cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A descaracterização das classes no lol

Aronguejo

Re: A descaracterização das classes no lol

@0 Dont Hate Me 0 

Master Yi é counter de Tank, so de você olhar itemização e ver que o E concede true damage bonus pro Yi você percebe isso, ta nada de errado dele counterar o tank, mas o problema em si é tanks não durarem tanto no geral, se os tanks começarem a tankar como devem, isso já diminui a rapidez que o Yi consegue matar o tank.

Intenda que, Yi tem que matar o tank, ainda mais se o tank querer peitar ele.

Highlighted

@Substitute mentira ! minha taxa ta a 50% e a sua ta quase isso ! e eu disse que nem jogo ranked se liga ai stompadinho.

Tropa

Assassino já é a classe que mais passa fome cara n fode, faz nada quando tá atrás.
Arauto

Nada haver eu jogo de assassino e eu te garanto que não passa fome, sempre tem como voltar no jogo so flashar na cara de uma adc ou mago e matalo, só fica muito atrás se vc não farmar aí sim fica atras, todos os champs ficam atras não só assassinos.

A capacidade de alguém causar dano ou resistir só existe por comparação, um Tank ainda é muito mais resistente que um lutador/carregador e um assassino ainda causa muito mais dano que um lutador...

A "bagunça" só existe porque raramente os jogadores jogam da forma adequada e porque você quer validar o conhecimento que adquiriu de forma empírica. Use o competitivo como base, Tanks duram muito tempo, lutadores não tem burst e por ai vai porque a quantidade de Gold/XP é bem dividida...
→Thepgfk←
Aronguejo

Jogo tá com muito dano. Tudo está burstando vc facilmente. Riot já nerfou dano, mas foi um nerf tímido. Tem que nerfar mais o dano, ou aumentar armadura e MR base de todos os champs
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

evelynn balanceado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
com item da jg e lich bane ela mata qualquer squishy sem usar o coração, é o jungler mais forte do patch by fair.

nautilus é um dos melhores mids do jogo, ele é viável na jungle, ele é um ótimo toplaner e o melhor suporte do jogo,
"pois nas outras lanes ele apanha"
Já vi argumento burro, mas esse foi tipo um tapa na cara

só tem um blink e só, só tem uma manopla, e só, só tem um blink a cada segundinhos no late game, e SÓ...
excuse me?

Mano, eu acho bem desbalanceado certos itens, por exemplo, Katarina que não usa a mana, tem um kit mais limitado, por que um eco de luden tera um status inútil, a hex é um perfeito exemplo, se quer ser ap protegido de ap, bota de mr e banshee, shild de 1 skill(inútil conta ryze e ziggs por exemplo que tem CDs baixos) e cabo, ai tank, o item que mais da armor, da mana, logo meio merda pra um garen, items de dano que são estranhos, rylay, liandry e morello, dão vida, mete isso no vlad, não existe ponto negativo, mago precisa de 3k pra poder ter feridas dolorosas, mas pode só usar 800 pra comprar carrasco e usar AA, pro ads, não tem proteção contra, tipo um ad contra um ad, faz tabi ninja e cabo, não tem outro item, itens bons que sumiram, pedra da visão, flâmula, era itens pra situações, como o zhonyas e banshee, itens perdendo sua identidade, fora runas, exemplo, toque ígneo que era núcleo pra Aurelion e cass, fora a de aceleração que antes te dava um bonus de dano baseado em velocidade adicional, perfeito pra um skarner, rammus, aurelion, Hecarim principalmente, foi mudada, campeões sem identidade mais, tiram as coisas únicas (irelia e akali cof cof) e buffam coisas desnecessárias, como Darius, o jogo está bizarro, eu ando ganhando com ashe e urgot no top, por quê teemo é basicamente um dor únicos counters, e mesmo assim pode-se revidar, falta identidade dos campeões, uma das exceções é poppy x riven, uma tem vantagem a outra desvantagem, de resto cabe habilidade, ai tem skills injustas, W da fiora aceitável, tem que saber o time, mas parede do yasuo, cancela quase qualquer coisa, até ataque do dragão e Barão, fora que tem skills que ignoram não tendo sentido e vice versa, Q do master tomo buff, Já não basta o untarget como o fizz tem, tu simplesmente anula qualquer coisa numa skill com cd baixo, que se tu bater diminui mais, campeões sem sentido o kit, skarner, ele usa mt ataque, mas as skills escalam ap decentemente, mord, tem skill pra tf e ult pra 1x1, removeram a identidade dele, o urgot que eu amava foi outro, a ult se usada bem, era perfeita, até pra entrar no baron e tirar o jg inimigo, ou pegar o adc e por no meio do time, skills sem marca, Hecarim tem uma ult bem bugada a questão do fear, até W do aatrox tem definição decente, é umas coisas ridículas, tem jogos que você é completamente inútil, não existe mais estratégia, é quem bursta 1, tem tank dando mais dano que adc e assassino, sem sentido, o gálio não é tão forte contra ap, o que é totalmente sem sentido, isso quando usam uma desculpa muito ruim, "nerf no azir e ryze por puchar facilmente as waves" existe boneco que faz, mais rápido e simples, e alguns que não usam mana.