou todo o ganho de ouro que os suporte tinham, eu era main suporte tava platina 1 88 pdl antes de nerfarem os adcs e depois os suportes, fiquei tão frustrado que desisti de suporte e to tentando virar mid laner, to platina 5 afundado mais pelo não menos não me sinto mais apenas fazendo numero no jogo.

Arauto

pyke praticamente n faz ad na build amigo.
nego q faz letalidade pra pyke n sabe o q ta fazendo .

@BarrelPlank
Eu tenho certeza absoluta que eu tinha consciência do que estáva fazendo quando tava de letalidade pra Pyke KKKKKKKKKKKKKK, pra mim é ao contrário, quem faz Pyke letalidade sabe o que está fazendo e quem faz Pyke suporte não sabe o que está fazendo...

Pyke suporte? Na minha visão nunca kkkk, suporte que mata, tem que fazer letalidade ou uma lux ap sup, aí sim é um suporte de verdade.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Arauto

é legal brincar de pyke top/mid full letalidade ou qualquer coisa assim , mas no final pyke n tem dano , n importa qnts itens vc faça , pyke letalidade n vai dar 100-0 igual um talon e companhia.
Aronguejo

, Re: A lane mais broken do game !

N é os suportes que estao quebrados sao os adcs que estao fracos demais, a maioria dos jogos hj em dia sao decididos ali por volta dos 20 minutos, pois o time com vantagem consegue fazer o Baron muito facilmente e assim finalizar o jogo, eles nerfaram o Baron e bufaram o seu efeito depois que vc mata ele, vc n precisa de tanks ou lutadores pra tanka e nem dps pra faze-lo rapido, somando os inumeros nerfs que atiradores vem tomando desde o inicio do ano a classe agora e tao relevante no jogo como os top laners, pois eles nerfaram todo o early game dos ads e bufaram um pouco o late, mais poucos jogos tem late game hj em dia. Entao e so um nerf bruto, a menos que vc n seja diamante+ os unicos adcs relevantes sao lucian, jhin e ezreal que tem o power spike ali  perto dos 20 minutos, ja se vc pega xayah ou uma tristana da vida seu power spike foi atrazado la pros 26-29 minutos nesse tempo os jogos em sua maioria estao decididos. Hj em dia as classes mais fortes do jogo e o mid, jg e suporte, a diferença que os suportes que carregam jogos sao os que tem iniciação como pyke, tresh etc. Essas mudanças foram feitas pensando-se no mundial ja que objetivo e acelerar os jogos.