cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A falta de lógica no balanceamento da RITO GOMES (NERF NA MORGANA NO PBE)

Lenda

Re: A falta de lógica no balanceamento da RITO GOMES (NERF NA MORGANA NO PBE)

@Kansai Pelo menos o Thresh dropou o win rate pra 49% com os nerfs q teve, se conseguissem fazer isso com a Riven e Vayne estariam balanceadas.

Vayne tá muito fácil de jogar e o conqueror colocou a riven lá no alto. Não tá fácil jogar contra ela já que a desvantagem dela é um combate MUITO extenso com alto controle de grupo. As duas campeãs estão voltando fácil em um game onde elas perdem a lane phase. No reddit já tem alguns posts reclamando de como os lutadores tão fortíssimos utilizando essa runa. Tem que rolar uma nerfada mesmo.

Cara, me diz qual jogo você não vê Morgana sendo pickada ou banida? Deve ser mais um que abusa de champ op pra subir de elo e não concorda com o nerf, segundo champion.gg Morgana tem 51.61% win rate e 10.26% pick rate e você acha que não é merecido o nerf?
Lenda

@Random Qualquer Se for seguir por essa Lógica então a Riven, a Vayne, o Zed q tem taxas de vitórias mais altas e são mais escolhidas já deveriam ter tomado nerf, sendo q a Morgana é apenas a 15ª melhor suporte e 19ª melhor mid, então seu argumento não condiz, olhe o próprio BR.OPGG mesmo com o win rate positivo ela está longe das primeiras posições em suas rotas, tem campeões muito mais problemáticos q não são nerfados, isso é fato. 

Não to comparando com nenhum campeão, to dizendo da prória Morgana. Como eu disse 10.26% de pick rate e quase 52% de win rate não é nem um pouco saudável pro jogo. Mas você quer falar da Riven então? Riven tem 51.26% de win rate e 5.77% de pick rate. 5 a menos que a Morgana e um pouco menor a win rate que ela. Zed já foi dito nerf nele. Vayne também é justo ser nerfada junto com guinsoo.

Pra quem estava falando que a morgana continua a mesma e só mudou a aparência

Ela tomou um dum buff absurdo no W no rework e ninguém avisou em lugar nenhum o boneco está roubado sim e tem que ser nerfado sim e junto com muitos outros
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Lenda

@Random Qualquer https://br.op.gg/champion/riven/statistics/top

Riven 53.48% de win rate

Pick Rate 11.48%

Não me incomodo q nerfem a Morgana contanto q nerfem quem está mais OP antes. Mas olhe isso https://br.op.gg/champion/morgana/statistics/support Morgana de sup 50.22% 17º melhor suporte apenas. Morgana mid 51.62% mas é apenas a 18ª melhor mid laner, mas apenas 2.45% de escolha no mid. Vc está se contradizendo, acho q os seus dados são do patch passado em q ela estava realmente muito forte, mas tomou um nerf no W. 

Lenda

@Caudas de Banana Sim eu sei, mas ela já tomou um nerf no W no ultimo patch, ela já esta em apenas 19º melhor mid laner, se nerfarem mais ela vai sumir do mid.

É só nerfar a Resistência magica dela é isso que faz ela ser tóxica na rota meio por conta daquela habilidade E horrorosa que faz o boneco ficar broken apenas isso
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Dragão

@Draicker quem é Riven?
Aaa lembrei, é que eu sempre bano ela.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Uso dados do champion.gg que é o site mais usado pra ver tanto win rate quanto pick rate dos campeões e é nele que diz que morgana ta com pick rate de 10% e não é só em estatística, jogando eu vejo que ela é pickada todo jogo quando não é banida.
Lenda

@Random Qualquer os dados do champion GG estão desatualizados, lá esta no patch 9.6 assim como eu suspeitava, seus dados são do patch atrás, estamos no 9.7, eu tbm gosto do champion gg mas ele demora muito mais a atualizar do q o br.opgg

Arauto

Vi nos comentários do youtube que os Rioters que participam do balanceamento não têm noção alguma de jogo porque a maioria nem sequer joga o jogo e só fazem alterações quando eles sofrem com algum bug no meio do jogo enquanto jogam suas partidas. O bug do Nunu invisível só foi consertado depois que um Rioter sofreu um gank e morreu, da mesma forma que algum Rioter deve ter morrido pra uma Morgana e ficado com raiva. Acharia uma bobagem se alguém me disse isso algum tempo atrás, mas da jeito que as coisas estão indo, não me admira se for verdade.
Dragão

Comentario do youtube, na fonte.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

@Random Qualquer  Então, A morgana tem essa média de win rate de 51%, porém quase não existe crescimento mesmo após 200 ou 300 partidas, e isso você pode conferir no op.gg na página da morgana em winrate por partidas jogadas.

Acontece que ela é um cameão de skillcap baixo, logo qualquer player com duas ou mais partidas já alcansa a média, e se é fácil de jogar com, também é fácil de jogar contra, da uma olhada na soraka com winrate alta mesmo com os enchanters fracos.

A questão é que a morgana rouba players de outros campeões, e é counterpick de Thresh, somando isso ao visual novo, que comparado com o de outros suportes, que mesmo sendo poucos tem um visual completamente deplorável acaba tornando ela uma escolha muito agradável.

Até eu que não pegava ela pra jogar à meses acabei jogando umas 50 partidas...

Qualquer dia da uma olhada no visual de outros suportes, mesmo alguns dos mais utilizados estão completamente defasados, alguns nem com skin prestam.

Até a Nami tem efeitos horríveis, não é por nada que a skin nova tomou um ragezinho.

Arauto

Suportes com visual agradável:

Suportes com visual aceitável(ou ruim que com skin fica ok):

Aqueles que você olha e da pena ou medo de tão feio(nível Udyr):

[não vou colocar o Veigar]

Dragão

Como se alguem pegasse morgana pelo visual, e n pelo snae de 3.5 segundos ou pela imunidade a controle de grupo.
Arauto

@osmarpena  É por ser fácil mesmo. Combo fácil, limpo e sem firula(anda pra cá, anda pra lá, e atira pra cá, e atira pra lá... isso cansa).

Dragão

Você queria o que amigo? esses campeões são os que mais vende no League of Legends, acha mesmo que eles vão nerfar? ... ainda mais o jogo estando na mão da Tecent? 

Lenda

@ShZi Seria o justo, e continuaria vendendo muitas skins, fora q eles seriam menos banidos, então quem gosta conseguiria jogar mais com eles. Bom segundo o pronúnciamento de um Rioter no fórum NA a Riven e Vayne já estão no radar para Nerfs. E o Zed vai tomar nerf no próximo patch, já esta no pbe.