cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Todos os / as Mains Sona: "Eu os convoco!"

Resolvido
Highlighted

A Todos os / as Mains Sona: "Eu os convoco!"

Foi anunciado junto ao novo Mapa de Campeões que haverá uma votação para decidir o próximo Rework Completo, lançado em 2020.
Calma, sei que alguns discordam da ideia de ser a Sona pq "Existem Prioridades" e outros pq "Gostam dela assim e a Riot a estragaria."

Primeiro, sim, podem existir prioridades mas você provavelmente não joga com ela... Ex: Udyr
Acho ele a maior prioridade de Rework mas quase ninguém o usa justamente por isso então o fato "Prioridade" aqui se tornaria bem relativo pois existem mais Campeões que aparecem em suas partidas e você pensa "Precisa de um Rework" e eles não são o Udyr (provavelmente) já que ele quase não aparece. Então sim, sou a favor do Rework dele mas não acho que precise ser a próxima já que a Comunidade vai votar.

Para aqueles que vão na premissa "A Riot a estragaria" lembre-se também que não é apenas mecânica. A mecânica dela ee Boa, mas TEM COMO MELHORAR e um enorme defeito dela é os Status Base que com um Rework seriam simplesmente balanceados para deixar de ser super baixos em compensação para ela ter "alto dano" para ser algo mais "Suportes têm esses status" indo na ideia de "Repetir" status base que outros suportes têm.

*Para vocês que concordam comigo, sabemos que Sona está atualmente"praticamente" sem História já que ela não tem lugar nenhum na Lore atual do LoL apesar de ter umas falas de Demacianos para ela por ela estar localizada no mapa como em Demacia.

*Sabemos que Reworks em Suportes e Adcs são os que menos acontecem como exemplo temos o Taric que foi o último Rework de Suporte e Ez de ADC e que mesmo assim no caso dele praticamente foi um "Rework no W" e visual / lore claro

*Não sei vocês mas eu queria que a Sona não se resumisse competitivamente a "Sona e Taric" ela tem uma ideia interessante de Auras que aos poucos sumiu do jogo e está presente apenas em itens que são mais específicos deles.

*Sem contar que a Sona literalmente não tem falas né kkkkk piadas a parte essa parte "Especial" dela diferente do Lee, por exemplo, é pouco trabalhado pois temos uma personagem "Sem Voz" que toca Música é uma fantasia interessante mas pouco explorada.

*Sona Tem Top 1 WinRate geral, já não é hora dela parar de ganhar Buffs e Nerfs básicos e começar a ganhar seu destaque.

De um Main Sona para a Comunidade, L U N I G H T.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: A Todos os / as Mains Sona: "Eu os convoco!"

Para min, repetindo, para min... não importa a quantidade de buff que a Sona ganhe, ela sempre vai continuar sendo a suporte mais horrível desse jogo. Todo campeão suporte tem uma ferramenta de defesa menos a Sona! ... essa campeã na partida é sinal de dor de cabeça, ela não consegue proteger a si e nem a aliados! em todas as partidas minhas entre o elo Diamante e Platina os cara campa sona na torre ás vezes até no nível 3! isso por que a campeã não tem ferramenta boas para defesa! ela da muito é trabalho, aquela passiva de redução de dano na pratica não é eficiente. 

Ela merece é um Retrabalho para ganhar pelo menos um Snare ^^ único CC eficiente que ela tem é uma ultimate a cada 60s (se não for mais o tempo daquilo!). 

7 RESPOSTAS
Arauto

Arauto

O rework do Udyr está na loja por 4k de RP.
Sona nem precisa mesmo.
Quem precisa urgentemente é o Fiddlesticks, olha aquilo.

fiddle op, eu me divirto com os ik que eu dou kkkkkkkk

Fiddle ainda da pra jogar, só ficar igual doente spammando o E na lane e tirar os inimigos dela, agora Sona no primeiro poke que toma, ja tem que correr pra base.
Dragão

Para min, repetindo, para min... não importa a quantidade de buff que a Sona ganhe, ela sempre vai continuar sendo a suporte mais horrível desse jogo. Todo campeão suporte tem uma ferramenta de defesa menos a Sona! ... essa campeã na partida é sinal de dor de cabeça, ela não consegue proteger a si e nem a aliados! em todas as partidas minhas entre o elo Diamante e Platina os cara campa sona na torre ás vezes até no nível 3! isso por que a campeã não tem ferramenta boas para defesa! ela da muito é trabalho, aquela passiva de redução de dano na pratica não é eficiente. 

Ela merece é um Retrabalho para ganhar pelo menos um Snare ^^ único CC eficiente que ela tem é uma ultimate a cada 60s (se não for mais o tempo daquilo!). 

a ult dela tem 100 sec de cd

Vocês falam muita merda, Sona é bonita é boa. é tão roubada que usam ela como adc no competitivo!! se olhar nos graficos de win hate por patch a sona ta sempre entre o top 5. Precisa talvez de um buff no early e um nerf no late ai ia ficar de acordo. É isso adus XD