cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A campeã LAMINA DE GUINSOO/TIAMAT/Zhonyas movel e Suporte( karma OU lulu OU nami OU soraka OU sona)

Arauto

A campeã LAMINA DE GUINSOO/TIAMAT/Zhonyas movel e Suporte( karma OU lulu OU nami OU soraka OU sona)

Pra começar a falar aqui, eu tenho até a impressão de que não há a minima vontade de levar os jogadores de lol a sério por parte da equipe de balanceameneto. Até a frase da campeã é de trollagem "vão tremer diante da minha perfeição"

Só se for de raiva... Começando pela PEQUENA PASSIVA!

Então, uma campeã que com ataques básicos, ganha 6% de velocidade de ataque e acumula até 5x, dando 30% e ainda, fica "exaltada" e ganha mais 15% de velocidade de mov em direção a campeões inimigos... mas não para por ai!
No nvl 6, esta fracote, ganha 10+(20%ap)+(10%ad) de dano quando exaltada e o dano recorda uma tiamat, acertando em área os inimigos com seu atq BÁSICO. =)

Nvl 11, essa coitada, ganha +10% ao invés de 6% por ataque básico da sua lâmina de guinsoo de passiva, somando +50% de velocidade de atq e aumenta o range de ataque básico de um valor não especificado para 550...

No nvl 16, ela simplesmente não precisa mais dar ataques básicos pra ficar exaltada, ela sempre estará assim, 50% de velocidade de atq, mais 30% velocidade de movimento na direção dos inimigos e a sua tiamat ambulante dará dano VERDADEIRO e sempre estará presente! =x

O seu Q, é uma skill shot, que ao atingir um alvo, afeta não somente ele, mas todos atrás dele em um range não tão pequeno assim. No nvl1 causa dano base 70 e é adicionado de 10%do ad e 10+50% do ap(creio eu). Não entendi direito, mas ao comprar os itens ad mudavam os valores do ap e do ad na base de forma estranha, deve ta com bug absurdo.

O seu W funciona em área e o range É UM ABSURDO de grande!! Cura ela e outro campeão com 60+(85%ap) de vida e aumenta a velocidade de movimento em 26+(30%ap) em até 2s.
RIDICULO, pra quê karma ou lulu dando seu E? Soraka ou Nami seu W? Sona com seu E ou W(Em uma habilidade da desgraçada da kayle)?! =)

O E é possui uma passiva que aumenta o dano básico em 10+(7+20%ap)+ (5+10%ad), ao ATIVAR a habilidade ela ganha um range absurdo para o ataque básico e retira 10% da vidinha do inimigo relativa a vida perdida em um tempo não determinado na descrição da habilidade. No nvl 6 explode esse ataque afetando a inimigos próximos do alvo. =x

E o R da futura nerfada gera um zhonyas em alvo aliado ou nela mesma por 2s, o alvo pode se mover e após os 2s desce umas lâminas do céu que causa 200 de dano base + (100% ad)+(48+80% ap)

E outra coisa eu tenho que relatar, enquanto eu estava analisando, eu não subi de nível e os valores base dos adicionais base do ap e ad iam mudando com o tempo, ou seja, há uma passiva obscura ai que ela ganha mais dano base misto. Também tenho que informar que não escalei as habilidades pra saber como funciona os tempos de recarga e os adicionais das habilidades em suas bases de dano. Provavelmente as porcentagens não devem mudar.
Devo dizer que se não alterasse em nada os danos bases com o aumento de nvl de habilidades, ela já estaria a altura de muitos campeões do jogo no late game. 

RESUMO
"BUGS" + REWORK DOENTIL transformaram um campeão difícil, mas forte, em um campeão fácil e ridiculamente forte. Se bem runado e buildado devora o inimigo em sua lane e eu diria que ta tão doentil que pode cumprir com perfeição qualquer função do jogo, pois tem peel e cura, ataque em área e por algum motivo, quando joguei contra, eu tomava lentidão sem ela ter buidado nada que desse lentidão (eu pensei que ela quem ficasse rápida) quando ela tava "exaltada".

TA RIDICULO ISSO AI...
A riot tem uma péssima equipe de desenvolvimento de reworks... Mas bem que poderiam fazer o mesmo com a minha Diana, ta parecendo carroça velha na frente desses champions novos e reworkados. =)

For what way u go?
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: A campeã LAMINA DE GUINSOO/TIAMAT/Zhonyas movel e Suporte( karma OU lulu OU nami OU soraka OU so

Concordo em partes e também discordo...

Sim, a Kayle está muito forte (e roubada até, sinto um cheiro de nerf...), mas não é algo como: "O MEU DEUS EU QUERO DELETAR ESSE REWORK! POR FAVOR RIOT, DELETA ISSO!"...

Para começar, até o level 6 ela praticamente não faz muita coisa (e o range dela é de um melee nesse level), o problema é quando ela, fraca nesse momento, começa a matar, farmar bem e começar a snowballar o jogo.

E detalhe: ela fica forte ao longo da partida (oi Veigar e Nasus!), mas em troca ela é muito fraca no começo, um counter contra ela é tentar pickar um Campeão Bully-laner (Renekton, Riven, Rumble, Darius...) e ficar dando all-in nela direto...

Do jeito que você fala, parece que ela não tem counter nenhum... (a não ser depois do level 16, que acho que não tem xD)

Yo

Re: A campeã LAMINA DE GUINSOO/TIAMAT/Zhonyas movel e Suporte( karma OU lulu OU nami OU soraka OU so

Ela literalmente acabou de sair. Na grande maioria das vezes os campeões novos/reworks vêm beeeem fortes pro pessoal querer jogar, daí depois começam a vir os nerfs. Isso é normal faz anos no jogo.

O ponto fraco dela tá sendo o early, que é fácil de abusar. Mas tá no início e o povo não se adaptou e ainda não entendeu como se aproveitar desses pontos. De novo, normal há anos.
Arauto

@Yolosky  escreveu:

Concordo em partes e também discordo...

Sim, a Kayle está muito forte (e roubada até, sinto um cheiro de nerf...), mas não é algo como: "O MEU DEUS EU QUERO DELETAR ESSE REWORK! POR FAVOR RIOT, DELETA ISSO!"...

Para começar, até o level 6 ela praticamente não faz muita coisa (e o range dela é de um melee nesse level), o problema é quando ela, fraca nesse momento, começa a matar, farmar bem e começar a snowballar o jogo.

E detalhe: ela fica forte ao longo da partida (oi Veigar e Nasus!), mas em troca ela é muito fraca no começo, um counter contra ela é tentar pickar um Campeão Bully-laner (Renekton, Riven, Rumble, Darius...) e ficar dando all-in nela direto...

Do jeito que você fala, parece que ela não tem counter nenhum... (a não ser depois do level 16, que acho que não tem xD)

Ela tem "counter", você falou justamente o que a prejudica, mas CC é´ prejuízo pra qualquer campeão do jogo, ou não? rs

Acontece que eu não vi nesse jogo todo um campeão mais ridiculamente fácil de buildar e runar do que ela.
Existem inumaras possibilidade de runas que literalmente a tornam forte contra inimigos específicos. Em outros casos é mais difícil disso ocorrer, normalmente você só equilibra a matchup e não a torna indiferente.
Tô falando isso por conta das passivas infinitas que literalmente tiram necessidades de certas buildagens e runagens, você só precisa ou runar ou buildar(um pouco) contra o laner inimigo e o resto é focar no late game com poucos detalhes que ela já fica ridiculamente absurda. Ao meu ver você nem precisa ter grandes noções de buildagem pra usar nela.

For what way u go?
Arauto

@Prof Dumbledore  escreveu:
Ela literalmente acabou de sair. Na grande maioria das vezes os campeões novos/reworks vêm beeeem fortes pro pessoal querer jogar, daí depois começam a vir os nerfs. Isso é normal faz anos no jogo.

O ponto fraco dela tá sendo o early, que é fácil de abusar. Mas tá no início e o povo não se adaptou e ainda não entendeu como se aproveitar desses pontos. De novo, normal há anos.

Sim, sempre pós rework ou lançamento os champions veem fortes, mas eu não vi em 2 anos algo tão doentil. ehaiehia
Eu tiltei em uma partida contra ela e talvez esteja mais impressionado do que deveria... Tomava dano constante e não via a mana dela descer ou mesmo, pós combá-la, não perdia vida a altura do que eu esperava... eu só chorava por dentro =P

For what way u go?
Arauto

@johsellion Na verdade, não foi no CC que eu disse que counterava ela: o counter meio "específico" de Campeões que ficam fortes quando crescem na partida ou ao decorrer dela (Late-game), são os Campeões que dão muito Poke ou que são muito fortes no Early game (como eu já disse: Renekton, Riven, Rumble, Darius...)

Concordo com a segunda parte: eu acho que a maioria dos Elojobers ou jogadores sem muitas mecânicas agora tem mais outro famoso "Campeão de subir de elo" por causa dessa facilidade de builds e runas diversas e fáceis...

Mas também não vou reclamar muito disso, pois eu já fiz/conheci alguns Campeões que tem diversas builds (como o Blitzcrank, Sion, Teemo...)

Mas relaxa! Se ela está MUITO OP, em algum tempo vão acabar nerfando a Campeã de qualquer jeito...

Yo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkk carroça velha kkkk

Kayle antiga difícil kkkkkkkk muito hardcore pra quem tava com o o botão direito do mouse quebrado