cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot sempre deixou sua posição clara, porque a surpresa?

Aronguejo

A Riot sempre deixou sua posição clara, porque a surpresa?

A Riot sempre falou que cada um faz o que quiser com sua build e posição, a galera ta se surpreendendo com o que?

Eu sou complemente a favor que você possa fazer coisas fora do meta, mas que tenha experimentado no normal game, que tenha conseguido dominar a nova build, ou forma de jogar, que esteja vencendo, pois se nem no normal game você consegue levar a vitória pro seu time, acho meio difícil na ranked você conseguir.

8 RESPOSTAS

Re: A Riot sempre deixou sua posição clara, porque a surpresa?

"de 13 de novembro a 22 de janeiro"

wtf, nem atualizou o patch com as novidades ainda, nem tem graça jogar agora.

Semana passada meu Swain Suporte chegou no 92% de Winrate kkkkk sou o adc e o sup da botlane Smiley Very Happy
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo

Porque o jogo vai virar uma bagunça.
Aronguejo

Eu pessoalmente não sou a favor, por que sempre q vejo algo diferente, é 80% de chance de que vai dar errado...
Arauto

Quando alguém consegue sair da caixinha e criar algo "anti-meta"(ou se adapte ao meta de alguma forma), eles nerfam e dizem que o boneco "faz coisas que não deveriam fazer". Eu não estou surpreso, mas decepcionado com a hipocrisia da empresa.
Todo ano tem esse lenga lenga de "break the meta", quando na verdade eles gostam de deixar o meta do jeito deles, e não como os jogadores querem.
Antes manter um meta do que criar monstros incontroláveis que acabam tomando rework após o desgaste do kit dos bonecos com tantos buffs/nerfs.
Aronguejo

Acho um tanto contraditório esse vídeo estimulando as pessoas a buildarem de maneiras diferentes, cito como exemplo um caso recente com o Pyke, no qual os jogadores optavam por construir resistência mágica com o Semblante Espiritual e armadura com o Coração Gelado e a RIOT foi lá e mudou completamente os atributos do campeão para que escalem apenas com LETALIDADE, forçando o jogador a comprar Crepúsculo de Drakhtarr e Lâmina Fantasma de Yoomuu. Ou seja, lançam um vídeo estimulando os jogadores a buildarem "fora da caixa" mas podam as builds diferenciadas.

Dragão

O problema é quando a build diferente é op e muito melhor que a build padrão, como no caso do Pyke tank que dava dano pra caramba com muita mobilidade e regen

Acho que não é bem assim, sempre que os jogadores descobrem uma maneira diferente de jogar com determinado campeão a riot nerfa até ficar completamente inviável, exemplos são o que não faltam, tipo o ekko top off tank, fizz de trindade, e agora a ultima foi o viktor top buildando off tank.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING