cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A dificuldade de cada role/posição

Tropa

A dificuldade de cada role/posição

Aí, queria saber qual é a dificuldade que vocês mais sofrem ou odeiam quando estão jogando na sua main role.

Eu, por exemplo, odeio quando destroem meu nexus meu mid ganka quando estou de adc e como pagamento leva meus creeps junto.

9 RESPOSTAS

Re: A dificuldade de cada role/posição

Odeio quando o mid inimigo da romming e eu pingo e o bot acaba morrendo.. e eles ainda reclama q eu tenho q ir atraz, sendo q a melhor coisa é simplesmente puxa rota pra faze ele perde xp, gold e eu levar algumas barricadas e força fb de torre.
Dragão

TOP: Odeio sentir que sou completamente ignorado pelo meu jungler enquanto o jungler inimigo me campa
JG: Odeio o fato de que meu smite é menos calibrado do que cronômetro que cronometra pra trás
MID: Odeio tomar rage por não acompanhar a rotação daquele Zed feedado que claramente me mataria antes de chegar no Aronguejo
ADC: Odeio ter que depender de um batata que não se importa com minha segurança, não warda e ainda quer fazer full AP
SUP: Odeio ter que depender de um batata que espera que eu faça milagres pra salvar ele, pule na frente do grab e que coloque mais de 3 wards no mapa

#VoltaBoards!!!
Barão

Odeio quem não acompanha roaming.
Arauto

quando eu to jungler e as 3 lanes estão perdendo, não existe situação pior =/

TOP: Odeio quando o jungler inimigo não ganka quando há uma oportunidade perfeita de kill
JG: Odeio o fato das pessoas acharem que só existe uma lane no jogo para gankar, ou quando dão call de dragon/baron sem minha autorização. Também odeio pegarem meus campos da jungle sem me pedir antes, então como pagamento eu roubo pelo menos umas 3 waves do sujeito, famosos juros
MID: Odeio ter que aturar um oponente que se feedou na bot lane batata que não olha mapa e joga sem som(pra não perceber sinalização)
ADC: Odeio jogar de adc
SUPP: Odeio depender do meu adc, então faço tudo sozinho.
Arauto

A dificuldade do adc é não ter dano e depender de um suporte.
Dragão

League of Legends é tipo assim:

Jungle > Muito difícil.
Atirador > Difícil.
MID > Médio.
TOP > Fácil.
SUP > Extremamente fácil.

TOP: Meu estilo de jogo é totalmente agressivo, e top é a lane mais fácil de se gankar. Conclusão: Sou sempre campado e meu jungle me ignora.
JG: É a lane que menos jogo e não manjo muito da ordem dos campos e as estratégias, bla bla. Também fico full perdido quando todas as lanes estão perdendo.
MID: Como o carinha já disse ali no começo, odeio quando o mid inimigo da romming, fico dando 500 pings e o bot morre e/ou reclama que eu não acompanho, sendo que no caminho eu posso morrer senão tiver visão... e eles ainda reclamam que eu tenho que ir atrás, sendo que é melhor puxar a lane pro outro mid perder exp, gold e eu levar algumas barricadas.
ADC E SUP: Bot lane é minha role dominante, sei bem o que tenho que fazer em todas as matchs ups e dificilmente perco minha lane. Se alguém tiver dúvidas sobre a bot lane, só me adicionar no jogo.

@ShZi

Jungle > Muito difícil.
MID > Médio
TOP > Médio
Atirador > Fácil
SUP > Extremamente fácil