cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

Tropa

Re: A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

tava ruim dmais antes agr q melhora vcs começam a reclamar
Tropa

Concordo, é por isso que jogo com ela (quando dá hahahah)
Tropa

Cara tem tanto boneco broken no jogo atualmente pra ter preocupaçao e tu fala da vayne? A vayne mesmo sendo mto forte ela ainda é um adc man, se seu time tiver o minimo de noçao pra acertar alguma coisa ela só morre, agr pensa pelo lado de quem joga de adc, tem 2 unicos adcs fortes no game q é vayne pra late game e lucian pra early, se nego bane os dois acabou, adc o cara tem q jogar com algo mediano enquanto jg pode pickar evelyn, khazix, kayn q acabou de ganhar um buff, j4 q ta forte a mtos patchs seguidos e nada acontece com ele, ai a riot vem e diz q no proximo patch a braza de bame vai dar 300% de dano na jg, oq vai trazer os jungles tank como sejuani, mundo, gragas td de volta pro meta, mas a sua preocupaçao é a vayne q é 1 unico boneco q ta forte na lista de adc atualmente?
Lenda

@lFaaL Recomendo olhar a taxa de vitórias e de escolhas no BR.OPGG para dizer q a Vayne não é broken, tbm recomendo olhar os inúmeros tópicos de reclamação no fórum NA sobre Riven e Vayne, e não são poucos com mais de 100 Likes, tbm recomendo ver o Twiter do Rioter q ele msm admite q elas estão OP https://twitter.com/RiotRepertoir/status/1115430467304431616. Enquantos os pick q vc citou da jg passam longe de serem tão escolhidos e com um win rate tão alto. E não a Vayne não é a única campeã forte do meta de ADC's ultimamente, a Kai'sa é tão forte quanto e é muito escolhida competitivamente, Sivir e Jinx tem altíssimas taxas de vitória, não estou pedindo nerfs para elas, só estou dizendo.

A minha preocupação é com a Vayne pelo simples fator q ela era uma campeã projetada para ser LATE GAME, e atualmente basta 2 itens, pq a Guinsoo amplificou absurdamente o poder dela, combina isso com um pressione o ataque, e uma ultimate q vc fica invisível dando o Q o tempo todo, e temos a aberração q a Vayne é hj, e ela está há mais de 4 patches no TOP 1 dos ADC's, assista um video do Técnico da Pain Gaming, Djoko e veja quais os campeãos mais OP do patch, e veja q ele afirma q a Vayne está muito problemática e fora da curva, q merece nerfs. São vários os argumentos utilizados. A Vayne está sim broken atualmente. 

Tropa

Cara vc disse exatamente oq eu falei, eu nao disse q vayne nao esta broken, disse q tem campeoes atuais no jogo tao broken qnt e sao diversos, a vayne é um caso a parte q se resolve com um ban simples, vc nao precisa de 5 bans em um time pra inutilizar ela, ela é um campeao destacado no meio de varios, agr pensa cmg, com o meta de tanks vontando, qual campeao na linhagem de adc vc pensa pra counterar isso? Vayne e kaisa, agr pega a colocaçao da kaisa na linhagem de adc, ela ta pra mais de decima posiçao, a vayne ta isolada pq a riot fez merda mesmo, mas querendo ou nao, em alguns patchs pra frente ela vai precisar estar no minimo equilibrada pra manter o meta, ou vai acontecer a mesma coisa q aconteceu qnd mudaram os itens de adc, vao ter tanks e assassinos mto fortes no meta, com nenhum DPS forte o bastante pra abate-los causando um colapso no game, eu sou a favor de um nerf na vayne, mas nao pra matar o boneco igual da ultima vez q o fizeram
Aronguejo

Também estou banindo sempre, não faz sentido esse boneco, eu sou Diamond 4 e bano ela toda partida, basta 2 itens e ela vira uma partida inteira de vantagem já que não existe redução de true damagw
Aronguejo

Acho ela muito forte mesmo, mas qualquer umzinho aí não joga de Vayne. Mas as que jogam causam um rombo mesmo!
Não sei o que deveriam alterar nela, mesmo. Quem sabe o tempo de invisibilidade...sei lá...

Tropa

Campeão imbecil. Você pode estar com 4k de hp e 300 de armour que ela te mata em menos de 4 segundos

Vayne ta forte, concordo, porém até ai Yasuo se joga de Top, Mid e ADC e mesmo com 1 item (depois do buff da Dançarina) é um saco. O cara pode ficar 0/3 no jogo e mesmo assim sola fácil um sup/adc se souber jogar.
Na mão de quem sabe jogar todos esses campeões são roubados.
Vayne early game contra uma Cait, Jinx combando com sup de poke Morg, Sona, Nami é completamente frustrante devido ao pouco range que ela têm.
Todo campeão na mão de quem sabe jogar vai ser um problema, porém tenta jogar de Vayne quando tem um Zed, Talon até uma Riven contra que ficaram fortes, você não tem tempo de clicar independente da sua habilidade.
Vayne ficou muito tempo fora dos tops champions, por isso creio que a Riot está deixando elá por um tempo antes de fazer o Nerf.

Abraços, 

"Jinx é de Jinx Dããhr"

Aronguejo

Pra mim o real problema da vayne é o W. Dano real com base na vida máxima do alvo é ridículo. O que um tank builda para tankar mais alguém com dano real? Vida, só que isso é menos efetivo por que quanto mais vida você tem mais dano toma. Para mim se tirassem o dano real e transformassem em dano magico seria bem melhor. Prefiro um adc/assassino hibrido do que com dano real.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
MwK Tropa
Tropa

O engraçado é que quem fala que isso é "mimimi" são justamente os main champ tóxicos como vayne, yasuo, lee e etc...
Acho mto merecido a vayne levar nerfs grandes, não só porque o champ essa forte mas porque essa gente se dói demais. O Draicker vem a dar a opinião dele ( que é a da maioria sensata de jogadores) e tem que ficar ouvindo que é choro, que o problema é "ele" e não a vayne kkkk
Vai dar muito gosto ver os nerfs nela, estou no hype
Aronguejo

vayne sempre foi broken, igual tudo q fica invisível..
Tropa

Para mim o problema nao é a Vayne em sí, e sim que jogadores de Vaynes sempre são os mais toxicos na botlane, sou suporte e meu ban é 100% em Vayne, pq os manés sempre fazem besteira e enchem o saco.
Tropa

Sou suporte e tenho um colega que é adc; ele utiliza a Vayne frequentemente mas não sai trolando os outros ou deixando o game tóxico, creio que isso são casos em casos kkk