cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A RUNA DE GUARDIÃO PODERIA SER MELHORADA!!

Tropa

A RUNA DE GUARDIÃO PODERIA SER MELHORADA!!

Motivo pelo qual eu acho que ela precisa ser melhorada:
Você precisa estar colado em alguém quando este tomar dano e geralmente o adc fica longe de vc até antes da torre cair quem dirá depois disso.

E ela é uma das únicas runas que vc pega de suporte tank então logo eu acho que ela poderia ser um pouco mais funcional pra englobar vários outros suportes tank que geralmente usam pós impacto 

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: A RUNA DE GUARDIÃO PODERIA SER MELHORADA!!

Eles tentaram que essa runa fosse ativada manualmente, mas seria muito complicado, então configuraram pra ser automática quando encostar no seu Adc.. Eu pelo menos prefiro da forma que está, Suporte já precisa apertar 4 botões das skills, mais 4 ou 5 pra dar auxílio, adicionar mais um botão ficaria pesado demais..

Tropa

Eu n acho que ela devia ser um ativo acho que o range de ativação dela poderia ser melhorado por exemplo o adc está a um número de unidades de mim equivalente a o range de um aa o dano q ele tomar ser negado pela runa com seu cd normal

É disso q eu to falando
Dragão

Pode ser também.. Se aumentassem um pouco mais, ficaria bem melhor..

Aí tu percebe que o Suporte que tem a maior winrate no momento, além de alguns outros dos Sups que estão em alta, estão usando essa runa tranquilamente e de forma super eficiente.

ela funciona contra 1 poke (jhin, sona por ex), mas para dano contínuo ou fontes diferentes de dano, realmente não dá certo
Aronguejo

Suporte tem que seguir o adc, ta mais que claro isso, porem, sim, existe alguns adc's que fica andando em tudo quanto e lugar, mas ta bom do jeito que tá .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !