cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A campeã com o kit de habilidades mais sobrecarregado do jogo.

Highlighted
Dragão

Re: A campeã com o kit de habilidades mais sobrecarregado do jogo.

@Jean JOKERS Na verdade a Vayne não é "balanceada", ela é nerfada (até onde não da mais). E só é assim por que se der um buff nela, ela carrega o time em que estiver literalmente solo por causa da ferramenta chamado "Dano Verdeiro baseado na Vida Máxima".

- Não há um item que countera isso no League of Legends!

@Coldarra Concordo com tudo! e até com o que você não disse aqui referente a Vayne. 

Vayne tem aquilo em seu ataque básico que não funciona no League of Legends, dano verdadeiro. 

Riot ano passado veio com uma frescura de universalizar o dano verdadeiro na runa conquistador e não deu nem um pouco certo, excluiu os Tankers do game e tinha campeões fazendo 1vs5 solo como Irelia sendo nerfado sendo que o problema é só a Runa. 

Dano verdadeiro em um atirador é um pouco mais delicado que em um lutador por que o 'ADC' vai contar com toda proteção do time. 

Highlighted
Dragão

@Im stargazing  escreveu:
Vayne só é desbalanceada se o adc inimigo não souber counterpickar ou não souber jogar contra. Pois se pegar uma vantagem em cima dela oq é facil no early tem como vc snowbollar e tirar a vayne total do jogo.

Isso é mito cara, todo campeão cresce no mid game quando começa juntar com o time e pega abates/assistência. Fase de rota dura em média 10 minutos, no mid game-late a Vayne já começa a ficar perigosa no game. 

Highlighted
Aronguejo

Ekko tem um stun em área que te deixa parado por 3 dias e ainda dá escudo
Leona tem CC em todas as skills e a ult do alistar no W
Mas vou chorar pra Vayne aqui. KEKW
Quanto a questão da vayne top,é até compreensível a sua reclamação,pois ele ganha match up da maioria dos champs do top,mas a questão é,quando vc não sabe o que vc vai enfrentar,e há possibilidade de ser um ranged no top(quando vc for o first pick,por exemplo),pegue algo que de pra se sair bem em match up contra rangeds tbm(gnar,gp,ryze,vlad).Se vc picka tank no blind vc merece tomar na jabiraca mesmo.
Highlighted

Olha eu entendo que a Vayne é um campeão late game, que ela é frágil e é "fácil" counterar, mas comparado aos outros adcs ela possui um kit que, mesmo possuindo um range "baixo", sendo que 550 é um range padrão de adc, ela possui muito poder de desengage e out play, pois sua invisibilidade e grande move speed a dão esse poder.

A xayah por exemplo, ela também possui uma habilidade para desengage que é o R e algumas vezes o E, porém comparado a vayne que tem um cooldown baixo no seu Q, suas habilidades possuem um TDR muito alto e de difícil execução.

O que eu quero pontuar é que, a Vayne, possui um poder destrutivo e mobilidade fora do comum comparado a outros atiridores e, mesmo "precisando" de itens para dar dano uma pessoa que joga razoavelmente bem com a campeã consegue obter um bom farm e jogar safe, para mesmo estando no mid game, ela possa causa um grande estrago e garantir a vitória com seu kit. Sem contar que o dano verdadeiro desbalançeia muito o dano que ela pode causar com o dano que os tanks podem receber dela

concordo plenamente, por mais que a campeã seja fraca no early, qualquer um que jogue razoavelmente bem com ela vai ficar forte, falo isso pq eu nunca joguei de vayne e na minha primeira vez eu fiquei fraco no começo depois tava fazendo tripple facil facil, e falo mpelas vaynes que ja jogaram no meu time que aconteceia o mesmo ficavam fracas e depois tava matando geral, e a Kia'sa fica invisivel mas o Cd dela é mt maior e sua range é menor que a da Vayne, nenhum adc tem a mobilidade dela com o cd tao baixo, mas ela ainda assim é um adc e é explodida mt facil
Highlighted
Dragão

Realidade que precisa cair para essa galera é que Early Game dura só fase de rota. Maioria das Vayne costuma se trancar na torre e farm o que der e depois quando junta com a equipe no mid game fica gigante!
Highlighted

@Clandestine  escreveu:

@o Hentai 240p o
Qual é a graça assim? A Vayne foi feita pra quebrar tank mesmo, tem que ter um champ que exerça essa função. Não tem graça seu adc, jg, top e mid, todos ad, serem anulados por um tank... Vi seu ícone, deve jogar de top, entendo sua frustração, mas tenta enxergar o outro lado. Kayle dava um true damage ridiculo, foi nerfado pq ngm conseguia parar ela, ela tinha muito sustain e uma ult tosca que dava muito dano e deixava ela imune, fora que o dano verdadeiro era em área e escalava com ad e ap, ela n tem muitas fraquezas, por isso tiraram o dano real, mas vayne é mto fraca e se for pega num cc acabou o jogo pra ela, fora que o dano verdadeiro dela é fixo e só cresce por lvl de skill.

E na boa, até no top ela perde fácil. Não adianta vc jogar de Darius, Illaoi ou Sett. Eles são lentos e não tem um dashzinho pra ajudar a alcançar o inimigo. Pega Fiora, Irelia, Riven, Renekton, Camille, Kennen, Jayce, Jax, Malphite, Pantheon, Yasuo e principalmente TEEMO se vc quer anular uma Vayne izi...

Kayle "muito sustain"?!?!, cê só pode estar de brincadeira e nunca deve ter jogado com ela kkkkkk sustein dela era unicamente a torre, demorava pra caralho p chegar no lvl 11 e em muitos games o jogo já até tinha acabado quando vc conseguia (imagina chrgar no 16), ela era um minion 80% do game... Raros games eu conseguia chegar no 16, e olha que joguei p caramba com ela. O true damage da Kayle realmente fazia diferença, mas pra uma pessoa que sabia se posicionar com ela. Vayne tem um kit muito mais tóxico

Highlighted

E a kayle depois do rework foi nerfada a cada att que vinha, ela é mt fragil o game quase todo e so começava a jogar depois do 11, mas isso se não ficasse mt atrás, e late game ela relamente ficava mt forte mas ainda será ela é fragil pq nao lida mt bem com burst mt rápido tinho ryze que vai da 1k de dano em um E Q oq força ela ultar cedo, e ela tem que se posicionar mt bem pra causa mt estrago, e vayne é sim tbm mt fragil só que o kit dela é mais seguro pq a invisibilidade dela tem um Cd mt baixo ela tem o e que é quase um ult da tristana pra empurrar quem chegar nela, e vayne entra no game mt mais rappido que a Kayle.
Highlighted
Aronguejo

@Brave Bird
O kit da Vayne é tóxico mesmo, mas tá balanceado. É só saber lidar. Outra coisa, Kayle era tão tóxica quanto Vayne quando chegava no lvl 16 antes daquela att. Bota as duas pra lutar, de igual pra igual, quem ganha é a Kayle disparado. E quando eu me referi a sustain eu disse dps do lvl 16. Aquele dano verdadeiro era incoerente demais pra um campeão que se arrisca sem se preocupar em levar dano, pq tem uma ult que deixa imune e causa um dano em área espantoso, fora o heal e o burst de mov speed. Se eu dei a entender errado, paciência, mas é fato de que o true damage dela era muito desbalanceado pro kit que ela tinha, dado que ela tinha muito sustain no fim do jogo.
Tem pessoas que n entendem que true damage é necessário no jogo e ficam chorando pra isso. Não vejo ninguém chorar pra master yi feedado, que por sinal é uma versão melee da Vayne. Até entendo se frustrar com Vayne, mas ficar tiltado por causa disso sendo que o campeão já é balanceado e frágil pra um zaralho e precisa de babá por no mínimo 20 minutos é de cair o ** da bunda. É fácil pra uns caras falarem que ela é tóxica, mas insiste em fazer match up ruim, n adianta vir falar de Vayne se vc joga diretão com Garen, Darius, Nasus, Illaoi, etc e insiste em jogar com esses champs contra ela, ai o problema n tá na vayne, tá em vc... Não to falando de vc Brave Bird, to respondendo sobre seu argumento de que ela é tóxica.
Highlighted

entendi seu ponto, eu só não concordo que Kayle tinha o kit tão tóxico quanto Vayne.... Vayne é tóxica desde o lvl 1, a Kayle sofria pra caramba e muitas vezes era campada até o talo, os caras com noção de game quando vc chegava lvl 11 seu top inimigo já tava lvl 14, quando vc chegava lvl 16 o time inimigo inteiro tava lvl 17+, assim nem o true damage da conta. Agora quando deixavam a Kayle farmar livremente, não pressionavam, NGM parava ela... mas Vayne não tem isso, ela no top se vira desde o lvl 1 até contra Jayce, Quinn, etc, o que era impossível pra Kayle.

O problema é que true damage é um pouco raro, principalmente em rangeds, se a Riot fizesse isso ser um pouco mais comum, ela não seria tão hateada por isso

Highlighted

A Kayle realmente tinha e tem ate hoje o late game mais forte do que o da Vayne, só que a kayle pagava um preço mais caro pra isso, mas tbm concordo que se a pessoa insistir em jogar de colosso e tank contra ela o problema nao é ela, oq eu não gosto é o fato dela ser uma atiradora que joga top laner sem problema algum, e a riot nao fazer a respeito, pq a Quinn é atiradora mas ela nao joga bot pois nao lida bem como adc e por isso é melhor top, ja a Vayne pode jogar as duas rotas, e se a riot vai tirar a sona e soraka top por elas serem sup e nao fez nada a respeito da vayne top