cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Lâmina da fúria de Guinsoo precisa de mudanças

A Lâmina da fúria de Guinsoo precisa de mudanças

A Lâmina da Fúria de Guinsoo foi criada para ser um item para campeões que queriam osufluir de Ad e Ap, mas pela pequena quantidade de campeões que a faziam (Normalmente só Jax e Kayle), até na atualização do patch 5.22 a onde ela recebeu mudanças que vizaram a transforma-lá em um item que campeões que queriam mais poder e dano ao contato, assim uma quantia maior de campeões começaram a usar e abusar dela (Jax, Kayle, Aatrox,  Master Yi, Tryndamere, Xin zhao, Kog'Maw, Varus, Udyr, Irelia, Olaf, Teemo, Warwick, Shyvana, Nocturne, Vayne, Twisted Fate)

O elenco de campeões que faziam o item cresceu bastante, mas ao mesmo tempo geravam discussões se o item era mesmo balanceado, e a resposta era não, a Riot conseguiu fazer o item ficar popular, mas ele não era saudável para o jogo, mas será mesmo que o item só não era saudável por causa da passiva de dano ao contato?

No patch 6.9 ela recebeu outra  grande mudança, a onde colocaram o famoso golpe fantasma (Antigo Devorador), 

essas mudanças foram feitas para tentarem deixar um item mais late game (assim como o Rabadon) mas eu vou dizer por qual motivo eles falharam.

Até hoje os únicos campeões que fazem a Guinsoo não querem os Status do item, pois a maioria não conseguem 100% de proveito de todos os Status, fora que eles são todos tão baixo para um item de mais de 3000 de ouro, o maior valor que a pessoa pode conseguir é o de velocidade de ataque (mas só quando consegue os 6 acumulos), o real motivo de alguém ainda querer ter a Guinsoo em mãos é o bendito efeito Golpe Fantasma, se tirassem esse efeito tenha certeza de que a Guinsoo seria esquecida, e nem item late game ela pode ser considerada, já que qualquer campeão com efeito de contato nas habilidades já abusam dela cedo (Jax, Master Yi, Vayne).

ATÉ AQUI SÓ FOI MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A GUINSOO AO PASSAR DOS ANOS.

Pensando com os meus botões, qual seria uma boa forma de manter a Guinsoo como um item saudável para o jogo?

eu bolei duas ideias, uma com a passiva do efeito fantasma e outra com a antiga passiva (Fazendo o item ser voltado para o late game)

(First)

Lâmina da Fúria de Guinsoo
Receita: 
Custo: 3300 (990)
+25 de Dano de Ataque
+25 de Poder de Habilidade
+25% de Velocidade de Ataque

Guinsoo recebe mudanças com base no level do campeão
Level 6 - Passivo Único: Ataques básicos causam 20 de Dano Físico ao contato e 20 de Dano Mágico ao contato.
Level 11 - Cada acúmulo da +4 de Dano de Ataque e +5 de Poder de Habilidade 
Level 16 - Fúria de Guinsoo é acionado a cada ataque ímpar 
Passivo ÚNICO: Ataques básicos concedem +8% de Velocidade de Ataque por 5s (acumula até 6 vezes). Com o máximo de acúmulos, recebe Fúria de Guinsoo.

Fúria de Guinsoo: A cada 4 ataques básicos, aciona efeitos de contato duas vezes.

Ao alcançar metade dos acúmulos, o próximo ataque de Campeões corpo a corpo completará os acúmulos de Lâmina da Fúria.

(Second)

Lâmina da Fúria de Guinsoo
Receita: 
Custo: 3300 (990)
+25 de Dano de Ataque
+25 de Poder de Habilidade
+25% de Velocidade de Ataque

Passivo ÚNICO: Ataques básicos concedem +8% de Velocidade de Ataque, 2% de Poder de Habilidade e 2% de Dano de Ataque por 5s (acumula até 6 vezes). Com o máximo de acúmulos, recebe Fúria de Guinsoo.

Fúria de Guinsoo: Ataques básicos causam Dano de Ataque adicional ao contato igual a 20 + 15% do Dano de Ataque adicional e 10% do Poder de Habilidade ao alvo e unidades inimigas próximas.

Ao alcançar metade dos acúmulos, o próximo ataque de Campeões corpo a corpo completará os acúmulos de Lâmina da Fúria.
3 RESPOSTAS

Re: A Lâmina da fúria de Guinsoo precisa de mudanças

Ficou show parabens 👍
Tem meu GG

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Master Yi, Kai'sa e Vayne estão incounteráveis por causa desse item.
Master Yi vai pra cima e mata com 2 hits, nem precisa mais do Q.
Kai'sa usa o E, antes de você poder reagir você já some.
Vayne então, dá 3 hits lá da p q p e te derrete.

Tá difícil viu...
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

só achei desnecessário o efeito de dano em aréa, mas de resto ta melhor que a antiga já kopsakpsapko