cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A MAIORIA DO SERVIDOR APOIA O HARD RESET

Highlighted

A MAIORIA DO SERVIDOR APOIA O HARD RESET

RIOT HARD RESET SERIA OTIMO PARA O SERVIDOR E O REBALANCIAMENTO.

NO INICIO PODE SER UM CAOS, MAS COM O TEMPO O SERVIDO IRIA FICAR INFINITAMENTE MELHOR

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: A MAIORIA DO SERVIDOR APOIA O HARD RESET

Me poupe, seria uma palhaçada
Barão

Eu tbm, só vai
tem gente que era gold iv na passada e pegou diamond iv na md10

Arauto

Claro, você conhece a maior parte do servidor.
E quem disse que isso é uma democracia?
A maioria nunca apontou para onde o jogo iria com exceção de uma Skin da Illaoi... afinal nunca houve um plebiscito para tal assunto.

Eu concordo que precise de um hard reset, mas que todos que perderam tempo jogando ranqueado todo esse tempo seja recompensado.
Aronguejo

Me poupe, só quem quer HARD RESET é quem não se esforçou o suficiente para fazer a md10 e jogar as suas ranqueadas... Isso é totalmente inviável e ridículo.

Nimsay
Aronguejo

@Kansai  escreveu:
Claro, você conhece a maior parte do servidor.
E quem disse que isso é uma democracia?
A maioria nunca apontou para onde o jogo iria com exceção de uma Skin da Illaoi... afinal nunca houve um plebiscito para tal assunto.

Democraticamente.

Aronguejo

só vai rito!!!

Quem chora pra nao ter hard reset deve estar no elo que nao devia por motivos obvios e nao quer pagar dnv se é que me entendem ...
Tropa

Ou talvez seja pq a pessoa nao quer perder as hrs jogadas, eu por exemplo tava gold 5 afundando season passada, cai prata 3 essa season e to gold 2 agr me dediquei para caralho, sinceramente se essa merda acontecer eu paro de jogar

Vou ser bem sincero e direto contigo:

- A maioria do servidor ja é conhecida como ser Ouro e Prata.

- A comunidade Ouro e Prata não conhece o jogo o suficiente pra fazer escolhas pesadas como essa, assim como uma criança não tem a mentalidade pra fazer uma decisão capaz de influenciar o resto da vida dela aos 5 anos.

- Se o MMR resetasse, a mesma comunidade Ouro e Prata ficaria em prantos por 4 meses se arrependendo da decisão, pois estariam sendo frustrados e stompados por jogadores que estão no mesmo elo mas são infinitamente melhores.

- Se a comunidade Ouro e Prata está em prantos, esta mesma comunidade que pediu pelo reset estaria reclamando com a Riot por ter feito uma escolha horrivel (Hipocrisia).

- Se você acredita tanto que o reset é uma escolha viável, peço por gentileza que me explique, por que?

Veja stream dos high elo e ve se eles estao satisfeitos com o jogo ? Tem muitos que estao jogando outros jogos pq joga lol ta estressante pq tem gnt que nao ta aonde devia.
Para de fala pelos outros cara, ta passando vergonha ...
Arauto

Maioria kkkkkkkk