cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

Lenda

A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

Atualmente é a Vayne, sem sombra de dúvidas, a boneca é tão tensa q é top 1 dos ADC (só olhar no br.opgg) maior taxa de vitórias e escolhas, está sendo jogada mid/top/adc, e a Riot não nerfa.

Fora q antigamente ela era balanceada pq era uma campeã voltada pro late game, agora basta ela fechar 2 itens, Espada do Rei + Guinsoo q acabou o jogo, muito chato, sem counterplay pq graças ao buff no patch 9.1 ela fica rolando invisível com o seu Q infinitamente enquanto esta ultada, então está sendo meu perma ban enquanto a Riot não arruma. Para que dessa forma eu n tenha o desgosto de perder partidas em q ela volta pro jogo apenas farmando e acaba com as lutas dando 3 tapas em tanks e 2 tapas em personagens papeis, fazendo pentakill. 

É simplesmente muito frustrante jogar contra Vayne.

53 RESPOSTAS
Barão

Re: A campeã mais tóxica é a Vayne

ADC nojenta, odeio ela e o Luciano, adc de quem não sabe caitar sem DASHZINHO

Lenda

Não tenho nada contra o Lucian, pq afinal ele é forte early game mas n vai te deletar em 3 segundos, só se tiver muitoooooo feedado, a Vayne só precisa de itens, ela parece mais um ADC assassino do que um ADC propriamente dito, o early game dela pode ter sido todo perdido, se ela chegar nos 2 itens acabou. O Lucian não é frustrante de se jogar contra, é tipo um Draven, quando fica forte aguenta, mas não é toda partida q eles saem destruindo tudo nas team fights.

Aronguejo

Eu sinto que, no caso da Vayne, é um pouco de sorte. Pois se a pessoa não souber jogar, ela perde de qualquer jeito. Não sei qual o seu elo, mas eu sempre caio com Prata/Bronze e as vezes uns Gold por aí, e é sempre assim. Ou ela ganha o jogo ou fica inutil.

Também detesto a boneca, e bano sempre que dá, mas a galera tem alguma tara nesse champ (sei lá porque). Já tomei pressão de uma Soraka AD, simplesmente porque estava de Nami (que é um sup de sustain) e minha Vayne nem chegava na equipe adversária. Se eu soubesse que ia dar nisso, tinha pego uma Zyra.

Ela simplesmente toma um pau de qualquer coisa no inicio, mas quando chega no powerspike, ninguém segura a infeliz. Tá igual a nova Kayle (que por coincidência também detestei).

Dragão

Re: A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

Vayne é um hypercarry late game tipo a Kayle, só que ao invés de ter que pegar lvl 16 ela só precisa fechar um item e meio, e ainda conta com um suporte pra ajudar nesse meio tempo
#VoltaBoards!!!
Lenda

@Muoficial Atualmente to platina 1, ela aparece quase toda partida nesse elo e por isso tenho banido sempre, fora q normalmente quando aparece os caras carregam hard e são um incômodo mesmo quando ficam muito atrás. Tipo eu n sinto essa frustração quando tem um Draven, Lucian, ou outros ADC's feedados, pq simplesmente eles n acabam com o jogo solo, vc consegue focar ele nas lutas, eles n conseguem explodir uma TF sozinho.   

Lenda

@EngShady Exatamente, ela ERA um hypercarry de late game, agora no early game mesmo já ta ficando chata, aos 15/20 min já ta dando uns danos absurdos mesmo estando atrás, é irritante.

Lenda

@payphone Pode ser choro, mas continua sendo insuportável de jogar contra uma Vayne com 2 itens mais q saiba o mínimo de caitar. Aliás esse seu tipo de comentário é ridículo e arrogante, pq eu explico o pq ela está forte e vc nem dá argumentos, eu mostro estatísticamente q a Vayne é o melhor ADC do jogo, só olhar o BR.OPGG site mais conhecido de estatísticas do lol, ponto. Quer q eu descontrua mais seus argumentos? Simples olhe esse twitter de um próprio rioter admitindo q ela está cruzando a linha de OP https://twitter.com/RiotRepertoir/status/1115430467304431616

Tropa

Re: NmeRe: A campeã mais tóxica do jogo é a Vayne.

@payphone  escreveu:

Nem jogo de Vayne, apenas contra... e repito Só li choro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ain é choro, sabe nem argumentar só repetir a mesma coisa, o autor do tópico tem razão, ela está muito forte e merece nerfs.

Lenda

@payphone Vc poderia ao menos argumentar o pq é choro, mas faz isso só para provocar, enfim o ego e arrogância infelizmente tomam conta de algumas pessoas.

Dragão

@Draicker
Campeão mais tóxico é Heimerdinger Substâncias Perigosas.
Encerrado o tópico.

Vayne tá forte sim, pena que não sei jogar com ela.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Tropa

@payphone Deixa de ser babaca, vc é só um mlk otário.

Lenda

@Lucao SL Calma não precisa se exceder, só não dar atenção a pessoas assim.

Arauto

Felizmente no meu elo só por um milagre pra uma Vayne sair estuprando os outros.
By the way, eu to achando chato esse flood de tópicos porém é um fato que ela ta ridícula. Pra mim não precisa nem reverter o buff da 9.1, ele foi OK, o problema foi os buffs indiretos que acabaram acarretando nisso. Mas enfim, acredito que deveriam mesmo tirar o dano verdadeiro em % da Vayne, enquanto ela o tiver, ela vai ser sempre quebrada ou inútil, isso é um fato.

@payphone  escreveu:
Chorinho do Chaves , pipipipipipipi, Arrrrrrr, Ueeen ueen uen uen , Sniff Sniff Sniff ,,, sadkasdk

xvideos.com  melhor lugar pra tirar carência na internet...

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

@Temmye Entendo, mas apesar das minhas reclamações eu sei muito bem q ela é mecanicamente difícil, mas do platina pra cima ela é bem forte, pq tipo os caras já sabem caitar bem (pelo menos os main adc). É bem frustrante jogar contra uma Vayne forte, e tipo não é muito incomum isso acontecer, mas vou parar de fazer tópicos sobre reclamações de Buffs e Nerfs, pelo visto n agrega em nada, tem gente q chega só dizendo q é choro. E tipo a Riot tbm não vai ouvir o fórum BR, se no fórum NA reclamam da Riven e Vayne com tópicos gigantescos e com muita repercussão e eles não ouvem, imagina aki no fórum BR Smiley Sad

Tropa

MINHA EVELYNN TA SAFE ENÃO?
O MASTER?
O TEEMO?
O RENGAR?
raw
Eu ja desisti desse jogo 6 vezes,e acho q vou de novo.
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:
ADC nojenta, odeio ela e o Luciano, adc de quem não sabe caitar sem DASHZINHO

Que isso, presidento, você tem M7 com ela o.o

KKKKKKKKKKKKKK sim, Vayne é champ doente HAUAHSUAHSUHAD
Arauto

Nunca vi essa campeã , ela é meu perma ban .