cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A VOLTA DO GRAVES ATIRADOR

Highlighted
Tropa

A VOLTA DO GRAVES ATIRADOR

Olá me chamo Kaue Sales e venho através dessa postagem fazer um pedido para a Riot Games de considerar a volta do Graves para a função de atirador. Para muitos que jogaram na época com o "Graves antigo" sabiam que ele era um campeão extremamente diferente de todos os atiradores da época e atualmente onde eu sinto falta de um atirador de dano bruto que era muito presente no Graves e também no Lucian.

Quando a Riot Games fez a mudança no Graves eu parei de jogar League por um tempo visto que era inviável e não era mais divertido jogar de Graves da mesma forma, a habilidade Q na época era o Chumbo Grosso (Buckshot), ela lembra bem o novo Q da Akali, porém eram 3 tiros de escopeta de curta distancia que atravessavam minions, uma habilidade rápida e de curta distancia. Mas você me pergunta, "Kaue se a habilidade era de curta distancia e o Graves era um atirador isso não é ruim?" eu te respondo que não e essa era a graça.

Graves era um atirador que tinha um alcance muito baixo comparado aos outros atiradores, mas sua passiva o fazia ganhar armadura e resistência magica pra ele ir pra cima, assim não teria problemas em dar as famosas Kalecadas com o E pra frente, ele resistia bem a troca de dano e causava muito dano muito rápido (ele dava muito burst e era BOOOOOOOOOM inimigo abatido).

E porque eu quero a volta dele? Por que eu era main Graves e eu sinto falta de jogar com ele em sua função de origem, era muito divertido e eu sinto falta de diversão em league, eu comprei skins, comprei runas (na época), gastei meu tempo dedicado a treinar de Graves, eu fiz 10/0 na MD10 jogando de Graves, eu peguei Diamante a primeira vez por jogar de Graves e sim isso foi tirado de mim e eu sinto até hoje e me da uma agonia saber que talvez eu não volte a jogar com ele como ele era. Então eu venho aqui pedir a ajuda de vocês da comunidade que gostavam de jogar com o Graves de 2015 pra trás, me ajudem a faze-lo voltar para sua função de origem. Quem quiser me ajudar, da up do post e vamos mostrar pra Riot Games que queremos o meu, o seu, o nosso Graves de volta.

Comentem o que vocês acham sobre a Riot mudar alguns personagens e se tem algum personagem que você era "main" e também sentiu essa frustação.

Obrigado pela sua atenção, Kaueza1 aqui agradece <3 

Minha MD10 10/0
MD10 10/0

Meu Pentakill de Graves
Pentakill de Graves
Vídeo: Triple Kill do Emperor de Graves no CBLOL 2015

Gosto dos meus inimigos de duas formas, mortos ou com o pé na cova hahaha

62 RESPOSTAS
Arauto

Re: A VOLTA DO GRAVES ATIRADOR

Seria interessante eles reverterem o graves e lançarem outro campeão com a mecanica atual dele. Deveriam fazer isso com todos os campeões reworkados na minha opnião

Aronguejo

Cara posta no boards do NA aq dificilmente ira ter visualização

concordo com você plenamente !
Aronguejo

Graves adc era bem mais divertido, pós-rework ele nem parece com o antigo, no meu ponto de vista os campeões que menos gostei após o rework foram o Graves/Katarina/Rengo(Graças a dios reverteram)LB(Tb foi revertida).
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Arauto

Partilho do mesmo sentimento, mas pela Caitlyn antes do rework. Sempre achei um erro na maioria dos adcs (exceto mf e ashe porque realmente precisavam de melhorias).
Tropa

concordo, acho que o rework acaba sendo prejudicial em muitos casos (como eu com a Akali), pelo fato de quê a riot tá tirando aquele champion e aquele kit com o qual você treinou e se esforçou pra te jogar algo totalmente diferente e fazendo com que todo seu treino seja em vão
Arauto

graves antigo era tóxico. Os caras mudaram o graves pelo mesmo motivo q mudaram o gragas , n tinha absolutamente nada haver o conceito do personagem e o q ele fazia in game, e tudo q ele fazia era completamente estupido, sendo completamente baseado em numeros acima da média. Ficava impossivel balancear esse tipo de boneco. OU ele alguem acima da curva, ou era algo muito abaixo. N , eles n vão voltar , e vc n é ninguem pra pedir pra ele voltar :v

Eu amo o Graves antigo sinto muita falta, mas também gosto do novo, o Graves continua o mesmo oque mudou foi apenas a arma, eu acho que devia ter a opção de na hora de selecionar o graves você também escolheria uma arma pra ele, teria 2 armas, uma arma jogaria com o Graves novo e a outra arma com o Graves antigo assim agradaria todo mundo.
Aronguejo

Não tinha ADC que batia de frente com Graves , sempre inline era 30 de farm a mais e algumas kills .

Graves foi o unico ADC que eu tinha gosto em jogar... o que fizeram com o campeão é digno de DEMISSÃO, mataram um personagem que era pra ser um ADC e tornou o mesmo em um JG/TOP lutador

É O QUE EU MAIS PEÇO EM ANOS ! A VOLTA DO GRAVES ANTIGO !

Graves adc e Rengar Sup fode geral
Tropa

Gostava muito mais ele como adc, hoje perdeu a graça
Aronguejo

"E porque eu quero a volta dele? Por que eu era main Graves e eu sinto falta de jogar com ele em sua função de origem, era muito divertido e eu sinto falta de diversão em league, eu comprei skins, comprei runas (na época)" parei de levar o post a sério aí euehhueheuheuhe Bro, a Riot não liga se você era main, a decisão que levou ao Rework do Graves é bem mais complexa do que parece, mas rework's já foram revertidos (LB, Rengar o W do Fizz voltou a ser o do seu lançamento), se for pra reverter o Graves, vai ser apenas se ele se tornar inviável ou muito impopular, coisa que ele na Jungle discorda de você :v
Aronguejo

@Bills seria legal ter o Sion AP dando One-shot com o Q Target, o Yorick com seu kitting tóxico que era inviável de se enfrentar, isso sem falar na Fiora que dava Penta com QQR na TF sem qualquer esforço mínimo, seria ótimo (intensified irony)
Arauto

@The Robotic Guy Então seria o sion igual a zoe? O Yorick  igual o yasuo e familia?  E a fiora seria exatamente como ela é hoje, porem com uma ult que não cura... realmente, seria um terror ter a diversão de 2010 no LOL de 2018, oh não pera...

Olha cara... seu post tá legal, e bem cordial. Eu entendo que você gostava de jogar com o Graves antigo, e lamento por você, mas eu sou forçado a discordar totalmente com você sobre ele ser "diferente" dos outros ADCs da época. Todos os ADCs que jogavam naquela época eram padronizados. Todos tinham um escape, uma skillshot de dano boa para clear wave e poke, e uma ult boa pra dar aquele execute. Até os botões das skills eram meio padronizados. Normalmente a skillshot era no Q, o escape era no E na maioria das vezes, eventualmente no W. Quase todos seguiam essa cartilha com diferenças sutis entre eles. A Cait tinha mais range, Graves tinha mais burst, Lucian mais dano sustentado, Ezreal mais mobilidade e a Tristana tinha o melhor late game dentre eles. Os outros atiradores praticamente não jogavam, por não ter escape.

O Graves era mais um nesse bolo aí. Ele tinha o range ligeiramente mais curto, tinha mais burst e tinha um pouco mais resistência. O range não era tão menor como você comentou assim. Ele tinha 500 ou 525, e a média dos atiradores era na casa dos 550. A jogabilidade dele era praticamente igual à do Lucian. Ele só era forte quando os números dele estavam altos ou quando os suportes de hard engage estavam fortes, porque ele não tinha nenhuma mecânica diferenciada, nenhuma identidade, nada que o tornasse único. A única skill um pouquinho diferente dele era o W.

E aí a gente coloca o Graves e o Lucian lado a lado, e percebe que é muito bizarro os dois jogarem quase igual. Poxa... o Lucian é um cara atlético e esbelto, com dois revólveres na mão, que disparam algum tipo de laser. Tudo nele te passa a leitura de agilidade, leveza, velocidade, precisão. Já o Graves é um cara boladão, musculoso, barbudo, com uma shotgun enorme, fumando charuto. Você olha pro Graves e pensa em força bruta, poder.

E aí você pickava o Graves pra jogar, e via a shotgun enorme dele atirar um chumbinho estranho, a um range "mais ou menos" curto, causando a grosso modo o mesmo dano que o revólver leve do Lucian. Tipo... não tem sentido isso. A única característica do Graves antigo que realmente te fazia sentir usando uma shotgun era o Q, e mesmo assim, ele não tinha nada de tão especial. Também não curti muito o Q novo do Graves, pra deixar registrado. Só que agora, quando você vai jogar com o Graves novo sim, você se sente portando uma poderosa shotgun. Range curto, dois tiros, dano cavalar, especialmente de perto, e em área. Agora ele é diferente e único.

E pra deixar claro: ao contrário de você, não sou main Graves. Eu gosto do boneco, jogo com ele direto, e pra mim, ele está muito mais interessante, diferenciado e único agora. O que sempre me fez gostar dele é a shotgun. E agora sim, ele tem uma. Não uma arma de chumbinho que parece uma shotgun. Acho lamentável que o rework o tenha tirado da bot lane, mas eu particularmente prefiro o Graves jungler/top/mid com uma identidade e com uma verdadeira shotgun, do que um Graves com arma de chumbinho na bot lane.

Dragão

sdd do graves antigo Smiley Sad
esse novo graves é bem forte mas nao é divertido como o graves antigo Smiley Sad era otimo dar o E+Q+R, eu nao acho q a riot vai seguir o pedido da comunidade em relaçao ao graves pq muita gente curte ele, mas eu fico triste Smiley Sad ele era otimo como estava e a desculpa da riot pra modifica-lo foi tao "nada a ver", ela disse q ele parecia muito com o lucian kkkk, olha q viagem, mas enfim, eu gostaria q ele voltasse Smiley Sad

Dragão

Graves antigo era bem mais divertido, apoio