cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A ULT DO TK É INÚTIL!!!

A ULT DO TK É INÚTIL!!!

Eu amo o Tk, um dos meus sups favoritos, mas a ult dele acaba com o boneco, por isso a taxa de vitória baixa na SoloQ, a ult é um verdadeiro tolete de b*sta.
Vou explicar pq: Depois do nível 6 a bot inimiga tem total vantagem sobre você e seu adc, já que você não tem ult. E muitos vão falar que é pra dar rooming, bom, na maioria das vezes você não pode sair do bot e muitas vezes quando pode não tem oportunidades de ultar, sendo assim o tk perde potencial depois do 6 simplesmente por ter uma habilidade amenos, além de se os caras lá souberem trocar bem, eles quase sempre vão ganhar. Eujogo de TK num estilo oportunista, fico só defendendo meu adc e dando pouke, geralmente esperando os caras vacilarem, é broxante as vezes, mas eu acho divertido de jogar com ele, o único problema é essa ult inútil. Deem suas opiniões, mas com cautela e respeito. Smiley Wink

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A ULT DO TK É INÚTIL!!!

tbm n acho interessante a ult dele
mas pra chegar em tfs e roaming
fora isso,lane phase ele n presta mt com a ult
só se for pra uma emboscada surpresa com o jg

Já tentou a estratégia de ir mid ajudar a empurrar e usar a ult pra gankar o bot (que vai estar avançado já que está 2x1) junto com o seu mid?

Acabei de pensar nisso.
Aronguejo

Discordo, ult dele é totalmente estratégica, é mais dificil jogar com ele na solo/duo porém se estiver com time fechado da pra criar mt play com a ult

As vezes eu faço, mas as vezes não dá pra fazer isso, tipo quando você té enfrentando uma Soraka e um Draven que está farmando que nem o capeta, aí n dá se você ultar pode ser que você morra.

Vaern, nunca falei que não dá pra criar play, mas na maioria das vezes n dá, você só cria plays com segurança se tiver vantagem contra os caras, e na lane phase ele n pode fazer jogadas com a ult por exemplo numa troca, diferente de um Braum, Alistar,Malphite e tc...
Aronguejo

Exatamente por isso, se torna uma ult totalmente estrategica e nao tem como comparar com ults ofensivas estilo braum e malphite, ele perde o potencial de dano extra, vamos dizer assim.

Alem de ser bem mais peel do que ofensivo na lane phase

Dragão

A ult dele é extremamente poderosa, que outro campeão da roaming em longa distância carregando um aliado? Ryze faz isso com o time inteiro mas o alcance é bem menor, mas assim como Ryze, só presta no competitivo onde os caras se ajudam e se comunicam, esperar que ele faça isso jogando com 4 desconhecidos que mal sabem usar os pings é esperar demais
#VoltaBoards!!!

E como voce acha que seria a ult dele pra ser boa?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Antigamente a ult dele acionava a passiva de aumento de dano no AA. Essa ult atual é uma versão nerfada da antiga, por isso que ela é tão ruim.
Infelizmente o TK virou um champ de competitivo.Dificilmente irá receber novos buffs, porque mesmo full nerfado, os proplayers continuam usando ele. Se vir algo, será nerf, então pode ter certeza que não iremos ver nada de mudança em relação à ult. Enfim, não recomendo usá-lo em soloq, a não ser que você seja muito bom com ele.

Ainda é mais útil que a Ult do Ryze.
Arauto

a ult dele é muito util, tanto que é um dos sups que tá sempre no meta desde a morte do turibulo e faz um estrago total no competitivo (ve o combo tk e zoe dando roaming com a ult)

O q acontece na solo lane é o msm que acontece com o bardo, sem um modo ativo de comunicação, é MUITO difícil coordenar o uso dessa ult. Mas numa premade/time competitivo, é uma ult incrivelmente útil

Na minha opinião a ult dele deveria funcionar mesmo tomando dano, porém mais demorada pra dar tp.

Não vejo muito outra ult pra ele, só acho que se ele pudesse utar em combate, seria muito bom já.

QUE MERDA SO FAL BESTEIRA NAO TEM ULT KKKK NAO TEM PQ VC NAO SABE USAR EU DO CADA TK FANTASTICO E DOUBLE NA SEQUENCIA NA MINHA TORRE APRENDA A JOGAR ANTES DE FALAR BOBAGEM
Highlighted
Aronguejo

ele não é sup, ele é top! começa por ai. o R da aumento de dano no AA acho util sim. para casos especificos.