cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A decaída no LoL após md5 > Gold

A decaída no LoL após md5 > Gold

Bom, direto ao ponto.

Comecei a jogar lolzinho, peguei level30 e fui ranked.

Nas minha MD10 joguei bastante com/contra PRATA III nas minhas 3 partidas. A partir daí, eu comecei jogar com/contra PRATA I / GOLD III até fim da minha md10 e alcancei PRATA II. 

Até ai tudo bem. Continuei nas ranked a cada vitória e a cada pdl ganho eu jogava com/contra players Gold  II e até mesmo Platinas em algumas partidas e cheguei até o Prata I bem rápido.

Continuei em busca do meu goldzinho e ganhando 2, perdendo 1, ganhando 1, perdendo 2, etc. Consegui 100pdl e MD5 pro Gold. Tava feliz pra caralho, jogando bem, em média 3.5 a 4 de KDA por partida. Mas aí deu ruim, fiquei 3L 2W na md5. Suave.

Aí é que começa a dar merda. 

Não consegui pegar gold mesmo com golds II / platina V nas minhas partidas. Mas após perder a md5, todas as minhas partida foram só prata II abaixo, assim do nada, mesmo que minha md5 pro gold foi partidas com KDA bons. Fiquei suave até então, achava que era só por fila, só que só piorava, meu KDA/MMR começou a cair rápido, não por jogar mal, mas por está em um time completamente sem noção de game, até uns trolls.

Perdi muitas partidas mesmo ganhando algumas bem sofridas. Que **cogumelo do teemo** aconteceu com a droga do KDA que eu tinha? Perder md5 pro gold faz meu KDA desabar assim? A ponto de jogar com player com elos abaixo so que estava? Alguem me explica, por favor! A cada partida desanimo mais de jogar esse game, faço tudo certo, ward, assist, objetivos. Será que é por ser main support?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: A decaída no LoL após md5 > Gold

Sim, se tu perde muitas seguidas meu MMR abaixa e você começa a cair com pessoas do seu nível de jogabilidade.
Aronguejo

Sinceramente, a coisa mais IDIOTA que existe nesse game é esse sistema de MMR, "Diamante com mmr de platina", sério, na minha opnião se você é platina, você é platina e pronto, não precisa ficar com essa frescura de "você é mas não é".

Tropa

Para de choro! Se você empacou no elo não é por que o jogo mudou, e sim você que deve aprender mais sobre o jogo.
Lar Tropa
Tropa

Depois de ler esse tipo de coisa fica fácil saber porque seu MMR continua descendo, pena tenho do seu time que provavelmente leva a sua culpa.