cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

Re: A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

Eu particularmente tenho um tesão em stompar main vayne.
Lenda

@Bani Yasuo Plz enfim concordamos em algo.

Arauto

@Bani Yasuo Plz Bom mesmo é stompar main yasuo aqueles q fica spamando maestria 7, depois de solar eu so digito um ponto de interrogaçao ele tilta kkk e muito bom tiltar main yasuo

Se ela entrar para o competitivo e tiver causando nos jogos nesses games eles nerfam, assim como fizeram com outros campeões.
Dragão

Eu bano ela desde quando eu comecei a jogar o game ^^ depois do buff na ultimate dela, eu to banindo mesmo se um aliado dizer que vai jogar com ela. 

Aronguejo

Ela n eh cancer, afinal vc mesmo marcou muitas fraquezas dela, "ela tem o maior win rate de adc" ja reparou a maioria dos adc tem win rate abaixo de 51%, ela n tem win rate alta, todo o resto q ta mttt abaixo. "Ela tem uma taxa de escolha alta" se so 1 ou 2 adc estam com win rate bom pra jogar vc escolhe? Ss 1 dos 2 afinal vc quer ganhar. "Ela consegue voltar pro jogo farmando" nome disso é hyper carry, é um tipo de campeão não é ela. "Ela mata tanks" pra isso q os adc existem kkk. "Ela mata zed" ele q eh ruim em errar q shuriken dps de dar R. "Ela caita usando Q" assim como lucian, kalista, entre outros o dash faz parte do kit. "Ela fica invisivel" so assassinos agora podem?. "Ela diminui o cd do Q quando ultada" o nasus tambem mas ninguem ta chorando afinal é o kit. "Ela empurra inimigos" ta de sacanagem q isso é problema. "Ela da dano verdadeiro" assim como uns outros 20 ou 30 champs. "Ela ganha move speed quando indo pra inimigos" mais uma chance de vcs matarem ela afinal ela n ganha "fugindo" de inimigos. Todos champs tem suas fraquezas pq em vez de reclamar n tenta descobrir quais sao.

Obs: as fraquezas da vayne tao na kra praticamente, n eh dificil ver.
Lenda

@FLA Eleven Pelo menos vc argumentou a sua opinião sem chamar a minha de choro, ta de parabéns, por mais pessoas assim. Eu sei bem as fraquezas da Vayne, mas acho bem chato de jogar contra pelo dano em % de vida e pela mobilidade e cait sem eu conseguir acertar ela por causa do invisível, e tipo ela está acima dos padrões do ADC, um Lucian ou Draven com a mesma quantidade de farm e kill não faz tanto quanto uma Vayne. Sei bem o siginificado de hyper carry, mas por exemplo eu não me irrito com uma tristana hyper carry, um kog'maw q dão muito dano no late mas são justos, eu fico frustrado quando é a Vayne, pq eu sinto q os mecanismos de counter play são curtos, fora q a Trist ou Kog precisam de 3 itens mais pra ser impactante, a vayne atualmente faz a rei destruido+guinsoo e fica muitooooo forte muito mais cedo do q deveria. Tanto q vários pro-players e streamers main adc estão sempre escolhendo ela para rushar elo, n tem nada de errado nisso, só acho frustrante de jogar contra mesmo. 

Barão

Re: A campeã mais tóxica é a Vayne

@Coffee Lover kkkkkkkkkkkkkk é verdade, mas me arrependi até hoje de ter desbloqueado D:

Aronguejo

Então.

Ela já apareceu na LCK e causou lá.

Larga dessa paranoia mano, o que ocorre é equipe de balanceamento da riot não saber balancear o competitivo deles (muito menos a soloq).

Se fosse assim, Aartrox já teria tomado rework na ult, Riven tomado nerf (apareceu na lck) e Nocturne por estar aparecendo em diversas ligas principais.
Aronguejo

E ela não vai tomar nerf.

Comunidade (grande parte dela), ta parada no tempo achando que vayne é late game champion (de fato tem adc com early melhor que ela, mas ela ta fazendo guinnso e rei, ai já complica as coisas pro teu lado e seu time), bem late game dela ta broken..

Como corregir ? Reverte buff do R que diminui cd do Q pela metade e Nerfa o W dela.

P R O F I T.
Aronguejo

@Draicker n precisa mudar o kit dela, é justo. Mas acredito q pós msi pra sua felicidade vao dar um nerfzinho no W dela ou na guinsoo. O nerf na espada do rei ja foi feito esse patch.

vayne nem tem range pra dar atk basico... teve um jogo que eu peguei taric de first pick dai falei pro cara nao pegar vayne o cara pegou vayne e ferrou o game... o adc nao consegue farmar nada pq tem um sup mago que vai ficar pokeando ele... se vc quer acabar com a vayne é facil pega um adc que tenha range contra a vayne que ela nem farma.
Tropa

Cara eu sou mono vayne e sim ela é forte, quer counterar ela? aprende a jogar de Draven, Kalista ou Kaisa e lvl 6 dela compra lente oraculo simples.
Arauto

Eu gosto muito de pegar Vayne no time inimigo, suportes como Zyra, Bardo e Nautilus oprimem muito ela, mas tem que pegar vantagem porque se o time conseguir protege-la fica difícil mesmo.

@Yuuya pega twisted fate adc ou sup dai quando ela ultar vc ulta dai ela fica visivel Smiley Wink
Tropa

@Draicker A vayne está completamente fora da curva, você está certo!
Mas tente entender que é um campeão que sumiu por um bom tempo e voltou este ano devido as mudanças
Em breve ela sera nerfada fique tranquilo, a riot manteve ela forte pois querem ver ela no msi(convenhamos que é mais legal assistir uma vayne do que ashe e varus toda hora).
Tropa

Man um parceiro meu jogar de vayne e até agora não vi isso tudo nela não, por min é só um bom chanps de se jogar kkk

Realmente esta um pouco fora da curva, o problema que vejo na Vayne é que ela é uma campeã muito completa, o kit dela faz com que ela chegue ao seu spike com muita segurança, as vezes até com pressão, e um spike de 2 itens, consideravelmente baratos, não parece muito saudável, visto que a ideia dela é ser forte no late game.
Aronguejo

eo meta amigo fazer oque
Aronguejo

é nada tem muito champ mais toxico que a vayne!!