cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot NUNCA vai punir isso, so vai punir se você chamar o cara de babaca.

A Riot NUNCA vai punir isso, so vai punir se você chamar o cara de babaca.

https://prnt.sc/lz8hwd

A riot nunca vai punir isso, e todo mundo sabe, atualmente so tem ban por racismo,homofobia e rage, cara onde que alguém que deu RAGE tem que ser BANIDO, tem que ser SUSPENSO do chat, no máximo, agora oque eu já vi de troll, de quiter, de feeder, que assume estar fazendo de propósito e ainda ri da sua cara... NUNCA vão ser banidos, porque a riot quer um jogo pra criança, você espera oque? Que alguém faça uma jogada ridícula e o time vai encorajar, é certo que isso é o certo, mas, um xingamento não mata ninguém, não é motivo de BAN cara, WATAFACK. Não, nunca fui banido, e sim, já fui rager, e é sim uma atitude ridícula, nem borda ganhei, mereci mesmo (desculpa por todo mundo que jogou comigo, podem me julgar)  mas ver que gente toma BAN por se estressar e NINGUÉM toma ban por TROLLAR? KKKK Faça o favor e corrija esse algorítmo de bans ridículo, porque todo mundo sabe que não tem como uma pessoa tomar decisões tão ridículas de ban,já joguei uma partida normal game, estava tranquilo, tomando rage desde os 3 minutos de jogo e pedindo desculpa por jogar mal, depois de morrer 2 vezes o meu ADC ( eu estava de suporte ) ficou base digitando, P O R 2 0 M I N U T O S me xingando, dizendo coisa sobre minha família, suicídio etc, e sempre que eu chegava perto dele ou dava B ele flashava e dava heal e andava em linha reta pra morrer, mandei o cara pra aquele lugar depois da sétima morte, E FUI SUSPENSO DO CHAT CARA, e ele foi banido? NÃO, e nunca vai ser porque o sistema de ban desse jogo é uma PIADA.

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Riot NUNCA vai punir isso, so vai punir se você chamar o cara de babaca.

Mais uma reclamação padrão e normal no LoL.
Cadê a surpresa disso?

Velho, não existe só LoL no Planeta Terra.
Já ouviu aquele ditado "Quem não dá assistência abre concorrência"?
Então... se você se sente prejudicado de qualquer forma que for jogando e passando por essas coisas, aturando troll e MILHARES de condutas negativas de uma comunidade tóxica, por que você não experimenta ir jogar algum outro jogo?

E não cara, não vai apenas te desestressar, mas fazer bem pra sua saúde. Vale a pena passar por essas coisas e ainda se sentir prejudicado? Vale a pena sempre jogar com AFK, com cara xingando, Yasuo Top 0/10, etc, e sempre ser você o cara errado? São pessoas como você que ainda estão segurando esse jogo em pé, mesmo as pessoas falando que você seja "rager" por ter xingado, mas imagina um jogo onde você não esteja mais, apenas com cara fazendo essas coisas. Isso ia ser o (inferno) paraíso desses trolls.

Enquanto tem alguém segurando as pontas, sempre terá alguém acreditando que pode ser o troll. Infelizmente, para o sistema do jogo, a responsabilidade é da pessoa de aturar as práticas negativas do jogo, e quando a mesma não aguenta, é punida.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Eai, KHiTheo!

Beleza? >///<

Então, cara, o sistema de banimento do League é automático, então varia entre o motivo da denúncia, quantas vezes esse jogador foi denunciado, principalmente se ele foi denunciado muitas vezes pelo mesmo motivo, então, certifique-se que sempre reportou o malandrinho na ferramenta de denúncia pós-partida, beleza?

Feito isso, caso o caso realmente for extremo, mantenha a calma e use a ferramenta mute no cara, depois ao finalizar a partida, faça o que eu disse, denuncie-o com a ferramenta, até agora OK, mas vamos ao que interessa.

Existe um setor na equipe de Suporte ao Jogador da Riot que trabalham com denúncias à jogadores, então se o caso realmente for extremo, e você tem certeza que esse cara merece alguma punição, envie um ticket para o Suporte ao Jogador, ao clicar neste hyper link ao lado (<---) logue-se no site clicando em LOGIN no canto superior direito, feito isso selecione a opção "Denunciar comportamento negativo, trapaça, ou link suspeito", adicione um título ao seu ticket, diga o que aconteceu na descrição, e preencha as outras opções conforme pedido (se você está falando de algo no PBE ou não, se é algo no fórum ou no jogo, o nick do jogador, etc).

Ao enviar seu ticket, aguarde a resposta deles no mesmo site na opção de "Meus Tickets", ou no e-mail em que a conta que enviou o ticket foi registrada.

Apenas lembrando que o fórum não é a melhor forma de denunciar alguém;

O que devemos fazer em um caso como esse é manter a calma e focar na solução deste problema! =^w^=

GGWP e boa sorte nos Campos da Justiça!!! o/

Arauto

Você foi suspenso e não banido?

Esperava mais da Riot :/

Nem racismo da ban sempre...
Já denunciei ato de racismo explícito, tanto pelo report ao fim da partida, como por ticket com prints.
E até hj aguardo a notificação de feedback que meu report ajudou ...
Segui o perfil do racista por 1 mês, e todo dia ele tinha partida nova no histórico.

Ai fiquei na dúvida, chamar alguém de macaco (obs: n estava de Wukong), e de preto imundo não deve ser racismo né, pq se for então racismo n é sempre q da ban
Arauto

@LoucoDaNorte
É, acredito que racismo dê mais ban que os outros tipos de comportamento, até porque é crime, mas se nesse teu exemplo o cara foi racista e nem se quer tomou ban, é realmente lamentável.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

Já mandei, obrigado pelo apoio!

não fui suspenso nem banido, bobinho...
Te recomendo a aprender a ler sinceramente, porquê precisa de muito conhecimento ainda para tentar ser um pseudo-intelectual da web, onde fui tóxico?
Me fala meu princípe, ou não digite bobeira, simples assim.
Dragão

nego acha q o ban funciona tipo , fez merda uma vez e tomou um permaban . Ban é reincidência. Se o sujeito faz isso 1 vez a kd 200 partidas, n vai acontecer nada. Alias, é justo esse sistema. No dota 2 , vc toma ban se geral te reporta. Ai vc pensa, q sistema lindo. Lindo até vc pegar um time q fica tirando com a sua cara, mesmo vc estando certo, e toma fila de 20 minutos a toa. E outra, existe uma coisa no lol chamado mute . Vc ta ficando incomodado com pixels na tela de um sujeito aleatorio da internet q n te conhece. Se tem um nego na minha partida q ta exageradamente chato, eu vou la e muto , bem simples . Acabou o problema

você não entendeu o post, eu estou cagando e andando pra rager, o problema é TROLLAR, se eu mutar um troll ele sai da base? ou para de buildar gota? kk
Highlighted
Tropa

A riot tá transformando esse jogo em um **cogumelo do teemo**, o jogo é maravilhoso e gratifica muito o esforço, mas agr eles estão acabando com o jogo e apenas nos resta frustração.

melhor comentario que eu li até hoje realmente a riot game ta se fodendo pra qualidade do game , não existe uma punição cabivel temos  é que ir pra outro game onde tais atitudes tem punição , pubg , dota , 
o jogo é legal é não podemos negar mais passa raiva com quiter troll tentando subir elo é perca de tempo