cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Runa mais subestimada do jogo

Lenda

A Runa mais subestimada do jogo

A runa em questão é o "MERCADO DO FUTURO" da árvore "Inspiração". Eu jogo de suporte, normalmente as pessoas tendem a pegar o biscoito que vai te dar sustain na lane ou puverizador pra garantir a catapa com o relicário. Mas eu tenho tido uma impressão muito boa do Mercado do Futuro, eu sempre consigo voltar base e fechar uma parte de um item e ainda levar 2 pinks comigo, e isso tem me ajudado demais, acho q essa runa é muito subestimada, eu sempre estou com uma parte ou um item na frente do suporte adversário.  

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Runa mais subestimada do jogo

Você sabe que para usar essa runa, quando compra um item abaixo do limite 0 é retirado uma quantidade de ouro né?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dragão

Eu sou main essa runa em aram! Não importa o boneco ahahah
Quando caio de sup geralmente eu a uso tbm. Raramente eu troco. Nunca usei pulverizador ahah nem sei como usa direito.
Pra mim, das 3 opções, sempre foi a melhor delas. Mas não sei se pararam de usar ela. No competitivo talvez por causa da vantagem tática do pulverizador e do biscoito. Mas não acho ela uma runa roubada. Ficar devendo nunca é bom xD
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Lenda

não sabia dessa, mas a impressão que dá é que ta valendo a pena pelo menos pra min, dependendo da lane.

Ela é boa pra usar poucas vezes em itens grandes ou para comprar itens pequenos tipo poção e ward,porque quando mais usar ela pra item grande mais vai dando prejuizo de compra no mercado do futuro(perdão referência)

Se eu não usasse Caça Voras e Golpe Desleal da DOMINAÇÂO eu usaria esse talento.
Arauto

Eu mal consigo jogar sem ela, mas ela nem é tão útil assim, já que normalmente você ganha no máximo 350 de gold por partida.
Anyways, ela não faz tanta falta pra quem farma bem, por isso é pouco vista no Hi Elo, já que eles veem o gold antes de voltar pra base, ao contrário da gente que... Enfim.
Lenda

Não sabia disso, onde fica todas essas informações? quando eu leio lá no client não aparece nada disso ;(

Lenda

eu pego mais pra sup pq normalmente falta gold pra fechar um item, mas não pego pra outra lane.

Você não fica na frente usando ela, ela tem uma taxa por pegar emprestado (ou foi tirado, depois leio sobre)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

de suporte vale a pena mesmo, e alguns junglers...
Arauto

@Song of Moon
Não tem taxa, apenas tem um limite que você pode exceder, que da pra dizer que você "ganha" esse gold, mas só pode usar se exceder o que você já tem.