cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A falta de lógica no balanceamento da RITO GOMES (NERF NA MORGANA NO PBE)

Tropa

Re: A falta de lógica no balanceamento da RITO GOMES (NERF NA MORGANA NO PBE)

Bom estou cansado de jogar contra uma kayle parada dando penta kill ou ate mesmo perdendo lane mais depois disso só chora porque vai matar n tem como fugir dela e ainda da um dano maior que da zoe com o e é q
Barão

@Kurny ela vai tomar mais nerfs ainda, olha o pbe.

Dragão

Como que n da pra fugir dela, ela n tem cc ou mobilidade, é tipo um darius ranged.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Relaxa que segundo um Rioter aqui do fórum br o time de balanceamento da Riot é semi-perfeito, só errram as vezes, apenas 1 vez a cada 2 patchs.

Cara, concordo que com você que o balanceamento está sem sentido. Mas tirar o cancelamento de animações da Riven é choro demais, defendo que ela seja nerfada, mas tirar sua principal mecânica não. Além de que apenas bons e experientes jogadores com a Riven conseguem cancelar as animações nos momentos corretos e com perfeição. Duvido que você pegue ela e saia numa Teamfight e exploda todo mundo com um SHY COMBO ou algo do tipo, vc vai errar certamente.
Tropa

Concordo plenamente ! mais acabei de ser incapacitado de dar GG no seu comentário pois a Riot acha q estou floodando .
Arauto

Fatos incomodos da Riven e da Vayne:

Fato #1: o kit da Riven não é pensado para um MOBA, é muito mais condizente para um jogo de Luta ou Hack and Slash. Ok ela tem carisma (tanto que fui main na s3-s4), mas a "mecanica" de cancelamentos dela é uma coisa ridicula, chegando ao ponto de ser quase bug exploit já que é algo imbalanceável.

Fato #2: o problema da Vayne se resume a UMA habilidade, o W dela. Dano verdadeiro ignora qualquer defesa, o que exige buildar vida, mas essa habilidade é a ùnica do LoL que dá dano verdadeiro em porcentagem de vida máxima. Ou seja, ela com 2-3 itens não tem mais como buildar contra.

Fato #3: elas precisavam de remakes simples para ficarem mais "controláveis", a Riven teve uma sondagem a MUITO tempo atrás de uma passiva nova que a deixava bem mais interessante e saudavel, mas foi tanto choro dos mains que ela não ia mais ser abusiva que a Riot deixou pra lá. A Vayne poderia manter o w dano verdadeiro, mas sendo algo baseado em vida perdida, o que daria uma CHANCE de pegarem ela.

Mas a Morgana tira o holofote das duas por dois patches, e por não ser playmaker toma um nerf nuclear. Depois não querem que a comunidade diga que a equipe de balanceamento é composta de jogadores ferro ou de gente que não joga LoL.

Aronguejo

nerf completamente desnecessário, querem tirar ela do mid ? nerfem a poça novamente, agora qual a logica de nerfar as outras skills ?
Arauto

@Enyalios  escreveu:

Fato #1: o kit da Riven não é pensado para um MOBA, é muito mais condizente para um jogo de Luta ou Hack and Slash. Ok ela tem carisma (tanto que fui main na s3-s4), mas a "mecanica" de cancelamentos dela é uma coisa ridicula, chegando ao ponto de ser quase bug exploit já que é algo imbalanceável.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Era exatamente isso que eu ia dizer, a "mecânica" dela me lembra os bugs que tinha no Grand Chase, mas que tanta pouca gente conseguia fazer que a KOG preferia ignorar e deixar lá e chamar de "jogadas avançadas" para não ter o trabalho de consertar e nem dor de cabeça dos players que usavam (mesmo sendo proibidos em campeonatos)

Dragão

Tão esquecendo de alguma coisa? O cancelamento da Riven é um bug msm, eles só n tiraram pq o server na todo é mono riven
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Mesma coisa com os bugs dos Q do Thresh em cada skin tendo um hitbox diferente,toda hora tendo video do CBLOL com isso acontecendo e até hoje não arrumaram isso... (blitzcrank tbm msm coisa em algumas skins tipo IBlitzcrank)
Aronguejo

Imhotep91, faz sentido e não ao mesmo tempo, pq vão lançar uma skin muito dahora pro zed e ainda sim ele vai tomar nerf.

Custaram devolver a Morganinha pro jogo e fazem isso!
Queria xingar um palavrão agora, mas sou educado!

Ao meu ver uma das coisas que fazia a vayne viavel era a demora pra escalar, apesar de ter uma rota fraca no late game ela acabava com o jogo por ter uma composição que jogasse entorno dela e do crescimento, agora ela perde a rota, fecha dois itens e acabou, a não ser que teu time tenha algo pra dar out range nela ou supressao tu não consegue dar auto ataque nela com o R. Já a riven ao meu ver sempre foi muito desbalanceada, a relação baixo CDR a custo nenhum de mana ou energia faz ela ter uma troca praticamente infinita, enquanto campeoes como shen tem 400 de energia, e só o E gasta 150, com um CD ridiculo de grande, a mesma coisa vale pro R, podem falar o que for sobre o campeao ganhar outras rotas, se a propria lane estiver com muita pressao a ult dele não vai servir pra aliviar um lado do mapa a custo de outra. E sobre a morgana eu não sei mais o que pensar, ela sempre foi um bom suporte, sempre foi uma resposta a campeoes com controle de grupo ou hard engage e não faz sentido chorar por uma spell como o E q tambem tem 13 sec de CD nos niveis iniciais se não me engano, alem do fato de ter que acertar o timing pra cancelar esses controles.
Tropa

A riot sempre foi e sempre vai se assim velho
Faz vídeo do jogue como você quiser mas tem que se do jeito dela na real
tf jungle que já foi meta nerfado até sai da jg ,que joga de nunu ap a riot nerfo , a riot cria campeão orientado pra cada line se eles acreditam que a Morgana e supp meu amigo só lamento mas se for preciso ela vai nerfa até só se viável para suporte . Ainda to esperando o nerfe no Hecarim e se pá vai te pq está aparecendo top i ele e jg .

Mas e logico que voltamos a vayne , riven , yasuo etc os famosos campeões de play campeões de audiência(stream, campeonatos no mundo inteiro ) e que geram dinheiro pra *** , qual a chance da riot nerfa isso se esta arrastando o caso da riven a 3 patch quando ela sai de controle e se perma ban tipo a akali eles resolvem até lá e só $$$$ o mesmo vale para a vayne etc
Dragão

Se tu parar pra olhar a Riven é o champ mais completo do LoL. Tem dano alto (tanto de DPS quanto burst), dano baseado na % de vida perdida, shield, mobilidade e CC. E a build também é problemática, porque tu tem penetração de armadura, lifesteal e CDR. Preciso falar mais algo? Tem que nerfar pesado esse boneco.

Esqueceu do buff no alcance do AA e do AD adicional e que as skills escalam com AD(ate o Shield e Stun) ja falou que ela pula PAREDES?
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Highlighted
Aronguejo

Esses nerfs na Morgana são absurdos! Poderia até aceitar com raiva a redução do AP Ratio do Q, agora do meu E??? Isto também é um nerf na Morgana suporte, querendo ou não, pq não é toda Morgana que faz build que tem ídolo proíbido para melhor os escudos...
Agora nem me fala de Riven que eu já fico bolada, a bicha tem um milhão de mobilidade, cura que nem condenada, tá dando um milhão de dano, shield maior que o da Janna e ainda segura dano (exageros a parte kdjdksksdjks) e a Vayne continua ok na fase de rotas, mas com desvantagem na rota ou não, ela faz Espada do Rei e Guinsoo e já acaba o jogo...
Arauto

a logica da riot e o que da mais dinheiro , champ que nao vende skin e nem e jogado no profissional fica no esquecimento.
Arauto

@Imhotep91  escreveu:

Ah mas tem lógica sim, esses personagens cancerígenos  entre outros vendem muitas skins, é proposital pois eles sabem q ganham muito dinheiro deixando eles fortes pro pessoal gastar em skin.

Sério isso??! nossa, vejo tanto main Yasuo e Zed que n tem skin. E metade das main Vayne só usa a Aristocrata. A Riven n sou capaz de opinar, é tanta que aparece nas minhas partidas, é uma mistura de Emissária com Coelhinha.