cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A comunidade poderia ser mais critica...

Aronguejo

A comunidade poderia ser mais critica...

Acho que a comunidade deveria ser mais critica e se perguntar mais se as mudanças que a riot faz foram necessárias,não para mandar na riot mas sim para mostrarmos nossas opiniões. Acho que o que vemos mais aqui ultimamente são reclamações sobre o master,darius,e vladmir (ao menos foi o que eu vi), E tem os dois lados da moeda quem apoia por exemplo os buffs no master e quem discorda porém eu vejo BASTANTE quem discordar usar o argumento de que naquele elo que ele nunca chegou tal champ não funciona,ou seja ao invés de ele mostrar a visão dele sobre o jogo fica usando como verdade absoluta sites que mostram estatisticas... Na minha opinião vocês tem todo o direito de quererem usar isso como argumento,acho legal mas também deveriamos ver mais sobre nossas opinião pois o que define o meta hoje é o competitivo e um pouco o high elo,dai eles buffam campeões que destroem completamente o jogo aqui e ao invés de tentar balancear para todos preferem aceitar tudo dando exemplo desses sites:

exagerado:

Master yi agora recebe buff que dobra seu ad e sua armadura base,estou achando desbalanceado.

defensores da riot= EU NÂO ACHO POIS EU VI AQUI QUE NA QUE NO CHALLENGER DA COREIA ESSE CAMPEÃO NÃO ESTÁ OP LOGO ESSE BUFF ESTÁ CORRETO!

Eu entendo até que eles falam de hard cc mas imagina se cai um master de last pick? Já é dificil fazer seu time ajudar a pegar algum champ de cc e scape agora se ele for o ultimo pick eae? Acabou o game se esse bixo fica na frente.

Do outro lado temos aqueles que adoram criticar a riot e não pode dar um nerfzinho no wukong que pronto,já falam que o boneco é inutil que é solado até pelo aranguejo.

Tem também aqueles que dão ideias para deixar seu main OP como no caso de toda semana vir alguém pedir buff no jax ou aquele rework do noc que ele executa com a ult quem tem 300 de mov speed para baixo kk.

Aqui foi só a minha visão do que eu vi ultimamente no forum e que deveriamos pensar nas noças ações,gosto do forum mas acho que ficou bem óbvio ai minhas frustrações quanto a todos os exemplos,enfim sem treta.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A comunidade poderia ser mais critica...

@lucasxd1234 Minha sincera opnião, Riot está tirando a essência do jogo. Sempre focaram no campeonato e foi esse os motivos dos buffs que você está vendo agora, so que agora o jogo ta ficando entediante, nunca deveriam ter mudado o morellon e os outros itens, desde quando mudaram as runas já conseguia  sentir um ar de saudade, agora penso em voltar no tempo, no tempo que esse jogo era bom de verdade, não tinhamos que ficar sendo explodidos porque eramos adcs, também a gente n precisava ficar economizando mana e muito menos morrer facil dms pra qualquer um, so decepção esse jogo

Aronguejo

Nada de novo, esses estagiários cagando o balanceamento se baseando nos 0.1 % do servidor, só na cabeça de vento deles isso faz sentido. Eu ultimamente to pegando um ódio do competitivo e cada mudança bosta pra deixar o jogo mais "legal" de assistir.
Dragão

Os rioters sempre aparecem no reddit e o pessoal costuma falar tudo o que pensa lá, queria que eles fizessem o mesmo por aqui, especialmente no fórum brasileiro.

E esse buff na Liandry enfraqueceu o Vladimir, então acho que agora ele tem bastante counterplay em questão de itens.

Nós como consumidores do jogo deveríamos sim "mandar" na riot, e cobrar deles iniciativa perante a mudanças que desagradam o público geral, e um bom balanceamento para todos e não somente o competitivo.

É completamente sem sentido eles balancearem o jogo focando em apenas 0,01% do servidor, pra um bando de nego que só lol em campeonato de fim de semana e fica streamando 10 horas por dia em dia util da semana. Nesse ritmo o lol está se tornando um jogo mais pra vc assistir e ficar estudando e copiando os metas de coreano, do que propriamente jogar, ta ficando chato isso cara.

Outra coisa tbm, é a falta de senso crítico e cegueira de alguns membros do fórum, que compactuam com a p****** que fazem com o balanceamento do jogo.

Quando alguém vem aqui, e mostra que champion X está desbalanceado, forte demais, e precisa de alguma mudança, sempre aparece os zé meta com o fantástico argumento de "é só banir", como se o campeão fosse justo.

blz fera, seguindo a sua maravilhosa lógica, o cmapeão pode estar com 99% de winrate, 80% de playrate, sola 1 x 5, que é só banir e ta tudo resolvido, não tem porque se preocupar né, balancear o campeão que se f*** né

Triste a situação que chegou esse jogo

Tropa

Na minha opinião, o jogo está sim, em uma fase até que balanceada cara..
E não estou falando isso apenas por estatísticas em sites de win rate, e sim por experiencia própria mesmo.
"Ah, mas se o master yi ficar na frente, ele acaba com o jogo". O master yi é um campeão com um early game relativamente fraco em comparação aos outros campeões do jogo. Seu time precisa cometer um grande erro para ele ficar "na frente" logo no começo.
E independente do campeão que for, seja um Master Yi, ou um Ryze, se ele conseguir vantagem no começo da partida, qualquer um dos dois teriam grandes chances de carregar solo.
Não quero dizer que o lol não tem problemas, mas o jogo não está tão ruim como muitos dizem estar. Se o problema é o master yi pegar um triple aos 10 minutos, e carregar o jogo, simplesmente pegue esse triple em seu lugar, não delxe que ele fique forte, e carregue você mesmo.