cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude sem sentido que é o RESET de elo

Aronguejo

A atitude sem sentido que é o RESET de elo

Resetar o Elo da pessoa é sem sentido sim.

Eu penso assim, a pessoa joga centenas de partidas, eu digo centenas de partidas rankeds e termina a season Gold 4(Caso de um amigo meu)

Ele jogou mais de 500 ranqueadas no ano e chegou no gold 4 season passada. No ínicio dessa season teve o reset de elos e na md10 ele caiu prata 1

ou seja, apenas em 10 partidas, o sistema jogou fora o aprendizado de mais de 500 partidas!

então ele continou jogando, subiu para o gold denovo depois de fazer 2 vezes seguidas a md5 e depois que pegou o gold denovo, ele disse que não foi dificil chegar no platina.

Ele me falou que se o elo não tivesse resetado e que se não fosse obrigado a fazer a md10 ele teria pego platina muito antes. 

Então vai aqui minha sugestão:

Ao invés de reset de elo, pq vcs não zeram os pontos de liga e deixa a pessoa no elo que terminou a season e deixa a md10 para os novatos nas ranqueadas?

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: A atitude sem sentido que é o RESET de elo

Eu penso que o reset de elo é essencial pras filas ranqueadas, é bom que dá uma equilibrada bacana e novos objetivos.
Barão

Cê tá locão? Daonde que o aprendizado do moleque foi jogado fora?!
Aprendizado é algo que fica com você, se esse moleque caiu P1 e não conseguiu subir mais, esse elo é o que realmente reflete a habilidade dele.
Ou você acha que um cara diamante vai pegar uma smurf e ficar atolado no P1 depois da md10? rsrsrs

Tem nada a ver o que esse seu amigo falou aí, reset de elo é essencial e algo extremamente saudável para as raqueadas.

Tropa

Boa noite amigo, tranquilo?
Totalmente compreensível seu argumento, e frustrante quando novos invocadores ficam ciente disto, de principio oque vem há cabeça, é justamente isto, injustiça.
Porém não é bem por ai que as coisas funcionam, jogo há 3 seasons, estou indo para a próxima com muitas experiencias, o reset é fundamental para recolocar invocadores em seus lugares, é fato que você sempre vai cair um pouco a baixo do que terminou a ultima season.
Leve mais em consideração o argumento do aprendizado, a cada dia você aprende algo novo, sendo com erros ou acertos, mas fique tranquilo, não será isto que te impedirá de ter seu lugar nos campos da justiça, atenciosamente Psycoc
® Copyright Psycoc001

eu acho que deveria ser pior esse reset de elo, acho que todo mundo deveria começar do bronze 5 ou do ''ferro'', pois existem muitos elojob, e por mais que o elo resete o mmr da pessoa não reseta, ou seja, diminuiria muito os elojob, ja que ficaria inviavel ficar pagando para alguem upar as contas, e outra, se o seu amigo chegou no gold 4 mesmo, não precisa esquentar a cabeça com reset, ele pegara o gold 4 dele uma hora ou outra.

Aronguejo

"Ele me falou que se o elo não tivesse resetado e que se não fosse obrigado a fazer a md10 ele teria pego platina muito antes."

Pelo contrário, se ele levou 500 jogos para pegar g4, com certeza o mmr deve tava bem afundado. Com o reset o mmr dele foi normalizado, o que permitiu que ele subisse rápido para o platina.

Os resets são a melhor chance pra galera afundada subir elo.
Aronguejo

Nunca me senti injustiçado pelo fato do Elo resetar, pelo ao contrario! Me sinto incentivado a melhorar e crescer, para alcançar novos Elos.

@Messier 22 

Você está errado cara, eu jogo a um bom tempo até, veja o gráfico do meu Elo no OP.GG 

http://br.op.gg/summoner/userName=DMSionForFun

Tá vendo como eu já cheguei do D4 e agora tô atolado no Plat 1? 

"Ou você acha que um cara diamante vai pegar uma smurf e ficar atolado no Plat 1 depois da md10?"

Aí eu te pergunto, será que voltar lá pro prata, ter que jogar CENTENAS de partidas pra voltar pro Diamond, é justo?

Nesse jogo é IMPOSSÍVEL ganhar sozinho, a menos que você jogue com algo que faz 1vs5, eu jogo de Sion, nem que eu fosse Challenger eu conseguiria ganhar o suficiente pra não ficar atolado num elo maldito (que Plat 1 e Diamond 5 só tem elojob), porque meu champ pode ganhar a Lane Phase, dar Roaming o jogo todo, ficar 20/0, se a **cogumelo do teemo** do time não ajudar, você perde.

Aí você me fala que é justo depois de sofrer durante umas 600 partidas, voltar pro 0 e REZAR pra conseguir time bom na MD10? Por favor né.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Barão

@DMSionForFun
eu me referi ao PRATA 1, não PLAT 1. Há um diferença gigantesca nisso.
Você acha mesmo que está chegou no Diamante IV por apenas HABILIDADE? Você tem uma quantidade absurda de jogos, visto que a média é mais ou menos 51% de winrate para um jogador mediano, qualquer um conseguiria subir para um elo alto apenas POR INSISTÊNCIA, isso é matemática.O que prova que elo não influencia muito assim na habilidade PESSOAL são os próprios ELOJOBERS, por que será que eles conseguem pegar uma conta bronze e deixar no diamante v em poucos dias????
Aprendizado é algo que fica pra sempre, impossível perder isso.

Se não houvesse reset de elo não existiriam rankeadas, visto que a imensa maioria dos jogadores ao chegarem no elo desejado simplesmente iriam desertar das ranqueadas e nunca mais voltar para lá.

Arauto

Tá doido?  O que tem de gente RUIMMMMMMM,no Diamante +,não é brincadeira. 

Eu penso que se você está em MID/HIGH elo,você TEM QUE SER MUITO BOM. Se você não é,fica lá enterrado no Ouro/prata/bronze ou sei lá o que .... 

Hard Reset é 100% FUNDAMENTAL.  

Inclusive,eu espero que  todos começem no PIOR ELO e lutem pelo topo.

Assim sendo,quem é ruim morre lá embaixo. 

Ouvi um "AMEM" igreja?  AMEM!!!

The River´s will run red

"Você tem uma quantidade absurda de jogos, visto que a média é mais ou menos 51% de winrate para um jogador mediano, qualquer um conseguiria subir para um elo alto apenas POR INSISTÊNCIA, isso é matemática."

Não é matemática porque MMR existe, você sabe que no Diamond V você ganha 15 pdl e perde 20, (isso se o cara tiver um MMR de Diamond IV) então como raios um cara com por exemplo: 51% de Win Rate jogando 1000 partidas, ganhando 510 e perdendo 490, subiria de Elo?

15 x 510 = 7650
20 x 490 = 9800

Não bate, insistência não te faz subir de elo cara.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.