cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A diferença de quando se joga com seu main, e de quando se aprende com um novo champ

Aronguejo

A diferença de quando se joga com seu main, e de quando se aprende com um novo champ

http://prntscr.com/n485f3

http://prntscr.com/n485xq  ------ esses dois foram da partida de ontem

http://prntscr.com/n487p4 - Esse é do meu histórico

Era só mais uma noite normalzona, pickei gnar pois estava disposto a aprender com o campeão, quando me dou conta, no outro time pickaram illaoi, como não queria pegar nada OP, peguei meu main, pois só sei jogar contra essa praga usando ele.

Passaram por isso ae também meus consagrados?

Pior que o MEU meta é de   no top

Estranho? Sim, mas eu faço funcionar KKKK

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: A diferença de quando se joga com seu main, e de quando se aprende com um novo champ

Nada como jogar com os campeões que mais aperfeiçoamos, mas esse meta de AP no topo ta me intrigando, ontem joguei uma partida com o gordox e troquei com ele as rotas, eu estava mid e ele top, aconteceu que fui de ahri top contra um orgut e stompei muito fácil o jogo.
Dragão

Re: A diferença de quando se joga com seu main, e de quando se aprende com um novo champ

Eu costumo me sair bem com campeões que comecei a jogar tem pouco tempo, mas não entendo uma coisa:
Quando eu aprendo a jogar com um campeão que eu não jogava antes, eu geralmente venço várias seguidas por causa dele, e depois parece que eu fico pior, não sei dizer, mas parece que com a maioria dos campeões (a não ser que ele vire meu main), eu acabo jogando melhor enquanto estou aprendendo com ele.
Já tomou seu café hoje?
Aronguejo

Sim mano, magos indo no top funciona, claro, seo inimigo buildar full MR ae complica, mas nada que gank não possa te ajudar, sempre que estou de Ziggs top acabo stompando, seja illaoi, Darius, Garen, Olaf, Urgot, Galio.

Meu ziggão é tenso

Gostei da foto, add bro

Ziggs no top deve ser algo mais AP-tanque, neh?
Aronguejo

Não, pois ele não tem nenhuma Skills pra tirar de um cc.
Minha build pro meu Ziggão é sempre Full AP, sempre.
Dependendo de quem estiver contra faço uma Zhonya ou outro item que me dê armadura e AP.
Mas sempre foi, e será AP puro.
Ziggs é muito frágil, porém muito forte.
Qualquer trocas muito longas late game ele vai perder, pois por atacar de longe, tem pouca mobilidade ( Ou faz como, depois de treinar muito, consigo usar o W pra fugir de um posicionamento mal ou de gank)
Mas tank? Já tentei em um modo treino, nem disparo de torre ele aguenta direito, mesmo de placa gargolhitica, couraça defunto e o resto AP.
Se meter FUll tank ainda toma bastante dano.
Aronguejo

Ziggs é muito forte, porém um bom Ziggs nunca vai iniciar uma TF, sempre vai entrar depois que a porrada ta comendo solta pra usar a ult ( QUe é semi-global e ótima pra TF, faço uns quadra kill só com a minha ult, que foi o caso do print que postei)

Ele sempre entra depois com a ult e vai pokeando de longe.

Atualmente estou em busca da minha m7 de ziggs, só tiro -s.

Lenda

Já tentou descobrir outro champion sem ser o Gnar com estilo de jogo mais próximo ao do Ziggs? Talvez vc fique muito bom com os outros assim como vc é de Ziggs.
Aronguejo

Sim, tu deve estar cansando de ver meus tópicos Draicker klkkkk mas sim, segui sua dica, comprei Xerath, hoje vou ir mid com ele, até o momento é bem parecido de Ziggão, adorei o campeão, te add lá.

Arauto

Eu n tenho main jogo com varias coisas e meu desempenho na partida é sempre acima da media, a unica vantagem de ser main alguma coisa é q te ajuda a ter noção de jogo mais rapido, mas pra qm já tem nao tem diferença alguma.

*center>