cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A complexidade de se jogar de Jax

Highlighted

A complexidade de se jogar de Jax

Olá venho a todos propor uma discussão sobre o quão difícil é jogar de jax e o quão dificil é encaixar ele nas teamfights corretamente.
Eu considero esses fighters como os mais difíceis de encaixar em lutas que existe.

Jax, Lee sin, Xinzhao, Gragas, Olaf e Udyr.

São champs Extremamente difíceis de jogar e que precisam de uma noção absurda.
A gente do High elo consegue usar eles tranquilamente e obter resultados maravilhosos.
Mas esse tópico é pra galera que está perdendo muitos games de jax ai no prata, gold e platina.

Bom existem muitas técnicas para se jogar bem de jax entre elas o fake engage que não vou detalhar muito pois é uma técnica minha, desenvolvida por mim e eu não dou pérola aos porcos, mas voltando ao assunto o Jax se mostra um campeão extremamente difícil pra voce que quer subir de elo e não sabe absolutamente nada de lol, só sabe olhar pro minion e farmar, seu universo é esse? Não pegue Jax.

Não caia no erro de achar que o jax é simples é só apertar E e pular nos caras com q, muito pelo contrario se voce fizer isso você já está sendo um péssimo player por N razões.

1- Só o dano de um stun não vai matar o cara

2- O cara pode ter flash

3- o time do cara vai lhe matar

4- Voce perde 1 a 2 segundos da sua auto mitigação de dano

5- Isso faz seu time perder teamfight

6-  o combo é facilmente conterado por qualquer suport ou hard stun

Então voce tá dizendo pra eu ser um covarde de Jax?
É ai que mora a beleza de Jogar de Jax, voce precisa participar da teamfight, teamfigh estourou é sua obrigação você participar dela...nem vem com esse papo de split senão você não terá nem o meu respeito nessa discussão séria.

Tá, Velho, eu tenho que participar mas se eu for pra cima eu me mato de Jax...como fazer?
Ahhhhhhhhhh meu amigo ai já é outros 500 eu conheço 2 ou 3 técnicas para contribuir na teamfight de jax mas eu não vou lhe revelar não...eu quero que vc tente adivinhar ai.

Agora se voce tem visão Global do game, consegue ter uma micro excelente e uma ótima noção de jogo, voce que já saiu do platina, parabéns te apresento um novo champion...JAX!

Mas novo? Ele é um dos mais antigos do lol! Sim, mas você não sabia como usar ele portanto ele é novo pra voce agora.

Se alguém tiver uma dúvida de como jogar efetivamente de jax me procure.
Eu estou com ele main em duas contas.

Flw

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: A complexidade de se jogar de Jax

"A gente do High elo consegue usar eles tranquilamente e obter resultados maravilhosos."

Resultado de imagem para cara rindo gif

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Tropa

Deve ser kkkkkkk
Aronguejo

E se quiserem aprender a "complexidade" que existe em jogar de Garen, me procurem.
Vou lhes ensinar um combo muito difícil. Você aperta Q, depois usa o flash na direção do oponente, ai você acerta o Q nele, ai você ativa o E e fica em cima do cara e depois você Ulta.
Eu sei eu sei, você provavelmente não foi capaz de compreender essa jogada avançada. Só que aqui no "high elo" isso é muito comum. Portanto, me procure e você vai subir de elo quase instantaneamente.

kkkkkkkkkkkkkk ai ai, que genial.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''