cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A condicao que vc esta nao define quem vc eh

A condicao que vc esta nao define quem vc eh

Muita gente me pergunta:

Velho, eu jogo bem, tenho bons kdas e não consigo ganhar meu time entrega o jogo etc.

Tá e se eu falar que te entendo e tudo mais vai te fazer mais feliz?
Vc quer a realidade ou a gentileza?

Quem prefere o caminho da gentileza feche esse tópico e quem quer a realidade vá adiante.

1- Vc eh ruim. Repita comigo 20 vezes " eu sou ruim em lol" faça esse exercício e volte para o tópico 2.

2- Não eh pq vc perdeu um jogo que vc vai perder 300. Vc precisa continuar jogando com seu main que vc tem uma boa maestria esperando uma sequência de vitórias que te suba uma ou duas divisões.

3- Vc tem uma mecânica ruim o que te faz ser um jogador extremamente defensivo e sem noção de contribuição de dano para teamfights.
Ex: seu time está ganhando com folga e vc fica timido e inseguro em iniciar uma luta ou vc ve seu time iniciando e foge.
Vc tem medo de lutar, vc eh inseguro, vc tem medo de falhar, mas ora quem não tenta não falha mas tbm não tem sucesso.

4-Voce não sabe responder ao time inimigo.
Se o time inimigo tem uma comp forte e uma postura de andar junto pq vc não separa e não força eles a tomar a incomoda decisão de defender uma torre ou prosseguir nas lutas ou objetivos deles juntos? Caso eles matem seu time vc ainda terá o Gold global da torre ajudando seu time a voltar no jogo.
Não persiga inimigos, tenha foco, não faça ações desnecessárias. Eh que nem uma conta de matemática. Matou 3, tem wave? Leva torre. Não tem wave favoravel, força barão/dragão . Fim de papo, não tem conversa. Vc eh do tipo q não sabe responder às ações do time inimigo, mata e da base, luta mata 3 caras e fica correndo atrás do resto, então meu amigo volte para o item 1 e repita mais 50 vezes.

5- Vc não está dando a sua contribuição para o seu time.
Vale a regra clássica dos moba fire da vida. O meu, eu levo.
Simples assim. Se vc entra numa tf para morrer de graça, sem causar dano, sem travar inimigos com cc, sem matar ou focar a backline morrendo fugindo sem gastar nada do seu kit a possibilidade de vc ser um parasita para o seu time aumenta exponencialmente.
Nem preciso dizer pra vc acordar pra vida e fazer a sua função no jogo Não é?

6- Vc não tem equilíbrio emocional. Não eh pq vc perdeu umas 5 partidas seguidas que sua escalada até o seu elo vai terminar. Não, nem que fossem 10 seguidas vc vai continuar lutando e chegar lá. Ragers vc muta, trolls/hacks vc reporta mas continue fazendo o seu. Vc vai chegar lá.

7- kda não ganha jogo não eh pq vc pegou Kills que vc vai ganhar o jogo. Kills facilitam ganhar o jogo desde que estejam na mão de peças do jogo que causem dano maximizando o dano deles mas ainda assim se eles jogarem errados e sofrerem para as peças que dão cc, stun as peças de dano do outro time os matarão e vc perderá feedado.

Enfim espero que apreciem as dicas agora não tem desculpa mesmo pra permanecer na condição que vc não quer em 2019.
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: A condicao que vc esta nao define quem vc eh

Faz um tempo desde uns tópicos um tanto homofóbicos ein?
Aronguejo

Ver a imagem de origem

Aronguejo

Sdds velho hardcore raiz,com posts falando pra não reportar trolls e ragers...
Highlighted
Aronguejo

Olha manos estre jogo não é um jogo de luta ou de ficar mantando e etc ter bons KDA, esse é um jogo de estrategia e a maioria dos jogadores platina para baixo não entendem a essência do jogo que é como se fosse um jogo de tabuleiro ou um xadrez e cada campeão e rota tem uma função, a maioria acha que é um jogo mata mata igual cs-go em equipe, quem quiser aulas de lol eu dou em particular so me adicionar PaacPeace Smiley Happy
Dragão

Recomendo a leitura deste livro... serve tanto para o jogo quanto para a vida.

Arauto

@Velho Hardcore@  escreveu:
Muita gente me pergunta:

A pessoa já deve estar no desespero pra chegar a te perguntar alguma coisa

@Euroblitz

Entao, blitao europeu.
Eu sou o único referencial do mais puro high elo e challenger disposto a perder meu tempo ensinando aki no forum.

Mas nesse tópico aki teve um rapaz d2 falando coisas interessantes de repente vale a pena escutar o que ele diz pois me parece certo. A não ser que vcs acham que ele sou eu tbm não eh. Haushsuahauahahahaha
Aronguejo

Opinião bem sincera, meio que funciona como um "choque" esse post.

Mas eu levaria mais em consideração o Otimismo, (não um otimismo que cega 100% dos problemas) nas filas ranqueadas, por exemplo, mesmo com uma situação ruim (mago inimigo feedado), é bom procurar pontos que sejam algo benéfico na equipe para desenvolver

"Mago feedado, ok... nosso top laner colocou pressão e levou t1, hora de ajudar com roamings ou contra-jogadas."

"Draven inimigo forte? ok... jogo passivamente, aguardo um tabi ninja/build de resistência ou aguardo um bom gank que garanta o abate,  antes disso tirando os feitiços dele evitando mortes." e por aí vai...

Você já viu um Mono Shen suporte? prazer, Dragonpet.

Monoshen suporte com 679 k de maestria.
Hum...gostaria de trocar idéia com vc.
Tem algo no seu shen que me interessa.
Domino muito o boneco mas como vc é mono mono gostaria de uma conversa.
Obrigado.