cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot deveria balancear 100% o jogo.

A Riot deveria balancear 100% o jogo.

Comecei a jogar lol a um ano e desde então jogo no mid.

Quando comecei a jogar campeões que eram muito fortes no competitivo como syndra, rize, azir foram nerfados frequenteme e a riot não estavam nem ai para os jogadores da SoloQ

Hoje temos esses campeões e a Zoe com os piores win rate no mid.

Vocês deveriam deixar esses campeões viaveis igual o outros.

Lembro que quando comecei a jogar so perdia para yasuo até aprender a buidar e couterar o campeão.

Rize, syndra, azir e zoe tem como jogar contra na SoloQ deixem que o pessoal do competitivo se vire eles são os profissionais não é?

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

Azir é extremamente forte e com certeza um dos campeões mais fortes possiveis no Late game onde ele dá o dano de uma distância absurda, Ryze W-E-Q IK, Zoe consegue startar uma TF absurdamente bem, além do poke extremamente OP, levar win rate em consideração é meio ridiculo, se tu domina um campeão não é pq ele tem 46% de win rate que ele está ruim, além disso, campeões que aparecem em competitivo o povo começa a pickar, por não saberem jogar o Win Rate vai lá pra baixo.
Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Aronguejo

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

A parte da Riot não ligar muito para a SoloQ pode até ser verdade.
Mas o jogo 137 bonequinhos coloridos para você jogar, Riot atualmente é indiscutivelmente uma das maiores empresas mundiais.
E com certeza tem uma equipe focalizada somente em balanceamento de campeões, agora eu te pegunto pq ela ainda não conseguiu esse sonho?

Simples, pq é realmente oq eu disse ali, é um sonho.
Um jogo com tantos campeões é praticamente impossível de torna-los igualmente viáveis aos olhos da SoloQ e do competitivo.
Fora que ser OP ou não não é algo que pode decidido em massa, oque você considera forte pode não ser forte para mim, e vice-versa. Compare a constância nos patch notes de balanceamento de Lol com qualquer outro jogo, você não pode negar que estão tentando evocê não pode ignorar o fato.
Pode ter certeza que mesmo que num modo geral o jogo estiver balanceado UM DIA ainda vai ter gente ingrata como tu chorando da mesma forma, esse é o mundo em que vivemos. Esperamos um resultado perfeito mas nos mechemos apenas para degradar e somar absolutos 0's.


Boa noite invocador espero que pense melhor antes de postar algo assim novamente.

Tropa

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

Um dos grandes problemas é exatamente isto: preocupar-se com profissionais, que são poucos, ao invés da verdadeira massa de jogadores casuais.

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

Não existe um jogo 100% balanceado.
É impossivel de existir.

Entenda um game 100% balanceado como uma utopia. Você usa isso como objetivo para um jogo mais saúdavel, mesmo que inalcançável.

Lembro de ja ter respondido um post assim antes, mas não doi querer enfatizar isso.

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

Na verdade, 100% é muito.
A única coisa que devia ter um balanceamento total são os campeões. De resto, tudo pode mudar essa balança: Seu modo jogar, seus aliados, seus inimigos e seus modos de jogar, sua itemização, suas runas, tudo pode mudar isso, fazendo com que não seja tão chato jogar e, baseado na sua mecânica e conhecimento sobre o jogo, você conseguiria matar alguém, e não usando um campeão assassino de dano físico que já estava quebrado e ainda recebeu mais buffs.

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

Eu pelo menos acho praticamente impossível o jogo ser 100% balanceado, simplesmente porque algumas classes counteram outras. Só os assassinos, por exemplo, counteram os magos e os atiradores. Então pra mim é bem cristalino que sempre que os assassinos "não estiverem fracos" (leia-se balanceados ou fortes), os magos e os atiradores estarão "fracos" por tabela, ainda que eles em si estejam relativamente balanceados. Se assassinos, magos e atiradores estiverem todos balanceados, os assassinos empurrarão os magos e os atiradores pra fora do meta.

Aí você joga os tanks, lutadores e suportes e fica uma maçaroca só. Sempre que uma classe for viável ou forte, outra que habitualmente perde pra ela será inevitavelmente fraca.

Você consegue, por exemplo, ver algum meta em que assassinos e suportes peelers estejam totalmente balanceados e viáveis?

Re: A Riot deveria balancear 100% o jogo.

@Recauchutado
Na verdade, esse de "assassinos" se põe apenas a maioria dos assassinos de dano físico, porque é bem difícil você ver uma Evelynn solando um Rengar sem ter tido um "bom" early/mid game.
E sim, ALGUNS suportes foram fortes, mas bem poucos, como o caso da Janna que levou uma bela quantia de nerfs mas agora está balanceada (e ainda tem gente que reclama dela). Itens foram nerfados e tal. O atirador que o ajuda na rota tem menos poder de dano. Dizer, pelo menos atualmente, que eles estão quebrados é sem lógica.

Mas enfim, tudo bem que uma classe pode estar mais forte que a outra e o meta muda, mas o LOL é mais que isso: Eles fazem biografias, contos, animações, quadrinhos, skins com histórias paralelas e várias outras coisas pra depois fazer com que nós não joguemos mais com um campeão que adoramos pois ele fraco de mais, se depender por "choro" da comunidade que não sabe fazer uma coisa simples para counterar tal?q